Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    a mim apetece-me vociferar é quando dizem com a maior das certezas como se já andassem nisto há muito tempo, que o trabalho dos arquitectos é caro e coisa e tal, bolas salta-me a tampa e é mesmo pena que certos DO não venham depois aqui ao forum contar as suas enormes economias e plena satisfação com as suas obras resultado de ter passado ao lado pela "fase do arquitecto".

    Aí estamos 100% de acordo, Marco. E também acho que a dianaanjos não percebeu o que o Marco disse nem foi correcta na afirmações que fez, mas já estamos habituados a isso por aqui.

    Mas há uma coisa de que discordo frontalmente:

    bolas salta-me a tampa

    Se isso é saltar a tampa, o Marco é muito - mas mesmo muito - controlado. Mas lá que apetece ...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dianaanjos
  2.  # 22

    Colocado por: j cardoso
    E muita boa vontade para não vociferar contra tanto disparate.
    Nada de confusões, defendo a arquitectura para arquitectos, mas como uma opção consciente e não como resultado de um texto ridículo de tão corporativo.


    caro j cardoso,

    não lhe tiro a razão, mas não é melhor tomar uma opção consciente quando se tem pelo menos alguma informação? Aliás sem informação a consciência da decisão é muito limitada.
    Pode não concordar no modo como texto está redigido mas infelizmente não existem (que eu saiba) mais informações escritas de acesso mais fácil. Alguma informação, mesmo que a forma seja criticável, é melhor do que nada e para mais esclarecimentos o forum serve para isso.

    Cumprimentos,

    Rodrigo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dianaanjos
  3.  # 23

    Boas,
    Somos uma empresa que contempla arquitectura e construção/remodelação e somos de V.N.Gaia, caso esteja interessada e sem qualquer compromisso teremos todo o gosto em agendar uma visita ao local e com as suas opiniões criarmos que pretende.
    Encontramo-nos ao seu dispor
    Contacto:917581970
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dianaanjos
 
0.0106 seg. NEW