Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Mas tb é bem feita pois ao tempo que cá anda já deveria saber que este pessoal adora dar porrada nos projectos dos outros.

Eu não me atrevo. Ainda não vi uma ideia do Marco que não gostasse, por muito que me custe dizer isto de um arquitecto
    Concordam com este comentário: riscas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marco1
  2.  # 42

um pouco de divertimento só faz bem assim como de criatividade :))
  3.  # 43

Colocado por: j cardoso
    Eu não me atrevo. Ainda não vi uma ideia do Marco que não gostasse ...

Mauuuuuu querem ver que o Marco tem lá na terra uma quinta com um ribeiro ao fundo onde passam umas trutas de vez enquando.
  4.  # 44

Ah!! Então o Marco1 é arquitecto!!!! Porque é que ninguém me avisou?

Bom, resta-me retirar tudo o que disse ( a favor do projecto, entenda-se).

-:)))))
  5.  # 45

Colocado por: MonteiroAh!! Então o Marco1 é arquitecto!!!!

È! E dos bons apesar de não perceber nada de feng shui mas tb coitado não se lhe pode exigir mais, todos sabemos que quem faz arquitectura é porque não era suficientemente totó para fazer engenharia ou suficientemente inteligente para conseguir entrar em design
  6.  # 46

7.  # 47

querem ver que o Marco tem lá na terra uma quinta com um ribeiro ao fundo onde passam umas trutas de vez enquando.

Nada disso, para aquele lado não há trutas, só leitão.
    Marco, já fiz a publicidade que me pediu, é favor enviar o leitão para a morada do costume.
  8.  # 48

ehehehe, há-de ir, há-de ir...quer o espumante a acompanhar? ou "trata-se" por ai?
  9.  # 49

Trato por aqui que eu cá não sou de explorar ninguém.
  10.  # 50

Há-de ir mas não sem antes passar aqui nas portagem e pagar o devido feudo.
    Do leitão só devem seguir os ossos e a cabeça
    Já o espumante vai intocável pois por aqui felizmente somos gajos de posses e não precisamos dessas mixordias
  11.  # 51

Colocado por: zedasilvaCoitado do Marco :)))
    Mas tb é bem feita pois ao tempo que cá anda já deveria saber que este pessoal adora dar porrada nos projectos dos outros.

ele sabe que é a brincar... (acho eu) :P
  12.  # 52

Há-de ir mas não sem antes passar aqui nas portagem e pagar o devido feudo.

Ó zedasilva, sem ofensa: vá-se ... feudar.
  13.  # 53

eheheheehehe
    é demais, ahahahahh
  14.  # 54

Colocado por: j cardoso
    Ó zedasilva, sem ofensa: vá-se ... feudar.

Ó j cardoso você está cheio de energias negativas não sei se é do salitre mas acho que vou ter que tb lhe fazer umas curas com base nos ensinamentos do feng shui
  15.  # 55

Agora a sério. - -:))))))))

Eu entendo que a área de arquitectura devia ser reservada só a senhoras, passo a explicar:

Se alguém como eu, que tem uma visão muito pragmática e prática de tudo, tem de discutir com um terceiro, que seja com uma senhora, sempre me sinto mais em casa, por outro lado, não posso ser acusado de "não compreender o génio", pois seria uma redundância, visto que é certo e sabido que também não entendo as mulheres e não perderia tanto tempo a negociar, rendia-me logo no primeiro round (não abraço causas perdidas).
  16.  # 56

Monteiro
    Você com essa coragem toda ou tem 1.80 e é cinturão negro ou então tem amigos grandes ...
  17.  # 57

deixe lá zedasilva

se o Monteiro quiser um projecto arranjo um chapa 5 dos mais rascas pela mão de uma arquitecta e ele paga logo e não refila, eeheheh
    Concordam com este comentário: Monteiro
  18.  # 58

Eu por acaso conheço uma muito boa e não é nada careira.
    Não a pode é mandar para cima do telhado se não lá se vai o lucro naquilo que vai ter que pagar aos bombeiros para a ir lá buscar.

0.0242 seg. NEW