Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: AmadeusPara servir o seu ego, e mostrarem do que são capazes com o dinheiro dos outros.

Tirou-me as palavras da boca, mas prepare-se para o ataque!
  2. Para servir o seu ego, e mostrarem do que são capazes com o dinheiro dos outros.

Ia perguntar-lhe se era capaz de fundamentar esta afirmação ou se é apenas mais um que acha que só os outros devem fundamentar o que dizem. Afinal acabei por perceber que o Amadeus é o troll de serviço ao fórum, tantas vezes morto e outras tantas ressuscitado. Muito apropriado, o nick - acaba de escrever o seu Requiem.
    Concordam com este comentário: dutilleul
    • Tyson
    • 9 janeiro 2015 editado
    Colocado por: AmadeusPara servir o seu ego, e mostrarem do que são capazes com o dinheiro dos outros.

Colocado por: luis_guilherme

Tirou-me as palavras da boca, mas prepare-se para o ataque!

E assim se vê que estamos num país de terceiro mundo... Por vezes tenho vergonha de ser português.
  3. Terceiro mundo? Você não sabe o que é isso!
  4. Colocado por: branco.valterTerceiro mundo? Você não sabe o que é isso!

Se sei ou não só a mim me diz respeito
  5. Engana-se, se quer-me chamar a mim e a outros de terceiro-mundistas. Não, não sou daqueles que acha que os Arquitectos são dispensáveis e muito menos ando a ofendê-los, mas também não revejo-me na sua atitude.

Na verdade tanto o Amadeus falhou ao classificar TODOS os arquitectos daquela forma, como você.
  6. DM2 Housing / OODA

Architects: OODA
    Design Team: Diogo Brito, Rodrigo Vilas-Boas, Francisco Lencastre, Francisca Santos, Lourenço Menezes Rodrigues
    Area: 1,100 sqm
    Year: 2014
    Photographs: Joao Morgado

http://www.archdaily.com/509462/dm2-housing-ooda/
  7. MIMA House in Alentejo is the latest in a series of prefabricated Portuguese homes

Over three years after completing their first prefabricated dwelling, architects Mário Sousa and Marta Brandão have now installed modular homes all across Portugal. Their latest is a summerhouse in scenic Alentejo (+ slideshow).

The concept behind MIMA House is to offer high-quality affordable residences that can be manufactured quickly and easily – something the architects believe isn't readily available elsewhere.

...

http://www.dezeen.com/2015/04/07/mima-house-alentejo-portugal-mario-sousa-marta-brandao-prefabricated-modular/
  8. estas MIMA são giras.
    antes de construir andei a pedir-lhes orçamentos, e acabavam sempre mais caras do que a construção tradicional, replicando o meu projecto na altura.
    A grande vantagem é a rapidez de construção, de resto não são baratas como dizem.
    Basta ver o modelo com 50 m2 que custa cerca de 50 mil euros (não inclui paineis solares).
    Construir uma casa igual em betão e tijolo deve ficar mais barato.

Mas não me importava nada de ter uma, têm excelente aspecto e são de criação Portuguesa, o que é um orgulho.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  9. boa noite,

Se a discussão também engloba "arquitetura popular" deixo aki foto de uma moradia muito.... "simpática" o que acham???
  10. Não é o melhor exemplo de arquitectura popular portuguesa, especialmente na recuperação da mesma.... A meter fotos, meta as imagens de qualidade e não pdfs, e muito menos com marcas de agua da remax.
    [A moderação] Não vou apagar a sua mensagem... mas se houver mais dentro do mesmo, serão apagadas de imediato.
  11. "simpática" o que acham?

Acho que, para não dizer mais, aquela porta merecia ser derrubada a pontapé ou à marretada
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  12. Sofia Parente e André Delgado
      domus-02-par-do-nogueiras-house.jpg
  13. ...
      domus-04-par-do-nogueiras-house.jpg
  14. ...
      domus-05-par-do-nogueiras-house.jpg
  15. ...
      domus-06-par-do-nogueiras-house.jpg
  16. ...
      domus-07-par-do-nogueiras-house.jpg
  17. ...