Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 581

Colocado por: PTSaída única de toda a cobertura.
      image19.jpg

Quantos m2 são? e o diametro do tubo é de quanto?
  2.  # 582

Geberit pluvia?
  3.  # 583

á distancia parece um tubo de 200! o pluvia precisa de ralos proprios o que não parece que leve ali!!
  4.  # 584

Colocado por: Sergio Rodriguesá distancia parece um tubo de 200!

A mim parece-me 110...
    • PT
    • 6 outubro 2013 editado

# 585

Qual o sistema que vai colocar pa impermeabilizar?

Não sei se estará por ai... mas, telas asfálticas 3K e 4K na cobertura da habitação.
    Quantos m2 são? e o diametro do tubo é de quanto?

Aprox. 145m2. Tenho ideia de uma saida de 200, mas confirmo.
    Geberit?
    Exterior não é pead, tem forma rectangular!
    • PT
    • 9 outubro 2013 editado

# 586

Colocado por: PT
    Saída 200
    Exterior não é pead, tem forma rectangular!

Confirmado:
    Saída 125(resultante do cálculo).
    Alumínio.
    • PT
    • 9 outubro 2013 editado

# 587

Colocado por: PT
    ... é um corte na parede de betão para descontinuar o contacto com o exterior, portanto um "corte" vertical na parede, local onde a rotura térmica da caixilaria irá coincidir.
    Concordam com este comentário: dedao
      fotografia3.JPG
    • PT
    • 17 outubro 2013 editado

# 588

Vidro e caixilharia
    Navarra 26200 e VitroChaves Isolar - Neutralux S
      fotografia4.JPG
      fotografia22.JPG
    • PT
    • 30 outubro 2013 editado

# 589

Preparativos pgl! Placo.
      image27.jpg
      image28.jpg
      image29.jpg
    • PT
    • 21 novembro 2013 editado

# 590

Etics
      fotografia.JPG
      fotografia4.JPG
      fotografia3.JPG
      fotografia2.JPG
    • PMMA
    • 21 novembro 2013

# 591

Tou a gostar de ver..
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PT
    • PT
    • 22 novembro 2013 editado

# 592

Eps, 60 a 90mm
    Em fase de primeiro barramento/rede.
      fotografia5.JPG
    •  
      alv
    • 22 novembro 2013

# 593

Vivam!
    Placô, perfil de 70mm, tela resiliente nos canais inferiores, na esperança que também nos superiores e perfis de encontro, com afastamentos a40cm para uma placa e 60cm para duas placas.... começam bem, mas vá postando para que possamos cortar a tempo, porque depois de feito já ninguém corrige...
    Parabéns, boa continuação e "fassa" parte.
    • PT

# 594

Colocado por: alv... na esperança que também nos superiores e perfis de encontro...

Agradeço o comentário alv. Sim, tem tela no topo. Agora nos perfis de encontro?!..não sei, mas vou verificar. Foi apenas uma introdução primária e em muito motivada pela entrada do electrecista na obra. Assim que ainda está muito timida a aplicação do PGL! Mas sim vou documentando. Obrigado.
      fotografia6.JPG
    •  
      alv
    • 22 novembro 2013

# 595

Vivam!
    Não sei o que é essa última foto que mostra, mas parece-me que a primeira placa está em contacto com a espuma. Não sei se é preposiatado se não, mas verifique, porque, em principio, não deveria ser assim por questões de humidades acidentais por derrame, até porque do lado oposto falta-lhe aí o revestimento ou camada de regularização e não sei se as placas não vão ficar abaixo da cota limpa do pavimento. Verifique isso melhor porque posso estar enganado,Deus queira, se não, já há qualquer coisa de errado.
    "Fassam" parte
    • PT
    • 22 novembro 2013

# 596

Colocado por: alvparece-me que a primeira placa está em contacto com a espuma
    Não está, como vê na imagem do perfil, a espuma não chega à extremidade do perfil.
    A placa interior fica acima (mm) da cota final do pavimento,o do rodapé à cota da espuma.? não se me fiz entender, na falta de argumento de obra! Obrigado
    •  
      alv
    • 22 novembro 2013

# 597

Vivam!
    PT, então, mesmo estando acima do pavimento, estamos a falar da espessura da espuma, ou seja três, quatro milimetros, o que para PGL é manifestamente pouco.
    Por regra, o valor do levantamento das placas ao pavimento final é sempre a espessura da placa, ou seja, neste caso, 13mm, mas pode ser outro sistema ou efeito que eu não estou a perceber.
    Se vai levar rodapé que tapa essa fissura, então aposte nos 13mm porque esses 3 ou 4mm, fácilmente se obturam com um simples cutão, pó ou qualquer outra coisa e fica como se estivesse assente no pavimento em termos de humidade.
    Também não sei se me fiz entender, mas talvez esteja a fazer confusão. Até agora, além disso parece-me bem. Continuação de boa obra.
    "Fassam" parte.
    • PT

# 598

Alv.
    Desculpe mas não estou a perceber, ou melhor percebo o que diz, mas não em relação ao erro.
    Está imagem é do fórum. Tópico canalizações! Mas serve para saber de o pgl aqui desta à cota correta ou não?
    Obrigado
      image35.jpg
  5.  # 599

Colocado por: PTAlv.
    Desculpe mas não estou a perceber, ou melhor percebo o que diz, mas não em relação ao erro.
    Está imagem é do fórum. Tópico canalizações! Mas serve para saber de o pgl aqui desta à cota correta ou não?
    Obrigado
      image35.jpg
    Essa imagem é nossa!

Patricia silva
    • PT
    • 25 novembro 2013 editado

# 600

Colocado por: Dynamic444Essa imagem é nossa!
    Patricia silva

Sim, referi, imagem do Forum e tópico.
    Imagem publicada pelo Dogma.
    Obrigado
    Já agora o piso final fica acima da cota do PGL. Está correta a aplicação?

0.0275 seg. NEW