Colocado por: two-rokQuando vou de férias não levo ferramentas, é mesmo para não fazer puto. :P
Colocado por: Mighty SparrowInformaram-me que não se deve aparafusar com o berbequim
Colocado por: jorgealvesas brocas "chatas" é que requerem muito baixa velocidade com grande binario e para isso tem que ser uma maquina com baixa rotação e muita força
Colocado por: Picaretaum arco de puaisso era noutros tempos agora é só dar ao gatilho, LOL,
Colocado por: civismoO que estraga berbequim é não o usar :)
Colocado por: Mighty Sparrowdeve-se fazer uma ligeira pressão ou posso pressionar à vontade???
Colocado por: Mighty Sparrow2º posição a imagem de um martelo; (??? este não percebo)
Colocado por: civismoCada trabalho tem a sua ferramenta propria...
Confesso que entre berbequins, aparafusadoras, sem fios e SDS tenho uns 15 berbequins ... e dependendo do trabalho, ha sempre um mais apropriado que outro.
A minha ultima panca é pegar em aparafusadoras com baterias viciadas e colocar-lhe um cabo com 2x 1mm e uma ficha de isqueiro, para ligar ao Booster.
No fundo é quase tão pratico como um berbequim sem fios, mas com uma bateria quase infindavel .
E o binario é incrivel, uma vez que num berbequim sem fios / aparafusadora a tensao pouco importa, o que importa mesmo é a Amperagem disponivel