Colocado por: GexQuem tomou conta da ocorrência foi a PSP que disseram que agora ia haver uma "investigação criminal" e que eu ia ser chamado a depor. Até agora ninguém me chamou e os dados que lhes tenho fornecido têm sido arquivados junto ao processo, portanto tenho receio que isto não vá a lado nenhum.
Hoje disseram-me que eu devia fazer queixa na PJ. Ganharei alguma coisa com isso? Será pertinente fazê-lo mais de uma semana depois...? A PSP e a PJ não têm nenhuma ligação?
Colocado por: pedromdfOu talvez já tenha outro BI/Passaporte.
Colocado por: J.COu então como a tal médica que, farta de ser assaltada resolveu encher o gradeamento com
seringas e um cartaz (seringas com sangue HIV) não é historia
Colocado por: two-rokGex, teve alguma novidade em relação ao assalto?
Colocado por: Gex
Nem imagina o quanto já me culpei e recriminei por ter adiado a contratação do seguro. Nem imagina...
Não cheguei a colocar as molas. De acordo com o instalador, as molas danificam o estore acabando por amolgar o tubo onde enrola o estore (ele até me mostrou um que já estava a ficar todo amolgado com a força que as molas faziam)
Colocado por: rita.cba.goncalvesGex, não sei se já era o caso, mas o seguro só se pode fazer depois de ter sido emitida a licença de habitação :-( vou começar a construir em breve e já ando a pensar nestas questões da segurança... É uma tristeza qdo aconteçe algo do género...
Já agora, já se decidiu em relação ao alarme? O que vai comprar?
Colocado por: GexNão, nada. Nunca mais soube nada deles. Nem convocatórias nem nada. Na altura ainda fui à esquadra umas quantas vezes para adicionar provas ao processo, mas tirando isso não houve absolutamente mais nada. Por esta altura já foi arquivado. Para esquecer...
Colocado por: rita.cba.goncalvesGex, não sei se já era o caso, mas o seguro só se pode fazer depois de ter sido emitida a licença de habitação :-(
Colocado por: danobrega
https://forumdacasa.com/discussion/1131/seguro-de-obra/