Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

Colocado por: GexQuem tomou conta da ocorrência foi a PSP que disseram que agora ia haver uma "investigação criminal" e que eu ia ser chamado a depor. Até agora ninguém me chamou e os dados que lhes tenho fornecido têm sido arquivados junto ao processo, portanto tenho receio que isto não vá a lado nenhum.
    Hoje disseram-me que eu devia fazer queixa na PJ. Ganharei alguma coisa com isso? Será pertinente fazê-lo mais de uma semana depois...? A PSP e a PJ não têm nenhuma ligação?

Ou mudaram muito, ou vai começar a receber em casa convocatórias, daquelas que diz que é assunto do seu interesse blá blá blá, para o informarem que ainda não conseguiram descobrir nada.
  2.  # 82

No meu caso também foi assim.

E na sequência da investigação até apanharam o tipo.
    Deixou impressões digitais.

Entretanto o dito cujo fugiu do país. Será provavelmente julgado à revelia e quando voltar ao país, vai dentro.
  3.  # 83

Ou talvez já tenha outro BI/Passaporte.
  4.  # 84

Colocado por: pedromdfOu talvez já tenha outro BI/Passaporte.

Não.. É tuga e morava a 2 km daqui...
  5.  # 85

Então foi mesmo azar, porque há quem diga que tê-los na vizinhança é ganhar imunidade.
    Concordam com este comentário: two-rok
  6.  # 86

Colocado por: J.COu então como a tal médica que, farta de ser assaltada resolveu encher o gradeamento com
    seringas e um cartaz (seringas com sangue HIV) não é historia

Essas da foto, de certeza que não têm, nem sangue, nem água, nem nada. Dá para ver que estão vazias :P
  7.  # 87

Gex, teve alguma novidade em relação ao assalto?
    • Gex
    • 24 maio 2013

# 88

Colocado por: two-rokGex, teve alguma novidade em relação ao assalto?

Não, nada. Nunca mais soube nada deles. Nem convocatórias nem nada. Na altura ainda fui à esquadra umas quantas vezes para adicionar provas ao processo, mas tirando isso não houve absolutamente mais nada. Por esta altura já foi arquivado. Para esquecer...
  8.  # 89

Gex, não sei se já era o caso, mas o seguro só se pode fazer depois de ter sido emitida a licença de habitação :-( vou começar a construir em breve e já ando a pensar nestas questões da segurança... É uma tristeza qdo aconteçe algo do género...
    Já agora, já se decidiu em relação ao alarme? O que vai comprar?

Colocado por: Gex

Nem imagina o quanto já me culpei e recriminei por ter adiado a contratação do seguro. Nem imagina...

Não cheguei a colocar as molas. De acordo com o instalador, as molas danificam o estore acabando por amolgar o tubo onde enrola o estore (ele até me mostrou um que já estava a ficar todo amolgado com a força que as molas faziam)
    • Gex
    • 24 maio 2013

# 90

Colocado por: rita.cba.goncalvesGex, não sei se já era o caso, mas o seguro só se pode fazer depois de ter sido emitida a licença de habitação :-( vou começar a construir em breve e já ando a pensar nestas questões da segurança... É uma tristeza qdo aconteçe algo do género...
    Já agora, já se decidiu em relação ao alarme? O que vai comprar?

Olhe que tenho algumas dúvidas em relação ao seguro ser feito só depois de haver licença de utilização... Na altura ainda me andava a informar e disseram-me que assim que a casa estivesse fechada que podiam fazer o seguro.

Quanto ao alarme acho que vou para o Visionic Powermax, mas como referi noutro tópico, de várias empresas que contactei, apenas 2 ou 3 me responderam e dessas ou eram valores demasiado altos ou material que não me interessava. O mais certo é mandar vir pela net e pedir a um instalador para o instalar.
  9.  # 91

Colocado por: GexNão, nada. Nunca mais soube nada deles. Nem convocatórias nem nada. Na altura ainda fui à esquadra umas quantas vezes para adicionar provas ao processo, mas tirando isso não houve absolutamente mais nada. Por esta altura já foi arquivado. Para esquecer...

Lamento.
    Nós aqui na empresa quando fomos assaltados (não tínhamos alarme na altura...), ainda apanharam os sujeitos e algum material, mas de todo o material, nenhum era nosso... Isto já foi em 2002, porque se fosse hoje em dia acho que não faziam nada, andam mais interessados em passar multas do que investigar...
  10.  # 92

Colocado por: rita.cba.goncalvesGex, não sei se já era o caso, mas o seguro só se pode fazer depois de ter sido emitida a licença de habitação :-(

https://forumdacasa.com/discussion/1131/seguro-de-obra/
    • Gex
    • 27 maio 2013

# 93

Colocado por: danobrega

https://forumdacasa.com/discussion/1131/seguro-de-obra/

Danobrega, mas isso refere-se a seguro "de obra". No meu caso estou a falar de um seguro multiriscos normal para casa.
  11.  # 94

Um alarme

Só entraram porque sabiam que estavam á vontade.
    Concordam com este comentário: two-rok

0.0257 seg. NEW