Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 141

Colocado por: rafaelisidoromatar o ácaro dos pluches , cabeceiras

Seria uma boa ideia eliminar todos os peluches, as cabeceiras das camas devem ser em madeira e não estofadas, pois aí se acumulam todo os tipo de ácaros, as camas devem ser de madeira.

Os edredons devem ser sempre lavados antes de ser usados pois trazem muito pó de fábrica, e depois devem levar proteção por causa do pó da casa. Depois devem ser lavados com água e detergente uma vez por ano, evite as lavandarias que usam produtos químicos e às vezes lavam a seco quando se pede o contrário. Aí sim, investir numa máquina de lavar roupa de 12 litros só para lavar os edredoms é mais acertado na minha opinião do que aspiradores. Tapetes e alcatifas são obviamente para ir à vida. Chão em madeira ou cerâmico para poder ser lavado com água.

Se não tiver máquina de lavar roupa onde caibam os edredons laveo-os na banheira mas dá muito mais trabalho e gasta imensa água.

E é claro a alimentação. Há quem diga que os problemas respiratórios começam em alergias ao que se come. Cortar completamente alimentos com corantes e fritos, pastilhas, excesso de leite etc.
  2.  # 142

Não vou discutir todas as benesses da máquina, pois tem muitas é verdade.

A questão que se coloca é o valor absurdo que custa, pois estamos a pagar comissões atrás de comissões, brindes e viagens... Ou seja, é um preço demasiado inflacionado.

É uma espécie de esquema em pirâmide, mas fica-se sempre com o produto.. ;) Claro que há sempre opções de se tornar vendedor a fim de pagar a própria máquina... lá está a pirâmide.. ;)

Uma curiosidade: aquando da demonstração a que assisti, uma das coisas que fazem é comparar os filtros dos nossos aspiradores com "3 panos".. coisa que obviamente não pode corresponder.. e pedem para aspirar com o nosso aparelho um tapete (por exemplo).. e em seguida vai a rainbow onde aspiramos e mostra-nos que ainda lá estava muito...
    Pois muito bem... a seguir voltei ao mesmo local com o meu aspirador, colocar um pano entre os tubos e voltei a tirar "pó"...
    Claro que a rainbow tem grande poder de succção, mas o tempo que levamos a aspirar determinada peça conta muito..
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  3.  # 143

Colocado por: Paramonte

Seria uma boa ideia eliminar todos os peluches, as cabeceiras das camas devem ser em madeira e não estofadas, pois aí se acumulam todo os tipo de ácaros, as camas devem ser de madeira.

Os edredons devem ser sempre lavados antes de ser usados pois trazem muito pó de fábrica, e depois devem levar proteção por causa do pó da casa. Depois devem ser lavados com água e detergente uma vez por ano, evite as lavandarias que usam produtos químicos e às vezes lavam a seco quando se pede o contrário. Aí sim, investir numa máquina de lavar roupa de 12 litros só para lavar os edredoms é mais acertado na minha opinião do que aspiradores. Tapetes e alcatifas são obviamente para ir à vida. Chão em madeira ou cerâmico para poder ser lavado com água.

Se não tiver máquina de lavar roupa onde caibam os edredons laveo-os na banheira mas dá muito mais trabalho e gasta imensa água.

E é claro a alimentação. Há quem diga que os problemas respiratórios começam em alergias ao que se come. Cortar completamente alimentos com corantes e fritos, pastilhas, excesso de leite etc.
    estou ciente disso , são duas filhas que tenho e que dormem no mesmo quarto. Obviamente que nem sempre se cumpre a risca tudo isso mas já é hábito muita coisa daí ... Imagino que não tenha um aspirador destes logo compreendo também a sua lógica .
  4.  # 144

Colocado por: LC_83Claro que a rainbow tem grande poder de succção, mas o tempo que levamos a aspirar determinada peça conta muito.
    é por isso que usas a cena de vibrar , letra no tapete e aquilo bate enquanto aspira ... O mesmo fazes no colchão . Olha os testes da rainbow para mim valeram pouco ou nada eu já estava dividido a comprar uma uma .
  5.  # 145

A identificação da máquina
      16043946824856323469668070661130.jpg
  6.  # 146

Colocado por: rafaelisidoroqual e a empresa que não o faz ? Esta é às claras ... Quando por exemplo a cin paga aos pintores uma semana de férias afrodisíacas com serviço completo a todos os níveis não é a mesma coisa ? Quem paga é quem compra cin lol empresas de medicamentos , agências de viagens , tudo trabalha do mesmo modo só que não é tão excarrapachado 😂

Com uma grande diferença, nestes esquemas de negócio em pirâmide não pagam impostos nem passam faturas.
  7.  # 147

Isso não é verdade. Não é uma pirâmide (pelo menos na Filter Queen que conheço de um familiar próximo como disse antes) e pagam-se impostos e tudo é facturado. Os trabalhadores são pagos legalmente, tudo na lei.

O problema são as margens ridículas. Repito, são máquinas fantásticas. Pena que podiam estar no mercado por uma fracção do preço.
  8.  # 148

Colocado por: Bruno.Alves
    O problema são as margens ridículas.

Eu também não compraria. Mas o problema está é nas carteiras, porque o que não falta por aí são produtos com preços ridículos... por exemplo eletrodomésticos para a cozinha, já falaram por aqui em 4000€ por um exaustor exterior e aí já ninguém reclama?
  9.  # 149

Colocado por: Bricoleiro
    Com uma grande diferença, nestes esquemas de negócio em pirâmide não pagam impostos nem passam faturas.
    eu recebi uma factura o resto já não é comigo ...
  10.  # 150

Colocado por: Bruno.AlvesIsso não é verdade. Não é uma pirâmide (pelo menos na Filter Queen que conheço de um familiar próximo como disse antes) e pagam-se impostos e tudo é facturado. Os trabalhadores são pagos legalmente, tudo na le

Existem inumeros esquemas em Piramide que pagam impostos e têm tudo legal.

Um esquema em Pirâmide é um modelo de negócio baseado na movimentação de dinheiro e seu aumento sem intuito real de obter mais valias com o produto do negócio mas sim com a aquisição de novos "contribuintes"

Existem inúmeros casos de empresas com produtos reais.
    O Produto só serve para maquilhar a intenção real.

2500 euros por um aspirador?
    Para mim é igual á malta que gasta mais 200 euros numa televisão porque faz pixel preto brilhante sem luz nas legendas a 30ª graus.
    Respeito, mas não dou para isso.
    • Nelhas
    • 4 novembro 2020 editado

# 151

Os acaros fazem mal, a humidade excessiva dá problemas respiratórios, o pó dá alergias.

Fritos , doces, corantes dão cancro.

Sinceramente eu não sei como chegamos aqui. Deve ter sido milagre.

Nunca como na década de 80 e 90 se comeu tanto pacote de Batatas Fritas, Bolos de Chocolates com bonecos de plásticos enfiados no bolo, gelados de corante e açúcar, televisão com fartura, farturas, churros, gomas a escorrer açúcar, casas com humidade, janelas com pouco isolamento, mantas de lâ das avós com 7 décadas de cotão, alcatifa, sofás de tecido que chupavam tudo...

Andar com chaves de fendas a jogar ao espeta, mãos na terra a jogar ao berlinde, tudo a bulha na relva da rua, etc
    Qualquer dia vivemos todos numa bolha a comer por tubinhos comida esterilizada .
    Concordam com este comentário: Carvai
  11.  # 152

Colocado por: Bruno.AlvesIsso não é verdade. Não é uma pirâmide (pelo menos na Filter Queen que conheço de um familiar próximo como disse antes) e pagam-se impostos e tudo é facturado. Os trabalhadores são pagos legalmente, tudo na lei.

O problema são as margens ridículas. Repito, são máquinas fantásticas. Pena que podiam estar no mercado por uma fracção do preço.
    tudo na vida tem um preço ridículo , tudo ... E nós compramos , eu tenho outro aspirador um Hoover custou 170€ se não estou enganado ... Posso dizer que se comparar os dois a nível de material e qualidade vamos ficar absolutamente estúpidos com os olhos em bico ... Não tem nada a ver , tudo na rainbow tem muito qualidade , material para durar anos e anos mas é tudo ... Escovas com crina de cavalo , peça vibratório com correias internas em rolo de madeira maciça com escovas de crinas de cavalo , a taça que leva a água material aeronáutica ( vidro de avião ) não parte ... Motor indução , não tem arranques na luz , não cheira a carvão se trabalharmos 4 horas seguidas no máximo ... Os inox são todos bons , o próprio plástico que envolve a máquina em si não mexe , não vibra , se metendo o dedo não vai a dentro ... Tudo isso tem custos ... É como um martelo eléctrico compras um BTT por 400€ vais buscar um hilti com a mesma categoria e pagas 3000€ , e qual o espanto !!! O que está mal é comparar um artigo bom com um mau ou menos bom , só porque fazem a mesma coisa ou quase a mesma coisa ... Eu tenho rainbow no meu serviço que conta já com 23 anos de idade , aquilo dura...
    Concordam com este comentário: desofiapedro
  12.  # 153

Colocado por: NelhasOs acaros fazem mal, a humidade excessiva dá problemas respiratórios, o pó dá alergias.

Fritos , doces, corantes dão cancro.

Sinceramente eu não sei como chegamos aqui. Deve ter sido milagre.

Nunca como na década de 80 e 90 se comeu tanto pacote de Batatas Fritas, Bolos de Chocolates com bonecos de plásticos enfiados no bolo, gelados de corante e açúcar, televisão com fartura, farturas, churros, gomas a escorrer açúcar, casas com humidade, janelas com pouco isolamento, mantas de lâ das avós com 7 décadas de cotão, alcatifa, sofás de tecido que chupavam tudo...

Andar com chaves de fendas a jogar ao espeta, mãos na terra a jogar ao berlinde, tudo a bulha na relva da rua, etc
    Qualquer dia vivemos todos numa bolha a comer por tubinhos comida esterilizada .
    a sequência disso tudo de anos para trás é que as doenças aparecem mais tarde e muitas passam a ser hereditárias não é ... Nós abusamos .
  13.  # 154

Colocado por: rafaelisidoroa sequência disso tudo de anos para trás é que as doenças aparecem mais tarde e muitas passam a ser hereditárias não é ... Nós abusamos .

Pelo contrário.
    Quanto mais meter numa bolha um bebé ou criança, mas problemas ela vai ter ao crescer.

A exposição ao meio ambiente faz parte do processo de crescimento.
    Não significa que não necessitemos de vacinas, antibióticos, etc. Claro que sim

Agora se o corpo não entrar em contacto com "agressões" nunca vai desenvolver defesas para nada.
  14.  # 155

Colocado por: NelhasUm esquema em Pirâmide é um modelo de negócio baseado na movimentação de dinheiro e seu aumento sem intuito real de obter mais valias com o produto do negócio mas sim com a aquisição de novos "contribuintes"

Eu sei como funciona uma pirâmide, infelizmente pelos piores motivos :-(

O que conheço não é assim. Os funcionários são recrutados com anúncios nos jornais locais, têm ordenado base e comissões e mais ninguém (a não ser a empresa como é óbvio) ganha com as vendas.
  15.  # 156

Colocado por: Bruno.AlvesO que conheço não é assim. Os funcionários são recrutados com anúncios nos jornais locais, têm ordenado base e comissões e mais ninguém (a não ser a empresa como é óbvio) ganha com as vendas.

Isso continua a não invalidar um esquema em pirâmide.
    OS funcionários contratados ganham comissões com base em que pressupostos?
    A formação é paga?
    Têm descontos nas formações se trouxer novos colaboradoreS?
  16.  # 157

Colocado por: Nelhas

Pelo contrário.
    Quanto mais meter numa bolha um bebé ou criança, mas problemas ela vai ter ao crescer.

A exposição ao meio ambiente faz parte do processo de crescimento.
    Não significa que não necessitemos de vacinas, antibióticos, etc. Claro que sim

Agora se o corpo não entrar em contacto com "agressões" nunca vai desenvolver defesas para nada.
    tenho duas filhas e não posso estar mais em desacordo , não há bolhas , tenho terras e brincam na terra , brincam no quintal ,são duas porcalhonas desde que nasceram é tudo para a boca e uma é um poço de doenças e a outra só faz consultas de rotinas ... uma é asmática a outra cura uma gripe em 3 dias , uma com 38 de febre quer dormir a outra com 40 dá show de musica no hospital eeheehe ninguem acredita ... criadas com 3 pastores alemães , gatos , galinhas e quando se juntam ao primo já entram na parte dos insectos ... a asma da mais velha é hereditária... as rinites também ... ela tem uma asma com um grau pouco acentuado , as rinites é que dão cabo dela , todo o fluxo que produz ( aquelas aguas ) passam para os bronquêos e inflamam aí é que se nota mais a asma ... já agora não tendo nada a ver concluo , é nestes momentos que a rainbow limpa o ar do quarto dela para lhe permitir 8horas de sono sem aquelas coisas no ar que provocam as rinites alérgicas... e funciona .
  17.  # 158

Colocado por: rafaelisidoroa asma da mais velha é hereditária... as rinites també

Mas ai falamos de problemas que não são gerados pelo ambiente.
    Nesse contexto entendo perfeitamente a sua preocupação e cuidado.

Mas digo-lhe já que com um quarto de 2500 euros compra um aspirador que faz o mesmo. =)
  18.  # 159

Colocado por: rafaelisidoroé nestes momentos que a rainbow limpa o ar do quarto

De que forma tira essa conclusão?
  19.  # 160

De que forma tira essa conclusão?

Mas ai falamos de problemas que não são gerados pelo ambiente.
    Nesse contexto entendo perfeitamente a sua preocupação e cuidado.

Mas digo-lhe já que com um quarto de 2500 euros compra um aspirador que faz o mesmo. =)
    qual é o aspirador ?

0.0412 seg. NEW