Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    A ventilação é essencial bem como a drenagem ou então a impermeabilização da laje.
    • SACS
    • 12 setembro 2012

     # 42

    ha por ai tantas casas sem drenagem em sistema de retençao, e n s queixam, espero n vir a ter problemas!
  2.  # 43

    Tb há aì tanta gente a não cumprir as mais básicas regras de segurança e tb nunca ouvi nenhum queixar-se de ter morrido :)))
    Pode nunca vir a detectar os problemas porque imagino que vai ter tetos falsos mas que eles lá vão estar escondidinhos quase que lhe garanto que vão.
    No estado em que já tem a obra tb não há muito a fazer vá rezando à santita lá da terra costuma ajudar :)))
    • SACS
    • 12 setembro 2012

     # 44

    e pareçe que para o ano ate vou fazer a festa e tudo! :)))))
    • SACS
    • 12 setembro 2012

     # 45

    n sabe ninguem que ande a fazer dessaterro?? preciso e mt!!!
    • SACS
    • 12 setembro 2012

     # 46

    soluçao encontrada para a solda das caleiras: irao ser soldadas por pontos, e dps soldadas a estanho nas zonas onde se encontram, tanto por fora como por dentro!
    • SACS
    • 12 setembro 2012

     # 47

    sim, eu sei que tig era melhor, mas na chapa em questao era impossivel!
    e tb n ha assim mts tecnicos capaz d soldar chapa a tig!
  3.  # 48

    Colocado por: SACSsoluçao encontrada para a solda das caleiras: irao ser soldadas por pontos, e dps soldadas a estanho nas zonas onde se encontram, tanto por fora como por dentro!


    Soldadas a estanho! Então substitua as chapas ditas em inox que pelos comentários parece-me tudo menos inox (do bom)
    por chapas em zinco e aqui também lhe dura para a vida, com toda a garantia.
    • dato
    • 12 setembro 2012

     # 49

    estanho no inox???
  4.  # 50

    Colocado por: datoestanho no inox???

    se é para tapar os olhos, qual o problema?

    o melhor era fazer brasagem a prata, sempre aguentava uma vida, o pior é o preço e arranjar um artista capaz.
    • SACS
    • 12 setembro 2012

     # 51

    mas ia aquecer mt a chapa
    • dato
    • 12 setembro 2012

     # 52

    Colocado por: jorgealves
    se é para tapar os olhos, qual o problema?

    o melhor era fazer brasagem a prata, sempre aguentava uma vida, o pior é o preço e arranjar um artista capaz.

    axo q fica uma porcaria, mas como diz...para tapar os olhos ate silicone dava

    as varetas de prata são caras, apesar de ser de fácil execução, axo q menos trabalhoso q a estanho...para o estanho pegar no inox é q é preciso artista..lol
    • SACS
    • 12 setembro 2012

     # 53

    por incrivel k pareça, ate está agarrar bem, mas em todo caso dps de estar feito vai ser os buracos tapados e as caleiras cheias durant umas semanas para testar!
    • dato
    • 12 setembro 2012

     # 54

    Colocado por: SACSpor incrivel k pareça, ate está agarrar bem, mas em todo caso dps de estar feito vai ser os buracos tapados e as caleiras cheias durant umas semanas para testar!


    para lhe dizer a verdade, nunca fiz nem vi fazer
    mas tb lhe digo, melhor com estanho q nada
  5.  # 55

    Colocado por: SACSpor incrivel k pareça, ate está agarrar bem

    o problema do estanho não é agarrar, é manter-se no sitio com dilatação e contracção das chapas pelo efeitos da exposição solar, vai saltar ao fim de algum tempo, é mais do que certo,

    adivinhe quando é que vai saber isso?
    Concordam com este comentário: two-rok, Nss, dato
    • Nss
    • 12 setembro 2012

     # 56

    Colocado por: SACSmas ia aquecer mt a chapa

    Se soldar a TIG o aquecimento é mínimo e localizado, quanto ao ser impossível soldar isso, não vá em cantigas. Exija isso soldado.
  6.  # 57

    O problema das soldas não vai aparecer passado umas semanas mal era se fosse.
    Os problemas a surgir comecaam no próximo verão e serão notados no inverno seguinte.
    Quanto à terra neste momento e perto não tenho nada, se ganhar uma obra a que concorri esta semana talvez se arranje uns camions, entretanto se aparecer alguma coisa eu aviso.
    • SACS
    • 12 setembro 2012

     # 58

    isto do forum é do caraças... tds ca fora me dizem que não haverá problemas, cá tds me dizem o contrario!! grrrr
    um gajo fica todo trocado!
    • SACS
    • 12 setembro 2012

     # 59

    Quanto à terra neste momento e perto não tenho nada, se ganhar uma obra a que concorri esta semana talvez se arranje uns camions, entretanto se aparecer alguma coisa eu aviso.


    agradeço
  7.  # 60

    Quem são os de fora?
    O empreiteiro e o serralheiro?
    : ))))
 
0.0261 seg. NEW