Colocado por: darkoDepois de dizer que não estava interessado no rigsun, o vendedor baixou para 2500 euros (com iva e instalação).eu preferia o baxiroca!!!!!!! sei que pelo menos a marca tem assistencia! e depreferencia exclua a hipotese da resistencia! Esquentador solar será a melhor opção!
O facto é que me diz que este conjunto é melhor que um zantia (gold 200) ou baxiroca (Mediterraneo 200)!
O que acham?Agradecia que me orientassem pois estou para resolver esta situação de uma vez, mas tenho medo de cometer um erro!
Colocado por: Ricardo Sousaigou-me agora para me informar que de momento o fornecedor dele não tem paineis zantia em stock, pelo que vai demorar ainda algum tempo!pelo que lhe disse então para se colocar o Baxiroca 300 l - Mediterraneo 200 (o que ele ainda vai confirmar a disponibilidade!), sendo que esta opção irá ficar-me em 2340 euros, não trazendo a resistencia (caracteristica essa que não me apela preferindo obviamen
Colocado por: Ricardo SousaEntão o painel de 300l será o mais indicado termossifão serve perfeitamente, se o esquentador não for termostático deve ter um modulo solar e o isolamento do painel ao esquentador deve ser de boa qualidade para evitar percas e tudo funciona perfeitamente.
Colocado por: darkoque creio ser para evitar retorno de agua do deposito para a tubagem da água fria, quando houver maiores pressões