Colocado por: jpvngEntão acabei de lhe dizer que o que faço e fiz desde que aumentou o iva e esta-me a dizer que voce é que sabe o que eu proprio penso?
Colocado por: danobregaPenso que a razão terá mais a ver com a subida de IRS e com a percepção da necessidade de poupar do que outra coisa.
Penso que a razão terá mais a ver com a subida de IRS e com a percepção da necessidade de poupar do que outra coisa.
Colocado por: danobrega
Ó jpvng, está a confundir o individuo com a estatística? O que o senhor individualmente faz é indiferente... Se for olhar para as estatísticas o que repara é que:
"A quebra na actividade da restauração está em linha com a quebra nas outras actividades. Não se demonstrou qualquer correlação entre o aumento do IVA e a quebra na actividade. Os dados apontam para o contrário..."
Não estou a entender a razão da confusão. Eu não lhe disse o que é que o senhor pensa, nem o que qualquer outra pessoa em particular pensa. Estou a dizer-lhe que do ponto de vista colectivo os indicadores relacionados com a actividade apontam para uma quebra da mesma ordem que as outras. A recessão na restauração é equivalente à recessão das outras actividades.
Se quiser falar sobre o seu caso em particular responda à seguinte pergunta, e seja honesto por favor: Todos os restaurantes onde ia almoçar aumentaram o preço das refeições? É que aqui na minha zona, uns aumentaram, outros mantiveram (tipicamente os que cobravam valor fixo pelo almoço), um desceu os preços, e até apareceu um novo com preços mais baixos e com comida caseira. No entanto muita gente deixou na mesma de ir almoçar fora. Penso que a razão terá mais a ver com a subida de IRS e com a percepção da necessidade de poupar do que outra coisa.Concordam com este comentário:J.Fernandes
Colocado por: jpvngQue raio tem de mal a tourada???
Colocado por: jpvngDeixe la os touros que fazem parte da nossa cultura e são tratados melhor que a maioria da sua especie
Colocado por: civismoNão há justificação moral para recusar ter em consideração o sofrimento de um ser
Colocado por: jpvngE o touro deixava-o aproximar?
Colocado por: Anonimo16062021
Crueldade é existirem ser humanos que matam e violam crianças e depois vão para a cadeia (os que vão) viver á custa dos meus impostos
Colocado por: jpvngViva as touradas, as lutas de bois e as tradiçoes que ainda vamos tendo.
No dia que acabar as touradas o touro morre de vez
Colocado por: danobrega
Ok, eu uso uma carabina e dou-lhes um tiro na cabeça por divertimento. Vamos admitir que o animal morre mas não sofre. Já pode ser?
Colocado por: jpvngPoder pode..se for seu...se não for... ja não pode
Colocado por: jpvnghttp://visao.sapo.pt/cidade-de-detroit-declara-falencia=f741587
São comunistas?
Colocado por: Anonimo16062021
Tem muito a ver pois.é por esse tipo de gente que violam e matam crianças no lugar dos touros,assim como também os apaixonados das touradas para ver se gostam da fruta.