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    • SACS
    • 12 setembro 2012

     # 61

    trolha, isso é uma jante, bem mais facil, isso até 1 colega meu do trabalho faria!!!

    exite alguem por aki habititado a soldar tig nas ditas caleiras na zona de alb.-a-velha???
  1.  # 62

    Ò trolha o que é a ESAB?
    Escola Superir dos Artistas da Bareta

    ; ))))
    • SACS
    • 12 setembro 2012

     # 63

    Quem são os de fora?
    O empreiteiro e o serralheiro?


    dsc, n percebi!
    • Nss
    • 12 setembro 2012

     # 64

    Colocado por: TROLHA....
      32.jpg


    Para as caleiras em questão do SACS nem é necessário material de adição, basta a fusão do material base ,o que facilita o trabalho do soldador.
    • SACS
    • 12 setembro 2012

     # 65

    a chapa é mt mais fina!!!
  2.  # 66

    Colocado por: SACS

    dsc, n percebi!


    Queria dizer que aqui "os de dentro" não tendo qualquer interesse comercial na sua obra provavelmente vêm coisas que "aos de fora" escapa.
  3.  # 67

    Colocado por: SACSa chapa é mt mais fina!!!


    ta visto então é impossivel soldar aquela chapa!!! tanto inox soldado assim, se vir alguns condutores exteriores em inox veja como eles fazem!
  4.  # 68

    Quer uma solução barata?
    Faz uma sobreposição de 40 a 50 cm entre os tramos da caleira.
    Aumenta a inclinação 5x
    Reza uma avés marias à santinha e vai ver que não vai ter problemas
    • Nss
    • 12 setembro 2012

     # 69

    Colocado por: TROLHA...
    ui...vai (roer)furar tudo,aposto!!


    Só se por lá andarem ratos!!!! A não ser que os pegamentos tenham muita folga ai já é outra conversa. Pare que os pegamentos fiquem certos é só sobrepor uma chapa sobre a outra no sitio a pegar, depois corta as duas ao mesmo tempo e quando encostar os pegamentos ficam certinhos.
    • SACS
    • 12 setembro 2012

     # 70

    talvez ja tenha arranjado 1 aki na zona!
    obrigado a tds por m fu... a cabeça!
    • SACS
    • 12 setembro 2012

     # 71

    TROLHA... Colocado por: zedasilva
    Aumenta a inclinação 5x

    se calhar precisava dessa inclinação mas noutro(s) sitio(s).....que não as caleiras.


    talvez...
  5.  # 72

    Colocado por: TROLHA...
    se calhar precisava dessa inclinação mas noutro(s) sitio(s).....que não as caleiras.


    Tenha calma que ainda não chegamos aos esgotos?



    Colocado por: SACSobrigado a tds por m fu... a cabeça!


    O prazer é nosso : ))))
    • SACS
    • 12 setembro 2012

     # 73

    caro zedasilva, sáo os de fora... e n foi só o serralheiro nem o pedreiro!
    • SACS
    • 12 setembro 2012

     # 74

    esgotos??? n tem nem vai ter.... fotos aki no forum, dps d ver o "trabalho" do trolha nem pensar, ainda por cima sendo eu a fazer, ate ja estao enterrados na lage!
  6.  # 75

    Colocado por: Nss

    Para as caleiras em questão do SACS nem é necessário material de adição, basta a fusão do material base ,o que facilita o trabalho do soldador.


    Parece fácil...

    Sem adição será muito difícil resolver o problema.
    • SACS
    • 24 setembro 2012

     # 76

    ao fim d lguns dias... novidades!!!

    as caleiras acabarm por nao ser soldadas a tig, infelizmente mas n consegui ninguem que me fize-s o serviço! tds fazem, mas quando chega a hora "H" arranjam 1001 e uma desc!

    resumindo, foram soldadas a estanho como ja foi referido e entre elas levou cola e veda d forma a ficarem coladas e seladas, dps levou 1 cola e veda especial "barrado" nas juntas das caleiras.
    foram cheias de água(testadas durant 2 dias) e nao houve problemas!
    aqui fica uma foto!
      DSCF7270.JPG
    • SACS
    • 24 setembro 2012

     # 77

    mas como so isto nao me gradava, pus-m a mexer, soluçao encontrada para o interior da caleira!
      DSCF7273.JPG
    • SACS
    • 24 setembro 2012

     # 78

    +
      DSCF7281.JPG
    • SACS
    • 24 setembro 2012

     # 79

    +
      DSCF7278.JPG
    • SACS
    • 24 setembro 2012

     # 80

    +
      DSCF7279.JPG
 
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