Colocado por: rodrigo_gomes29Só quem tem 3 armas ou mais é que precisa de ter um cofre...é obrigatório é ter um cadeado no gatilho pelo menos para as caçadeiras. Eu tenho um cofre e cadeados nos gatilhos, mas eu tenho 4 caçadeiras e uma .22.
Sr. Branco Valter é extremamente fácil em Portugal ter uma armalegale não é preciso ser de defesa pessoal. Vá a um clube de tiro e peça a licenca de tiro desportivo, agora se der bronca o Juíz de certeza que não o perdooa. E aí de si ser apanhado com ela no carro municiada... E quando diz que 90% das pessoas em Portugal mal sabem mexer numa arma, acredite, olhe que está enganado...até mulheres, e muitas...
Colocado por: rodrigo_gomes29E quando diz que 90% das pessoas em Portugal mal sabem mexer numa arma, acredite, olhe que está enganado...até mulheres, e muitas...
Colocado por: J.CLol! Não se preocupe, não é o único...a minha uma vez quase que partia mais pratos do que eu!!!
A minha por exemplo!
Vai para a carreira de tiro...Para me envergonhar.
Bem, se calhar é dos oculos. Loooolll
Colocado por: treker666Então e mexer numa arma é o quê?? Limpar o pó? A armas foram feitas com um só propósito, serem disparadas! Agora é claro que aumenta o risco de acidentes, tem razão.
Realmente concordo que a percentagem está errada. Avançaria para um número mais plausível aí a rondar os....95% ou mais. Agora se me disser que muita gente consegue disparar uma arma aí acredito que a percentagem baixe consideravelmente embora aumente o risco de acidentes em muito!
Colocado por: J.C1 vez? Quase???É pá, deixa-la ganhar é que não, nem que meta cartuchos de 33/34g em vez dos 28g normais sem ela ver!!! É que ela depois começa a mandar mais do que já é normal!! Loool
Granda sortudo, loooooll
A minha équasesempre, nem sei como!
Já combinamos... Aos coelhos vou eu, ás perdizes e patos vai ela.
Colocado por: J.COu então como a tal médica que, farta de ser assaltada resolveu encher o gradeamento com
seringas e um cartaz (seringas com sangue HIV) não é historia
Colocado por: becas
Santa ignorância. E tinha o sangue refrigerado, para não perder qualidades? Há gente que acredita em tudo...
Colocado por: J.C
http://www.meionorte.com/noticias/policia/contra-ladroes-medica-poe-seringas-com-hiv-em-muro-de-condominio-141935.html
Não questiono que a história seja verdadeira (infelizmente). Mentira é que as seringas possam transmitir HIV depois de expostas ao ar um par de horas.
Santa ignorância. E tinha o sangue refrigerado, para não perder qualidades? Há gente que acredita em tudo...
Colocado por: danobregaCuidado com o Gex.Concordam com este comentário:Gex
Colocado por: rodrigo_gomes29Sr. Branco Valter é extremamente fácil em Portugal ter uma armalegale não é preciso ser de defesa pessoal. Vá a um clube de tiro e peça a licenca de tiro desportivo, agora se der bronca o Juíz de certeza que não o perdooa. E aí de si ser apanhado com ela municiada... E quando diz que 90% das pessoas em Portugal mal sabem mexer numa arma, acredite, olhe que está enganado...até mulheres, e muitas...Longe de mim, numa situação dessas atirar letalmente! É por alguma coisa é que no curso de polícia, no tiro ao alvo os membros inferiores e superiores são os que mais pontuação dão...! Concorso consigo que se o rolo da massa der para resolver a situação que é bem mais preferível. O que eu digo deve ser entendido por uma situação extrema, em que fazem mal à nossa família, porque se for roubar por roubar, quero que se lixem os bens materiais, o que interessa é a minha família estar fora de perigo!Concordam com este comentário:J.C
Colocado por: TROLHA...
penso que quem requisita a PJ é o ministério publico.