Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas

    Tal como a maioria dos que por aqui navega, tb eu estou finalmente a construir a minha casa.
    Já vi algumas plantas e esboços de plantas e talvez por isso influenciado por quem tem partilhado as suas casas aqui vai a minha.
    Já vai amanhã encher a placa/tecto do piso 1
    Já sofreu algumas (poucas) alterações.

    Aguardo comentário
  2.  # 2

    preciso de AJUDA com as imagens
  3.  # 3

    Boa tarde,
    regista-te no http://photobucket.com que é um site para partilha de fotografias gratuito e ao colocares lá as fotografias podes partilha-las aqui no forum copiando o link da foto colocando dentro de código html:
    exemplo:


    Cumprimentos
    •  
      FD
    • 22 dezembro 2008

     # 4

    Corrigi o endereço das imagens, mas estão muito pequeninas... vou ver se implemento uma funcionalidade para fazer o upload de fotos aqui. :)
    •  
      FD
    • 22 dezembro 2008

     # 5

    Colocado por: FDCorrigi o endereço das imagens, mas estão muito pequeninas... vou ver se implemento uma funcionalidade para fazer o upload de fotos aqui. :)

    Feito. Testem à vontade, quando deixar de funcionar é porque rebentou! :D
  4.  # 6

    Olá marjoao

    Já agora, para quando um blog??
    ;)

    Cumpts

    http://anossa-casinha.blogspot.com/
    •  
      FD
    • 22 dezembro 2008

     # 7

    Colocado por: gmacedoJá agora, para quando um blog??

    É só pedir aqui: https://forumdacasa.com/discussion/2508/blogs-no-forum-da-casa/ :)
  5.  # 8

    Finalmente as imagens


    Obrigado pelas ajudas
  6.  # 9

    Ora beem

    Já existem algumas alterações:
    - a cozinha está ligeiramente mais pequena tendo dado mais espaço a despensa e a lavandaria;
    - na cozinha tb os móveis já não vão ter esta configuração: vai ser ilha com mesa (para o lado da porta) e não bancada em L;
    - as fachadas não vão ser em amarelo mas sim em vermelho tulipa;
    - o toque final vão ser as telhas matizadas da Margon

    O meu pequeno refugio está a tomar formas

    para breve fotos da construção

    Desejos de Feliz Natal para todos
  7.  # 10

    Boa tarde Maria João,

    A vista para o Castelo de Palmela agrada-me bastande, espero que pelo menos uma das minha futuras divisões tambem fique com vista para o Castelo de Palmela :-)

    Já agora por curiosidade, onde mais especificamente está a construir, é que tambem tenho intenções se começar a construir no principio de 2009, isso se as coisa correrem bem ...

    Boas Festas.
    •  
      FD
    • 24 dezembro 2008

     # 11

    Porque é que tem duas cozinhas? Alguma razão em especial?

    Explique-me lá melhor a planta que eu sou um bocado nabo a decifrá-las...

    Pelo que percebi existe um piso -1 com área aberta? Aquelas escadas junto à entrada são para subir, certo? Subir para o terraço?
  8.  # 12

    Boas

    FD
    Não são 2 cozinhas, mas o que está asiinalado no piso -1 é churrasquiera com apoio de lava-loiças.
    O terreno é desnivelado e aproveitamos a parte de baixo para esta parte.
    As escadas exteriores levam-nos no alpendre da cozinha a zona da churrsqueira.
    As escadas interiores levam-nos ao sotão( arrumos) mas são cerca de 90 M2!!!!

    Projecto
    A casa é na zona das Serralheiras

    Continuação de Boas Festas a Todos
 
0.0154 seg. NEW