Colocado por: minhacasaBoa tarde, Gostaria que me informassem da seguinte questão! Adquiri através de um cooperativa de construção e habitação económica um apartamento T3 em Setembro de 1991,recorrendo a uma hipoteca à CGD, da qual os meus pais foram fiadores. Casei em Dezembro de 1991,e neste actual momento estou separada à 4 meses depois de 21 anos de casada, no decorrer destes anos e devido a dividas contraídas pelo meu marido, pedimos um empréstimo em outro banco num valor superior ao que eu devia na CGD para fazer face à sua divida!Pagámos então na totalidade o restante da minha hipoteca à CGD, no entanto para este novo empréstimo ser concedido tive que dar a minha casa como único bem que tínhamos para a hipoteca, neste caso de separação e se chegarmos a um divórcio, gostaria de saber se a casa pertence aos 2(casal)ou apenas a mim uma vez que foi adquirida antes do casamento e apesar das prestações serem pagas com o meu vencimento tendo os 2 rendimentos ,não possuo provas pois a conta é conjunta.Quais os meus direitos uma vez que temos 2 filhos os quais ficaram comigo? Obrigado
Colocado por: Erga OmnesA priori, a casa é dos 2,...
Colocado por: Luis K. W.Meti água ? :-)