Colocado por: alvNão sei como, mas como as questões começam a ser redundantes, se fosse possível haver um indice remissivo era capaz de ser interessante.
Colocado por: rukytenho uma casa sem kualker tipo de isolamentos , agradecia ke me podessem ajudar no tipo de isolamentos poderia utilizar para torna la mais comfortavel termicamente, .
é verdade ja lhe montei recentemente um recuperador de calor fogo montanha, e ja se nota bastante diferença na temperatura do ar , mas as paredes continuam frias , .
agradecia a vossa ajuda