Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Alguém conhece ou já lhe efectuou trabalhos esta empresa Isolamentos Helder, de Oliveira S. Pedro - Braga.
    Gostava de referencias...
  2.  # 2

    ??
  3.  # 3

    Boas,

    Por esse nome não conheço.... Mas para que situação de isolamento precisas?
  4.  # 4

    isolamento térmico com PU, e impermeabilização com poliureia, de uma moradia.
  5.  # 5

    Perguntei para que tipo de isolamento, pois não conheçia a empresa Isolamentos Helder.

    É assim eu até à bem pouco tempo trabalhava com a Imperalum, Brex (com as telas), mas não me sentia satisfeito, pois a curto prazo ia tendo problemas até que após alguma pesquisa descobri a Marcande.
    já algum tempo, que tenho feito algumas obras com eles (www.marcande.pt), e tem sido impecável, quer na execução dos trabalhos de impermeabilizaçao, quer na opinião sobre questões mais tecnicas.
    https://forumdacasa.com/discussion/1153/2/impermeabilizacao-cobertura-plana/

    espero ter ajudado
  6.  # 6

    Pois tb falei com a Marcande, mas a empresa Isolamentos Helder, é cerca de 12euros mais barata por m2, para o mesmo serviço! Dai as minhas duvidas!
  7.  # 7

    Mas que espessura de PU vais aplicar??
    12 euros de difrença??? Isso é muita diferença....
    Faz-me lembrar uns senhores do porto que também me fizeram uma proposta mais barata mas depois no final além de a garantia não existir, a realidade é que não era polyurea, mas sim um outro produto base poliuretanica que também era aplicado com máquina ..
    É assim só estou apenas a deixar a minha opinião, uma vez já testei outras soluções e..... Acho que deves fazer o que achar melhor, pois não quero ficar conotado por estar a dizer k este é melhor ou piors, mas apenas a constatar factos.
    Por ultimo, tenho vários amigos arquitectos também que estão satisfeitos com a Marcande, embora nao sendo a solução mais barata, mas eficaz...

    cump e boa escolha
  8.  # 8

    A espessura do PU 5cm.
    A mim parece-me poliureia, pedi-lhe uma amostra, que tenho comigo.
    Por isso é que pedi opinião sobre esta empresa, Isolamentos Helder, de Oliveira S. Pedro - Braga.
  9.  # 9

    Grande Preço... mas mesmo assim desconfio da intergridade do material.
    Atenção que só estou a dar a minha opinião, pois não tenho qualquer vinculo com ninguem para estar a recomendar este ou aquele...
    Mas por situações já vividas, aprendi algumas coisas e entao, se eu tivesse esse preço desconfiava..
    cump e boa escolha :)
  10.  # 10

    Boas Pedro Silva, há cerca de 2 semanas que a Empresa Hélder Isolamentos concluiu o isolamento e impermeabilização na minha moradia!
    A mim pareceu-me não haver diferenças nenhumas, quer em termos de PU quer em termos de Poliureia, mas isto é um leigo a falar!!
    O que há a referir desta empresa, é que não é uma grande empresa, é do tipo familiar, que trabalha bem e são pessoas simples e honestas, pelo menos foi o que me deu a entender. Quando estão a aplicar o PU e a Poliureia até nos chamam a cobertura para vermos o trabalho efectuado e confirmam sempre a espessura comnosco em obra.

    É apenas a minha opinião, mas por vezes as empresas maiores têm que pagara funcionários e afins para terem um pouco de lucro.
    Espero ter ajudado.
  11.  # 11

    Colocado por: Marcos Paiva
    É apenas a minha opinião, mas por vezes as empresas maiores têm que pagara funcionários e afins para terem um pouco de lucro.


    Então e as empresas pequenas não tem que pagar tb aos funcionários? Mesmo que estes acumulem tb as funções de patrões.
    As empresas grandes tem métodos e técnicas construtivas que lhes permitem ter uma rentabilidade de trabalho muito superior à maioria das pequenas, o que acontece é que as empresas grandes tem custos a que a maioria das pequena acaba por fugir.
    Seguros, impostos, formação, equipamentos são apenas algumas das coisas em que as empresas pequenas são peritas em poupar.
    Concordam com este comentário: alv, two-rok, Picareta
  12.  # 12

    Boas Pedro Silva, há cerca de 2 semanas que a Empresa Hélder Isolamentos concluiu o isolamento e impermeabilização na minha moradia!

    Onde é a sua moradia?
    Ele mostrou-me uma feita por ele em Priscos (Famalicão) e pareceu-me muito bem executada,... mas é opinião de leigo!
  13.  # 13

    Colocado por: Marcos Paivahá cerca de 2 semanas que a Empresa Hélder Isolamentos concluiu o isolamento e impermeabilização na minha moradia!

    Como é que se chama a empresa?
  14.  # 14

    chama-se IsolamentosHelder.
    Tem algumas referencias?1
  15.  # 15

    Se o titulo de registo for este 87991 já não é mau pelo menos parece preocupar-se em cumprir algumas exigências
    Concordam com este comentário: two-rok
  16.  # 16

    Colocado por: bcarvalhoTem algumas referencias?1

    Tenho...não existe nenhuma empresa com esse nome.
  17.  # 17

    Colocado por: zedasilvaSe o titulo de registo for este 87991 já não é mau pelo menos parece preocupar-se em cumprir algumas exigências

    Quais? ter um titulo de registo?
  18.  # 18

    Colocado por: Picareta
    Quais? ter um titulo de registo?


    Caro senhor
    Temos que começar por algum lado não :)))
  19.  # 19

    cada vez percebo menos!
  20.  # 20

    Colocado por: bcarvalho
    Onde é a sua moradia?
    Ele mostrou-me uma feita por ele em Priscos (Famalicão) e pareceu-me muito bem executada,... mas é opinião de leigo!


    Quando é que ele lhe mostrou essa moradia?
 
0.0176 seg. NEW