Colocado por: antonio almeidaboas
só para esclarecer que qualquer pessoa pode levantar uma coima(ou seja manda a policia levanta-la) está previsto no C.E. o que não pode é fazer-se passar por policia.
abraço
Colocado por: TorcasBoas amigos,fiquei a saber que é polícia mecânico,
Colocado por: antonio almeidasó para esclarecer que qualquer pessoa pode levantar uma coima(ou seja manda a policia levanta-la) está previsto no C.E. o que não pode é fazer-se passar por policia.
Colocado por: pedromdfAgora acho que cada vez é mais complicado estacionar em local proibido, ser-lhe passada a multa e depois com uma reclamação conseguir livrar-se.
Colocado por: antonio almeidaboas
só para esclarecer que qualquer pessoa pode levantar uma coima(ou seja manda a policia levanta-la) está previsto no C.E. o que não pode é fazer-se passar por policia.
Colocado por: J.CComo?
Eheheheheh! pode multarpor denunciasem estar no local?
Colocado por: TorcasBoas amigos,fiquei a saber que é polícia mecânico,vou recorrer da multa,mas antes quero dirigir-me a quem dirige o Dpto. de Trânsito,se ficarem essas vias esgotadas então recorrerei da multa,também faço questão de denunciar as ilegalidades relativas aos imóveis acima citados,posso até ter que pagar a multa,mas recuso-me a ser coagido desta forma,também tenho de ter presente que o espírito corporativista poderá dar-me sérios problemas,apesar de não confundir a instituição PSP com a actuação de um indivíduo.
Triste Estado este que os únicos mecanismos que fornecem á população para se defenderem destes abusos de autoridade sejam onerosos,lentos e por norma decididos a favor do Estado...
Colocado por: Maria LuísaSe a garagem e a entrada para a dita nao forem legais o carro continua estar mal estacionado?
É que se assim for, qualquer um pode fazer um portão na sua casa e chamar-lhe garagem. " olhem agora, já nao podem estacionar porque isto é a minha garagem! "
Penso que nao pode ser assim. As entradas de garagem têm número próprio . Nao as podemos fazer onde nos apetece.
Para além disso este caso escandaliza pela prepotência de algumas autoridades.
Colocado por: pedromdf
Artº 50º do código da estrada.
Como é que se vê que uma garagem é ilegal? Antes de estacionar vou à Conservatória?
Colocado por: Maria LuísaSe a garagem e a entrada para a dita nao forem legais o carro continua estar mal estacionado?
É que se assim for, qualquer um pode fazer um portão na sua casa e chamar-lhe garagem. " olhem agora, já nao podem estacionar porque isto é a minha garagem! "
Penso que nao pode ser assim. As entradas de garagem têm número próprio . Nao as podemos fazer onde nos apetece.
Para além disso este caso escandaliza pela prepotência de algumas autoridades.
Artigo 50.º
Proibição de estacionamento
1 - É proibido o estacionamento:
c) Nos lugares por onde se faça o acesso de pessoas ou veículos
a propriedades, a parques ou a lugares de estacionamento;
Colocado por: Vitor Azevedoboa noite,eu no seu caso não pagava,diga que o carro não estava em frente a dita garagem pessoas como essas era assim que fazia,era a sua palavra contra a palavra deste policia de M,arranje duas testemunhas falsas e lixe o gajo as vezes temos que ser assim,não devia ser mas para gente desta tem que ser assim,boa sorte.as minhas desculpas se estou a ser um pouco cigano mas as vezes tem que ser.