Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: Anonimo16062021Ok..granito...e para ficar bem,bonito,e barato,o de Pedras Salgadas:-((

Acabamento branco é o que lá fica bem. Nem granito, nem azulejo :P
  2.  # 22

Colocado por: two-rok

Acabamento branco é o que lá fica bem. Nem granito, nem azulejo :P

Não tem vergonha?
    Os seu vizinhos até vão pensar que é algum pelintra que nem dinheiro tem para um azulejozito
  3.  # 23

Os meus vizinhos não me pagam as contas :P

E nem tem a ver com dinheiro, mas sim com o enquadramento com a cor do prédio.

O prédio é branco, e amarelo torrado à volta dos vãos e nos 50cm em baixo.
  4.  # 24

Então umas golas em amarelo torrado e uma caixilharia verde garrafa com portadas em alumínio ficava mesmo bem
    :)))
  5.  # 25

Colocado por: Anonimo16062021
    O two-rok quer branco porra:-)

O dois calhaus ainda é novo e pensa que quer mas lá no fundo no fundo não quer.
    Ele só diz isso porque está habituado a ver aqui os arquitectos a apresentarem projectos todos corridos a branco
  6.  # 26

Colocado por: zedasilvaEntão umas golas em amarelo torrado e uma caixilharia verde garrafa com portadas em alumínio ficava mesmo bem
    :)))

Se for possível "copiar" para ficar igual ao prédio sim, não sabia que se podiam combinar cores, tinha a ideia de que o revestimento do etics era todo igual ou estarei errado?

PS: Eu apenas quero que fique o mais parecido com o prédio, pois é um prédio de apartamentos e tenho vizinhos com uma palavra a dizer, uma casinha branca e amarelo torrado com caixilharias verde e branco não é propriamente aquilo que eu mais aprecio, mas vim cá parar, lol :P
  7.  # 27

Colocado por: zedasilvaO dois calhaus ainda é novo e pensa que quer mas lá no fundo no fundo não quer.
    Ele só diz isso porque está habituado a ver aqui os arquitectos a apresentarem projectos todos corridos a branco

Estou é mal habituado, este mês fechei uma obra com alumínios cor natural, fui o único com autorização para pôr algo que não fosse branco naquela casa, TUDO O RESTO é BRANCO RAL 9010... Chão, tectos, paredes, portadas e o diabo a sete :P
  8.  # 28

O pedromdf fala fala,mas fotos népeas..

Aqui ficam

9.  # 29

10.  # 30

Como é que se previne um problema destes?
  11.  # 31

Colocado por: two-rokComo é que se previne um problema destes?

Pendura umas gaiolas na casa. Assim os pássaros já não precisam de fazer buracos. Um gato também deve ajudar. Ou uma pressão de ar. :-)
    Concordam com este comentário: Ricardo.Figueiredo
  12.  # 32

Felizmente que somos um pais com alguns recursos de tal forma que a passarada ainda não precisa de andar a comer esferovite.
    Eu sempre achei que os alimães eram um bocadinho lerdos mas não sabia que isso já tinha contagiado tb a passarada.
  13.  # 33

Pelo andar da carruagem desconfio que ate o zedasilva o ira comer:-))

Olhe que a coisa não está mesmo nada fácil e pelo andar da carruagem ainda vai ficar bem pior
    Concordam com este comentário: Sergio Rodrigues, Anonimo16062021
  14.  # 34

Colocado por: two-rokComo é que se previne um problema destes?

Eu não acredito nessa história de os pássaros furarem o etics, para mim alguém mandou uma martelada no etics ou fez um furo, por qualquer motivo que desconheço e não tiveram o cuidado de tapar. Um pássaro agarrar-se a uma parede devidamente barrada e pintada e começar a picar no barramento!!!!....não estou a ver....
  15.  # 35

Colocado por: Anonimo16062021Picareta,quer em vídeo?

Mas tem que ser do pássaro a picar o barramento, se for a picar o eps não vale a pena.
    Concordam com este comentário: two-rok
  16.  # 36

Venha lá o vídeo, homem :)
  17.  # 37

A casa com aqueles cds pendurados fica.....uau....faz me lembrar aquilo q se pendurava nos espantalhos.
  18.  # 38

então os gajos furam pinheiros e não iam furar ETIC's!!!!! =)
  19.  # 39

Colocado por: danobregaOu uma pressão de ar. :-)

Ainda ia ficar com mais buracos!
    Concordam com este comentário: two-rok
  20.  # 40

Boas...

não sei se alguma destas fotos é mesmo em Portugal..
    Pelo sim, pelo não eu para mim mesmo antes de ver estas fotos decidi, para galo do Arquitecto, mudar o sistema de isolamento.. fazer o ''tradicional'', parede dupla com o ''capoto'' entre as duas..!

Cumps.
    Concordam com este comentário: dutilleul, Nss, pedromdf

0.0274 seg. NEW