Iniciar sessão ou registar-se
    • PT
    • 20 outubro 2012

# 161

A400
      image9.jpg
    • PT
    • 20 outubro 2012

# 162

A4000 e ( uns A500 sem querer!)
      image10.jpg
  1.  # 163

Colocado por: PT( uns A500 sem querer!)

Como é que apareceram esses A500? espero que os mande retirar da obra.
    Concordam com este comentário: PT
  2.  # 164

Colocado por: PT... Quanto à terra a resposta foi : - Ainda vai levar mais. ( a tela ainda vais subir em relação ao estado actual

Pois mas está mal.
    Está é mais uma daquelas soluções em que se gasta tempo e dinheiro para continuar a ter a mesma cagada de sempre, ter isso ou ter a estrutura betonada directamente contra a terra é exactamente a mesma coisa.
  3.  # 165

boas
    ó zedasilva ainda não viu que não vai levar placa armada mas sim brita e cimento no chão da casa.
    abraço
  4.  # 166

Colocado por: PT
    Neste caso da sapata continua imagino que ainda não se aplique um vez que a armadura apresenta uma "estrutura" única. Mas disseram que está prevista salva guarda desta solução nas verticais que vem a seguir.

Errado. Aplica-se sempre e então nesta fase ainda mais. Se reparar esse betão de limpeza está muito "direitinho" e com a aplicação das armaduras começa a ficar com bocados de terra, isto faz com que o betão da sapata não vá ficar perfeitamente integrado no betão de limpeza. Ora se eu tenho as armaduras mesmo nessa zona imagine o que vai acontecer.
  5.  # 167

Colocado por: antonio almeidaboas
    ó zedasilva ainda não viu que não vai levar placa armada mas sim brita e cimento no chão da casa.
    abraço

Uma coisa nada tem a ver com a outra. Vou gastar mais brita? Vou?
    Mas o que é mais barato? São uns camiões de brita agora ou tentar solucionar as humidades ascendentes amanhã?
    Concordam com este comentário: antonio almeida, PT
    • PT
    • 21 outubro 2012

# 168

Colocado por: Picareta
    Como é que apareceram esses A500? espero que os mande retirar da obra.
    Concordam com este comentário:PT

São aquelas (meia duzia de varas) que estão no topo da imagem!
    • PT
    • 21 outubro 2012 editado

# 169

Colocado por: zedasilva

Uma coisa nada tem a ver com a outra. Vou gastar mais brita? Vou?
    Mas o que é mais barato? São uns camiões de brita agora ou tentar solucionar as humidades ascendentes amanhã?
    Concordam com este comentário:antonio almeida,PT

A ideia seria retirar a terra e colocar brita no local? É isso que refere?! Como mencionava são pontos a expor segunda-feira e que espero ver esclarecidos.
    Obrigado pela atenção
    • PT
    • 21 outubro 2012

# 170

Hoje passei no local e tinha os distanciadores colocados, não tão Pros como os apresentados pelo ZedaSilva, mas se sentirem ao propósito? Deve exigir melhores?
      image7.jpg
    • PT
    • 21 outubro 2012

# 171

Já estão a colocar os verticais que são uma espécie de muros que se prolongam da supra estrutura da casa
      image11.jpg
  6.  # 172

Esses distanciadores até poderiam servir se não saíssem do sitio aquando da betonagem. O facto de não estarem solidários com a armadura vai fazer com que deixem de servir para alguma coisa quando se estiver a deitar betão e a vibrar isso.
    Concordam com este comentário: antonio almeida
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PT
    • PT
    • 21 outubro 2012

# 173

Colocado por: zedasilvaEsses distanciadores até poderiam servir se não saíssem do sitio aquando da betonagem. O facto de não estarem solidários com a armadura vai fazer com que deixem de servir para alguma coisa quando se estiver a deitar betão e a vibrar isso.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:PT

ZédaSilva a armação é "praticamente imóvel" pela extensão. Mas espero que se não apresentarem outra solução, que esta corra bem! Amanhã é o dia das questões e tenho preocupação especial na terra que está no interior e ficaá próximo demais da estrutura, até pq desvalorizaram a drenagem pelo interior e o que tinha falado imagino que esteja relacionado com isso mesmo! Terão outra solução a apresentar para evitar a eventual propagação da humidade? Já verei!
  7.  # 174

Colocado por: PTZédaSilva a armação é "praticamente imóvel" pela extensão.

o sr zedasilva estava a falar dos arames que estariam nos distanciadores e os iam fixar á armação!!
    Concordam com este comentário: PT
  8.  # 175

Colocado por: Anonimo16062021Sr..?

voçe hoje tem-me na lista negra................ lol
    eu tento tratar toda a gente por "sr" ja é vicio quando não o faço é por descuido, ok exm sr dr major Dias Borgues? "se faltar algum titulo avise" =)
  9.  # 176

Colocado por: Anonimo16062021
    Sr..?

O respeitinho é muito lindo :)))

@ PT
    O senhor Sérgio tem razão, referia-me ao facto de esses "distânciadores" aquando da betonagem e vibração saírem do sitio fazendo com que a estrutura fique assente no betão de limpeza
    • Nss
    • 21 outubro 2012

# 177

PT ficava melhor servido se coloca-se distanciadores como na foto abaixo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PT
      Imagem 2533.jpg
  10.  # 178

Colocado por: Anonimo16062021Meu amigo,tenho que descarregar em alguém..fruto de amanhã ser segunda feira:-))

ja podia ter dito, ta desculpado!!!
  11.  # 179

Colocado por: Sergio Rodrigues

ja podia ter dito, ta desculpado!!!

Isso deixe-o abusar ... :)))
  12.  # 180

Colocado por: zedasilvaIsso deixe-o abusar ... :)))

se sair dos eixos tenho bom remedio pro sr professor!! é por de castigo a olhar para a parede com meia duzia de livros na cabeça........................ pensando melhor livros não umas placas rafeiras de xps é melhor!!! hehehe

0.0559 seg. NEW