Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      imbs
    • 10 julho 2012

# 1

Ah emitem um certificado?

Cá está uma coisa que eu não sabia. Se não me entregassem nem achava nada estranho.

A espessura do vidro conta também não é? Se eu pedir 8mm... (pergunta estúpida :))
  1.  # 2

Boa tarde,

se não me engano o vidro temperado é biselado, logo não tem as esquinas "vivas".

Cumprimentos,

Rodrigo
    •  
      imbs
    • 10 julho 2012

# 3

Mais uma a apontar. Obrigada.
  2.  # 4

Tem a gravação da empresa que tempera...
    •  
      imbs
    • 10 julho 2012

# 5

Colocado por: Rui A. B.Tem a gravação da empresa que tempera...

Obrigatoriamente?

Já vi trabalhos sem qualquer tipo de gravação.
    • satv
    • 10 julho 2012

# 6

alguém conhece uma vidraria de confiança para os lados do porto que faça esse tipo de trabalho??

os orçamentos rodam quanto???
  3.  # 7

Boa tarde,

procure por vidraria central, não sei preços, localiza-se em Valongo se não me engano. Acho que são competentes e não recebo comissão:P

Cumprimentos,

Rodrigo
  4.  # 8

Colocado por: imbs
    Obrigatoriamente?

Já vi trabalhos sem qualquer tipo de gravação.

Não sei, sei que todo o material temperado para mim vem com a gravação da tempera.
  5.  # 9

Veja o vidro de lado que nota-se a marca dos roletes do forno de têmpera :-)

Se levar furos e não for temperado é uma questão de tempo até o vidro partir.

PS: Não podemos ser tão desconfiados.
  6.  # 10

Boa tarde,
    e para forrar as restantes paredes da cozinha (sem contar com a do balcão)?
    Estou a pensar remodelar a minha cozinha, mas queria as restantes paredes lisas, para depois as pintar com uma tinta lavável. Falaram-me que existem umas placas que se colam por cima dos azulejos, depois é só pintar, mas não me conseguiram explicar mais nada.
    Alguém sabe?
    Obrigado
    • satv
    • 26 julho 2012

# 11

Colocado por: Deo_DtBoa tarde,
    e para forrar as restantes paredes da cozinha (sem contar com a do balcão)?
    Estou a pensar remodelar a minha cozinha, mas queria as restantes paredes lisas, para depois as pintar com uma tinta lavável. Falaram-me que existem umas placas que se colam por cima dos azulejos, depois é só pintar, mas não me conseguiram explicar mais nada.
    Alguém sabe?
    Obrigado

coloque pladur, com cola própria e mais uns parafusos , e pode pintar á cor que quiser e gasta muito pouco.

eu vou fazer isso na minha cozinha
  7.  # 12

Mas Pladur, não é aquela madeira prensada? Fica bem numa cozinha?
    • satv
    • 26 julho 2012 editado

# 13

Colocado por: Deo_DtMas Pladur, não é aquela madeira prensada? Fica bem numa cozinha?

é gesso cartonado, fica bem , é igual a parede normal, alias as cozinhas modernas são assim.

cumps
  8.  # 14

Desculpem lá mas não resisti!!!
    Tudo forrado a estofos... 1:40 :)

O humor tem que estar presente em quase tudo.
    Divirtem-se
  9.  # 15

Bom dia,
    obrigado, pelo esclarecimento
    Em relação à colocação de Vidro "Temperado" na parede da zona do Balcão; pode-se colocar este tipo de vidro com placa de bicos de gás?
    É que já andei a ver em várias lojas, os painés cerâmicos e os de vinil, e todos me disseram, que estes tipos de painéis, só para cozinhas com placas de inducção ou vitrocerâmica. Para placas de bicos de gás, não é aconselhável, por causa do aquecimento.
    Obrigado
  10.  # 16

Isso é estranho.
    Eu tenho placa a gás e tenho a parede toda forrada com vidro temperado (cor preta).
    A placa a gás foi opção minha dado que o construtor ia colocar vitroceramica.
    Já estou a viver lá há 1 ano e não tive qualquer problema.
  11.  # 17

Bom dia,
    tenho um orçamento para um vidro temperado (6mm) lacado a branco para colocar na parede, na zona do balcão, por cerca de 90 euros o m2 + IVA.
    Parece-vos bem?

Obrigado
  12.  # 18

Se o vidro não for bem aplicado daqui a algum tempo poderá ter problemas com o aparecimento de gordura na parte traseira do vidro dando um aspecto nada bonito e impossível de retirar sem remover o vidro.

www.gabineteop.com
    • dato
    • 27 julho 2012

# 19

Colocado por: mjvllimaBom dia,
    tenho um orçamento para um vidro temperado (6mm) lacado a branco para colocar na parede, na zona do balcão, por cerca de 90 euros o m2 + IVA.
    Parece-vos bem?

Obrigado

nao estou dentro dos preços, mas parece mm mt caro... vá a mais que uma vidraria perguntar
  13.  # 20

Colocado por: mjvllimaBom dia,
    Parece-vos bem?

Obrigado

Se o vidro for extra-claro está mais ou menos.

0.0212 seg. NEW