Colocado por: joalage
Sem dúvida que é preferível gastar 60€. Além de que consegue uma serra circular por uns 40€, para pequenos trabalhos.
Os acidentes com rebarbadora e serra para madeira são muito, muito, graves.Concordam com este comentário:Joao Dias
Colocado por: TyrandeAcham que mais vale a pena gastar 60€ com uma serra circular?
Colocado por: civismoBoas , ando a reparar um problema num injector na minha mercedes 220CDI, como podem ler aqui:
https://forumdacasa.com/discussion/38618/3/topico-das-duvidas-dos-mecanicos-bricoleiros-mercedes/#Comment_794053
Apesar de ja nao ter duvidas sobre o valor do aperto a dar ao parafuso do injector, li bastante numa série de foruns e todos são consensuais em :
Aperto de 7NM , e no final mais um aperto de 90 graus, e mais um de 90 graus,
Ou seja, apos apertar 7NM com a dinamometrica, ainda leva dois apertos de mais 1/4 de volta cada
Ainda tenho é algumas duvidas sobre as dinamométricas: Tenho aqui esta chave que me emprestaram, mas a escala de NM começa muito acima dos 7NM... Possivelmente é para coisas mais brutas, como apertar pernes das rodas , por ex ...
Que chave recomendam para este efeito ??
Eis um artigo interessante de como usar uma chave dinamometrica, mas pelos vistos esta dos exemplos tambem nao da para estes trabalhos mais precisos com valores tão baixos como 7NM:
http://forum.care4wheels.com/viewtopic.php?f=13&t=575
Colocado por: joalageMuito bom!
Tenho uma aparafusadora já com alguns anos da black & decker, desisti de comprar baterias por serem muito caras. Pedi a um técnico de electrónica para me adaptar a aparafusadora a um transformador, mas a máquina ficou quase sem força e velocidade, acabei por guardá-la. Talvez venha a experimentar esta sua criatividade.
Colocado por: civismoEstive agora no ebay e realmente encontrei estas a 22€
Mas estou com o feeling que uma ATX de computador é mais potente que esta do Ebay, e que desliga-se com menos facilidade quando a aparafusadora esta em esforço
Para alem disto, é uma pena a caixa ser assim, seria sempre preciso coloca-la dentro de uma caixa plastica / isolada, sobretudo por causa da zona da ligação dos fios
Colocado por: ultrahipermegaNão precisas de ir ao ebay, no mauser tens disso aos potes.
Colocado por: nandogoncaOK. O que coloquei em cima foi a minha opinião das 5 primeiras. Queria saber as vossas opiniões das vossas escolhas.