Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 141

Carrapatas,

Conheço de nome, sei onde fica, mas penso que nunca estive lá.

Mirmar e Melo conheço, o Melo costuma ter bons preços, e material variado e de qualidade.

Só para o próximo ano devo começar vamos ver como corre a vida...

O terreno já fiz negocio mas ainda não está finalizado, ainda falta pagar e regularizar a situação.(escritura)

Já agora podia-me dar os contactos do empreiteiro e de quem andou na sua casa, para posteriormente pedir orçamentos. Mande por PM.

Obrigado.
  2.  # 142

No Melo fui muito bem atendido, a senhora foi 5***, como estávamos limitados a euros, ela fez questão de nos mostrar o que andaria nos nos preços até que nós podíamos ir.

Na Mirmar não fui lá, foi o construtor que tratou de tudo. mas ainda me trouxeram aquela pedra que está para aí nas fotos.
  3.  # 143

trabalhos ao lusco fusco.
      13.jpg
      22.jpg
      33.jpg
      43.jpg
      52.jpg
      DSCF5629.jpg
      62.jpg
  4.  # 144

Colocado por: ultrahipermegatrabalhos ao lusco fusco.

Se não for querer saber de mais...

Qual é o valor e medidas desse gradeamento?
    Onde Comprou?

Obrigado
  5.  # 145

Aquele gradeamento é chamado de painel de obras, ficou a 30€ cada painel e tem 3,5x2m.

Foi a melhor relação preço/qualidade que arranjei, aquilo é muito porreiro. aquilo ali é a entrada para restante terreno que tenho, mas como á terreno de cultivo teria de deixar uma entrada grande porque o caminho não é muito largo. Mas como tenho um largo com alguns 200m2 o pessoal vinha pelo caminho e virava lá, daqui a nada aquilo éra publico.
  6.  # 146

Colocado por: ultrahipermegaAquele gradeamento é chamado de painel de obras, ficou a 30€ cada painel e tem 3,5x2m.

Foi a melhor relação preço/qualidade que arranjei, aquilo é muito porreiro. aquilo ali é a entrada para restante terreno que tenho, mas como á terreno de cultivo teria de deixar uma entrada grande porque o caminho não é muito largo. Mas como tenho um largo com alguns 200m2 o pessoal vinha pelo caminho e virava lá, daqui a nada aquilo éra publico.

É uma boa solução, talvez me de jeito uma coisa destas, mas se tivesse apenas 1,5 de altura era suficiente.

Obrigado.
  7.  # 147

aqueles eu vou fazer um reforço a meio, vou soldar outro tubo na horizontal a atravessar o painel, assim vai ficar com maior resistencia, para uma vedação fixa dá perfeitamente, mas como a minha intenção é que dois fiquem a fazer de portão convém reforçar a meio.
  8.  # 148

Estou a ser avalado com uma destruição a passos largos de parte das minhas vistas, isto não está nada bem.
      DSCF5704.jpg
  9.  # 149

Colocado por: ultrahipermegaEstou a ser avalado com uma destruição a passos largos de parte das minhas vistas, isto não está nada bem.
      DSCF5704.jpg

Espero que dêem conta do bicho depressa... boa sorte e que não chegue nem perto da sua casa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Concordam com este comentário: two-rok
  10.  # 150

ainda é do lado de lá da serra, para chegar aqui seria muito difícil.

Mas a esta hora estão a começar a fase de rescaldo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jorgealves
  11.  # 151

Boa noite.
    Adorei a ideia do estendal :)
    Posso-lhe perguntar por quanto é que ficou (ou vai ficar) a sua casa?
  12.  # 152

Tenho 125k€ como maximo dos maximos.

Eu até ao momento tenho gasto 97k€ mas não queria passar os 100k€
  13.  # 153

Boas pessoal, após uma analise aos sistemas de aquecimento de AQS e de Aquecimento da casa o instalador (empregado da empresa) disse-me para aproveitar e ligar já os painéis das AQS a apoiar o aquecimento, segundo ele é só colocar mais uma válvula de 3 vias e consigo assim poupar alguns euros durante o dia, pois como não está ninguém em casa durante o dia regulava o essa válvula de 3 vias para uma temperatura de 50º e ficava com os 200L das AQS a 50º e a partir desse ponto fazia aquecimento da água do radiante.

Mesmo que aqueça pouco (5 ou 10º) é sempre uma poupança, o único gasto neste momento é a válvula de 3 vias.

Que me dizem os intendidos?

Quer opinar caro trolha?
  14.  # 154

mais uma duvida, esta é para o jorge alves:

Tenho uma tomada no exterior, num dos alpendres, ficou a 1,20m do pavimento, preciso de colocar aquela tampa "meia estaque" ou fica só com o alvéolos protegidos?

Os interruptores tb terão de estar fixos com parafusos ás caixas?

Desde já obrigado.
  15.  # 155

Colocado por: ultrahipermegaTenho uma tomada no exterior, num dos alpendres, ficou a 1,20m do pavimento, preciso de colocar aquela tampa "meia estaque" ou fica só com o alvéolos protegidos?

depende, quer apanhar uns "choquesitos" de vés em quando ou não?

se for resguardado da chuva basta ter a tampa, se não for, tem que ser efectivamente estanque IP54 no minimo.

os alveolos protegidos é por outro(s) motivo(s)

Colocado por: ultrahipermegaOs interruptores tb terão de estar fixos com parafusos ás caixas?

o regulamento fala em "aparelhagem com fixação mecanica" e em muitas series de aparelhagens nem têm garras,

por isso digo: coloque se quiser, se não colocar descanse que não vai sair daí nenhuma desconformidade grave.
  16.  # 156

Colocado por: jorgealves"choquesitos

Não vai apanhar água nenhuma, pois o alpendre tem 3 metros de cobertura e ela está num canto em que a chuva não chega lá.
    O meu pai trouxe umas com tampa, estão ali, para a certiel será melhor ter a tampa não?
  17.  # 157

Colocado por: ultrahipermegapara a certiel será melhor ter a tampa não?

que se lixe a Certiel, para si é que é melhor a tampa.
  18.  # 158

mas as que ali tenho tem tampa mas não têm alvéolos protegidos...

Amanha tenho de ir buscar outra.
  19.  # 159

meta com tampa...
  20.  # 160

já a tenho ali, com tampa e alvéolos protegidos.

0.0877 seg. NEW