Colocado por: Sr.FazTudoSr. faz tudo, dedica-se á manutenção do seu lar !
A actividade nasceu no ano de 2004, atravez de uma necessidade demonstrada de diversas pessoas que mais tarde se tornaram nossos clientes em fazerem pequenas reparações nas suas habitações, e por vezes queixarem-se que não conseguiam encontrar quem satisfizesse essas mesmas necessidades.
O conceito nasce da palavra " Handyman" que significa trabalhador manual.
Handyman ou trabalhador manual é uma pessoa perita a uma vasta gama de reparações, . Essas tarefas incluem , reparações, trabalhos de manutenção, tanto interiores e exteriores, e às vezes são descritos como "biscates", e incluem trabalhos de electricidade,canalização, pintura, fixação de sanitários , mudar uma lâmpada, montar um esquentador, um candeeiro, etc, etc.
Se tambem sente essas dificuldades e necessita urgentemente de alguma reparação no seu lar nao deixe de nos contactar sem qualquer compromisso, estaremos ao seu dispor.
Os nossos orçamentos são gratuitos e feitos com excelente rigor.
Colocado por: Sr.FazTudoTem razão a que lá estava não existia já está corrigido, obrigado pelo aviso
Colocado por: Luis K. W.Já agora, Sr Henrique Faz-Tudo: essa sua empresa tem alvará?
Colocado por: Sr.FazTudoEm segundo lugar tenho faturas sim ( para os interessados em pagar iva ).
Colocado por: Sr.FazTudogostava de saber se também pedem faturas de tudo o que compram ou mandam fazer e se de todos os trabalhos que fazem são faturado ?Eu POSSO mandar pedras porque NÃO TENHO telhados de vidro (pelo menos desses).
Quem tem telhados de vidro não pode mandar pedras !!
Colocado por: Sr.FazTudoNão me registei neste forum para discutir sobre essas coisas apenas para dar a conhecer os meus serviços a quem poderá usufruir deles
Já agora, Sr Henrique Faz-Tudo: essa sua empresa tem alvará?
Colocado por: ItalianoO conceito e' louvavel e util, especialmente no que diz respeito aos pequenos trabalhos que um "profissional de um unico ramo" costuma desdenhar. Tentem que um electricista vos va' instalar um candeeiro; tentem arranjar alguem que vos instale um varao para cortina de duche/banheira. A minha mae, que reside numa zona em que a maior parte dos gajos que faziam biscates ja' morreram (ou foram espetados num lar) tem-se visto e desejado para arranjar alguem que queira fazer estas pequenas coisas.
Colocado por: J.CMas a culpa é do filho!...
Colocado por: Italiano
Lol! Entao pq?