Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

boa noite
    vim aqui porque preciso de alguma ajuda
    preciso de mudar de casa e encontrei uma muito boa que vi anunciada na net e foi-me mostrada por um free-lancer de arrendamentos, perguntei como eram as coisas e o sr disse-me que primeiro tinha de ter a minha documentação e do fiador para depois o proprietário analisar e dar o sim para o arrendamento.
    entao depois de me decidir entreguei todos os documentos que me pediram,tudo estava em ordem a fiadora foi contactada pelo tal sr dos arrendamentos e acordamos quando ia ser o contrato pois naquela altura ainda nao tinha a disponibilidade financeira para pagar as 2 rendas, como faltava algum tempo o sr disse-me que tinha de reservar o apartamento para que este não fosse mostrado a mais ninguém, fiz uma reserva de um apartamento, mas no dia do contrato o meu fiador ligou-me a dizer que ja ia ser fiador porque esteve a pensar melhor e bla bla bla...... agora como fico? perdi o sinal? apenas tenho um papel assinado pelo sr que trabalha em arrendamentos onde tem o meu nome e o dele ( nao é o senhorio ) a dizer que o dinheiro esta a guarda dele e que se eu nao entregar tudo o que é necessário para o contrato tenho de pagar as despesas que ele teve com este processo todo, no fundo sera uma forma de ficar com o meu sinal ( reserva )... na altura nem li bem o documento e realmente o sr foi incansável, fez todo o seu trabalho bem feito mas quem esta prejudicada sou eu.... alguem me pode esclarecer?
    •  
      GF
    • 3 setembro 2012

# 42

É simples:
    Exige o dinheiro e volta ou faz queixa no INCI. Queixa por ser freelancer sem licença válida (deve confirmar isto, normalmente nessas minutas ou páginas da internet pode confirmar se existe ou não) e queixa por ficar com uma reserva (legalmente é proíbido).
    O INCI costuma adorar freelancers, principalmente na aplicação de coimas (e como anda tudo meio falido, é sempre dinheirinho fresco).

0.0121 seg. NEW