Colocado por: casinhaDaAvoÉ muito difícil.mas na rua mesmo com certas alturas do ano é mais fácil estar do que estar em casa caso não haja cuidados ... A minha filha nem tem grandes alergias o problema dela é que a alergia provoca renites e vai tudo para os brônquios aonde não leva tempo nenhum dá logo infecções respiratórias , asma e já teve dois princípios de pneumonias ... Ela não dá hipótese. O melhor que podemos fazer todos os dias é renovar o ar da nossa casa , fechar as janelas antes de anoitecer e meter uma temperatura agradável para a noite ... Quem tiver um purificador de ar que use , isso é dar melhor conforto á saúde .
No meu caso, tenho comichões constantes, espirros constantes, olhos a lacrimejar.
Em casa, teria que aspirar todos os dias e ter uma máquina de purificar o ar, provavelmente.
Colocado por: eu
Um aspirador de 150€ não chega para aspirar a casa?
A sério?
Colocado por: casinhaDaAvoÉ muito difícil.
No meu caso, tenho comichões constantes, espirros constantes, olhos a lacrimejar.
Em casa, teria que aspirar todos os dias e ter uma máquina de purificar o ar, provavelmente.
Colocado por: rjmpires
Não é só aspirador, mas de facto não é um aspirador para todas as carteiras.
Colocado por: carlosj39É um aspirador de carteiras bem recheadas, aspira as notas todas lá dentro. Isto sem por em causa a qualidade do produto. Já a relação preço/qualidade essa sim ponho em causa.
Colocado por: carlosj39E em relação a outros aspiradores doutras marcas que funcionem nos mesmos moldes ? É esta a análise que se tem de fazer...
Colocado por: SirruperP.e. Eu tenho aspiracao central. Cada vez que aspiramos semanalnente, no fim com outro mini aspirador, aspiro os filtros e despejo o balde. A aspiracao esta na garagem.o motor da rainbow não dá cheiro , não usa carvão 🤣 ...
A vantagem é nunca haver cheiros como saiem dos portateis.
Colocado por: Annys875 kw
Colocado por: AnnysO motor é eletromagnético
Colocado por: nnsantossão todos motores de indução ?
Deve dar uma bela conta no fim do mês.
De aspiradores, são todos.
Enfim... não nego que sejam boas máquinas, mas o marketing é que os vende. Principalmente para quem não percebe do assunto.
Colocado por: rafaelisidorosão todos motores de indução ?
Colocado por: nnsantosok ... Mas acho que todos os motores dos aspiradores deveriam ser de indução ... só tem vantagens para a saúde e algibeira .
Não, mas garanto-lhe que todos são electromagnéticos.
Consegue perceber o teor do meu post anterior?
É que quando se vendem produtos suportados por máquinas e esquemas de marketing, convém perceber alguma coisa da tecnologia que os compõem. Ler uma ficha de especificações não basta. Ao menos que se saiba a diferença entre 1 watt e 1 kilowatt...