só um pequeno aparte, isso que faz nos telhados 1º post, é correcto, não se preocupe com os fundamentalistas ( pequenos pontos de argamassa sobre o xps) e permite á mesma a ventilação das telhas.
Colocado por: alv Relativamente ao que questiona, o AugstHill já deu uma ajuda (Sarabá AugstHill, muita certificação? e com vai ser a partir do fim do mês?).
Vai-se fazendo alguma coisa. A parte do fim do mês tem a ver com o campo 14? Esse já começou desde o fim de Abril. É um disparate, mas aqui é mesmo assim, manda quem pode, obedece quem deve
Depois de alguma leitura revi este post que me parece ser interessante "ressuscitar" para responder a algumas das questões que ultimamente têm aparecido.
Tenho uma casa com 22 anos com parede dupla (tijolo no interior+pedra (granito) no exterior). Pelo exterior já vi que não se pode isolar, a melhor solução nestes casos é pelo interior certo? Ou há outra forma? Sei que na caixa de ar (no meio da pedra e do tijolo) puseram-lhe ao estilo "bota pra lá" umas placas de esferovite, não eram placas "azuis".
Se acharem o meu comentário inoportuno neste tópico peço que o apaguem.