Colocado por: eutens uma ? Como tens um golf que tem o mesmo motor desde 30 atrás também podes acreditar que a rainbow é mais ou menos assim 😂
lá fora são mais astutos e não caem tão facilmente no conto do vigário ?
Colocado por: 21papaleguasCaro Rafael, aquilo até pode ser bom, não vale é o dinheiro que pedem.depende do ponto de vista ... Não valer o dinheiro é algo subjectivo...para mim a saúde não tem preço se eu tiver a hipótese de a melhorar principalmente com as pequeninas podes ter a certeza que o faria novamente sem exitar ... Há carros de 11 000€ novos e outros de 50 mil para andar nas mesmas condições da vida ... Achas que um carro de 50 000vale este dinheiro ? vê e pesquisa por quanto sai da fábrica do México um Porsche e depois explica aqui porque é que um carro tem um valor absurdo e há quem o compre ... É a mesma coisa eu volto a dizer é raro aspirar com a rainbow , uso-a como um purificador de ar , uso para matar ácaros , aspirar somente pluches e colchões , se soubessem o que é ter uma filha que toma uma saca de medicação para asma e que pouco a pouco , mas éra pouco a pouco estava no hospital antes da rainbow com infecções respiratórias , meses e meses a tossir renites alérgicas enfim só quem sabe e quem usa e quem sofre sabe realmente o valor de uma máquina qualquer tem quando realmente faz a diferença na nossa vida , eu não crítico quem a ache cara , óbvio que se não tiver utilidade é uma máquina caríssima , eu tenho um aspirador Hoover que aspira bem e não deixa resíduos no ar , pequeno leve , 700w com grande poder de sucção ... Um mimo , é este que aspira em casa custou cento e poucos euros , mas a rainbow é outra loiça e permite fazer uma data de coisas que eu não faço ...
Colocado por: BricoleiroJá agora o que faz mais o Rainbow além de aspirar?
Pergunta de um ignorante em super aspiradores.
Colocado por: BricoleiroJá agora o que faz mais o Rainbow além de aspirar?tirando o aspirar a seco e a molhado , esta maquina filtra o ar mas filtra com uma boa eficiência e com baixo consumo , lava chãos de azulejos ou madeira e seca na hora , tem jacto de agua o que dá muito jeito para lavagens de estores por exemplo , tem a função de soprador , aspira lava e seca estofos , limpeza de colchões a seco ... Bricoleiro eu tinha no meu apartamento que vivia até bem à pouco tempo 3 maquinas em que todas elas filtravam o ar uma delas era um desumidificador com filtros ... 2 purificadores de ar da Airfree , posso garantir uma coisa o que a rainbow deixa na agua é incrível ( estou a falar do ar ) , dito isto tem pormenores de acabamento muito bons que tem que ter algum valor só por si , aquilo é um conceito de ideias , já utilizei a minha para aspirar embora use o meu outro aspirador por ser bom e mais pratico no uso geral , ainda ontem aspirei o meu colchão ,já lavei e sequei os meus stores no apartamento e fltro o ar do quarto da minha filha todo o dia com ele , à noite desligo .
Pergunta de um ignorante em super aspiradores.
Colocado por: rjmpires
Filtra as poeiras do ar e afins.
Até dá para meter oleos essenciais na água para dar cheiro à casa.
Colocado por: Bricoleiro
Mas isso eu consigo fazer com um aparelho idêntico a um humidificador que custa 100 €.
Colocado por: Pedro Barradaspara purificar o ar existem maquinas dedicadas, domesticas, até 300€, HEPA, UV, Filtros carvão activo...etc.tás a comparar mal a maquina , para já a Rainbow tem 2 filtros tambem , o de agua e o hepa , baixo consumo de energia na posição de purificação de ar , mas não é só isso , é o que ela faz que o aparelho não faz ehhhhe é como a historia da Bimby , vale o dinheiro ? depende do valor do teu tempo ... uma vez tinha os esgostos da bacia e da banheira entupidos ok ... a Rainbow resolveu o problema eficazmente , encher piscinas a rainbow é maravilhosa nisso , colchões de ar para as festas , para a malta dormir ... quem tem soalhos e sobrados de madeira , ela tem um swiffer que vai a qualquer lado com agua e a seco ... e se tens um amigo manhoso que vomita no carro ???? o que é que um gajo faz com uma maquina de filtrar o ar no carro ???? é isso são conceitos , eu já disse porque é que comprei uma , simplesmente tive 1 mes com uma em casa por empréstimo , no meu caso acreditem ou não porque o meu testemunho não vale nada aqui é verdade e poderia estar calado , vocês não imaginam a diferença que fez na saúde da minha filha ...
Colocado por: Bricoleironão fazes acredita ...
Mas isso eu consigo fazer com um aparelho idêntico a um humidificador que custa 100 €.
Colocado por: rjmpires
Eu também vou de Sines a Braga no meu Clio, mas quando vou no Mercedes do sogro é bem melhor 👍🏻
Cada um gasta o seu dinheiro como acha melhor, ou então tínhamos todos o mesmo.
Colocado por: rafaelisidoronão fazes acredita ...
Colocado por: Bricoleirotambém a malta entra logo a bater né eu próprio já fui dos de bater e ainda antes de comprar uma rainbow eu cheguei a falar mal quer desta mas também da Bimby , a sério , falava mal tanto que falava que tive sempre fora de questão a compra desta máquina até que conheci outros pais com filhos na mesma situação que a minha e eles aconselharam-me experimentar a ver se funcionava , inclusive tenho um colega de trabalho que tem uma outra que é a Hyla em que a tem que colocar todos os dias a trabalhar 10 minutos antes de dormir no seu quarto devido às suas alergias , se não ligar ele de manhã está todo xxxxxx que mal abre os olhos ... Experimentei e vi grande diferença mal se abria a porta do quarto o ar é completamente diferente ... Eu podia alargar o leque da conversa até ao alergoligista da minha filha pediatra e um bom alergoligista ficou contente quando dissemos que compramos a máquina e avisamos porque já não havia mais nada por onde medicar , a minha filha ia 1 a 2 vezes por mês exceptuando julho e agosto ao hospital derivado aos bronqueos e as renites ... Resultado desde a rainbow juro fomos todos aos hospital na época dezembro janeiro mas acho que já foi o covid ... Mas isso é outro assunto , obviamente ela é medicada livrou-se de 2 medicamentos , a bomba sos ventilan já não a usa e era frequentemente usada , as doses de montelucaste e xizal diminuíram e a única coisa que fizemos foi filtrar melhor o ar do quarto dela , ventilar a casa , matar o ácaro dos pluches , cabeceiras e colchões ... Quer se queira quer não se queira o quarto das miúdas são aonde passam mais tempo ... Contudo ainda antes de comprar a rainbow eu já defendia a Bimby aqui isso depois de ter falado mal da mesma , mas quem trabalha numa cozinha e tem um robô daqueles mesmo que não seja para fazer comida e sim acompanhamentos , molhos etc... Pode muito bem dizer minha rica máquina , se ela dá tempo ao dono para ele ganhar tempo seja para gastar como quer já vale tudo e mais alguma coisa ... Mas a malta quer dizer algo e vêm logo reclamando do dinheiro as pessoas ficam logo tristes ... Falo contra mim próprio claro que dei a mão á palmatória e não vou comprar uma Bimby ... O uso que se dá a máquina é que pode ser o motivo que fará realmente valer ou não o dinheiro que se dá ...
Por comparações destas é que dizem mal sem conhecerem. Não fosse a paciência do Rafael a explicar o que realmente a máquina faz e eu ficava na mesma.