Iniciar sessão ou registar-se
    • ninhas
    • 24 dezembro 2008 editado

     # 1

    hoje recebi a pior prenda de natal. o parecer nao favoralvel do ippar. Contudo eles escrevem um comentario com o que se deve alterar mas nao percebo muito bem devido a existencia de alguns termos tecnicos seram que alguem me pode ajudar. Em seguida segue o comentario:

    Apresenta projecto de ampliação , com indicação do existente e proposição de aumento de um piso ficando com um piso voltado à rua e tres pisos voltados ao vale.
    Considera-se que, pela exposição do terreno e dado a vontade de ampliar a volumetria , que sera razoavel articular a cércea de um piso voltado à rua e a manutenção dos dois pisos existentes voltados ao vale, integrando de uma forma mais subtil a volumetria na paisagem, estudando uma nova solução de cobertura , eventualmente de uma so agua.

    muito obrigada
  1.  # 2

    Assim sem conhecer o contexto e a propsta volumetrica desenhada, depreendo que:
    O IGESPAR, propõe um piso para a rua e dois para o vale..
    Uma solução simplificada da proposta e melhor integrafda na paisagem.

    Mas é confuso... o parecer,pelo menos, sem "Bonecos" não posso descrever mais nada...
    O seu Arquitecto/a.. que interpretação faz?
  2.  # 3

    a situação resolveu-se...
    Acabamos por bater o pé.... e baixar um pouco o pé direito
  3.  # 4

    Colocado por: ninhasa situação resolveu-se...

    UM ANO E MEIO depois...!
  4.  # 5

    Colocado por: Luis K. W.
    Colocado por: ninhasa situação resolveu-se...

    UM ANO E MEIO depois...!


    É uma maravilha não é? Eu já estou há 10 meses à espera do resultado final de um PIP. Viva a eficiência!!
  5.  # 6

    e tive sorte a situação ficar resolvida, depois de pareceres negativos e de contradições nos próprios pareceres.
 
0.0122 seg. NEW