Colocado por: NMiguelApós algumas trocas, decidi-me pela compra de um apartamento
Colocado por: NMiguelque ainda está em construção e estará pronto para o final do próximo ano.
Colocado por: NMiguelSendo que darei 12500 euros agora, para o reservar
Colocado por: NMiguele no fim terei de pedir emprestimo de 90000 euros.
Colocado por: NMiguelNeste momento consigo spread de 2,5% com o fumento á construção, mas não fiquei bem esclarecido sobre tudo isto.
Colocado por: NMiguelSe não houver, acham arriscado dar 25000euros de entrada no seu total ao construtor
Colocado por: NMiguelhá possibilidades de não ver o crédito habitação ser aprovado?
Colocado por: NMiguelSou solteiro, tenho um rendimento bruto em 2011 a rondar os 18500 euros, e o que pretendo pedir daqui a um ano serão 78% do valor da escritura, ou talvez apenas 75%, sendo que tenho de jogar com as despesas que serão sempre na ordem dos 3000euros.
Colocado por: NMiguelO negócio fechou-se pelos 115 000euros,
Colocado por: NMiguelAinda não celebrei quaisquer contratos
Colocado por: bel99FUJA enquanto é tempo!!!!!
Colocado por: NMiguelsão cerca de 12 apartamentos, apenas lhes faltam vender 3,
Colocado por: NMiguelPois consigo 2%, o que para a actual conjuntura é excelente.
Colocado por: NMiguelO meu receio, claro que existe relativamente ao empreiteiro, mas é pelo spread, queria garanti-lo já, se fosse possível por algum meio.
Colocado por: pedromdf
Tenho um cunhado que numa compra desse género e após o construtor nunca mais acabar o prédio e não atender telemóvel, começaram a aparecer na obra "donos múltiplos" para cada um dos apartamentos. A entrada foi-se e ainda caiu noutra esparrela que foi pagar a um advogado para resolver a situação.
Colocado por: marcoveriPorque nao faz antes credito á construção? assim garantia ja o spread e o financiamento e o banco ia pagando ao construtor....
Colocado por: PicaretaQuem é que lhe disse que se pode fazer isto?