Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

  2.  # 2

    • eu
    • 28 novembro 2014

     # 3

    Colocado por: flipeyO que dizem de um BMW 730d com Kit M, de 2001, com 140000km?
    Apareceu-me esta oportunidade, pedem-me 9000€.
    Estou a aguardar fotos.

    Alguém tem um destes?

    Eu também já me senti tentado a comprar bombas desse tipo, alguns com motores V8 de mais de 300 cv, pois o preço de aquisição é relativamente baixo para o carro que é.

    Mas começo a pensar nos custos de manutenção e nas eventuais avarias e desisto logo. Basta ter um pequeno azar e o custo da reparação pode ir a muitos milhares de euros...
    Concordam com este comentário: Bricoleiro, Rodri12
  3.  # 4

    Colocado por: BricoleiroEntão mas o título do tópico é para cumprir ou não? O que eu leio é carros de 2002... o preço não é tudo, entre mais 1000 menos 1000, o barato pode sair caro!

    Era suposto ser "carro até 10 anos"
    mas eu lancei um de 2005 , mas acho que ficou de fora .
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  4.  # 5

    Novo contacto de outro com fotos diferentes...

    Olá,
    Obrigado pelo vosso interesse no meu anúncio. Tenho a dizer-vos que
    sou o proprietário do automóvel e a causa da venda a este preço é
    devido a uma viagem. Sou um desportista e assinei um novo contrato de
    trabalho fora do país.
    Neste momento, o automóvel está em França com uma agência de
    transportes que se encarregará do transporte do automóvel para Portugal.
    Quero vendê-lo em Portugal, pois a matrícula e os documentos são portugueses.
    Todas as despesas de transporte já estão pagas e a transportadora tem
    já a declaração de venda (formulário DUA, modelo único) por mim
    assinado, bem como cópia do meu BI e do meu NIF, bem como os
    documentos do automóvel.
    O automóvel está uma maravilha, sem problemas eléctricos ou mecânicos
    como poderá constatar antes de efectuar o pagamento.
    O automóvel será entregue até 48h após a partida de França.
    Se quiser aproveitar esta oportunidade, envie-me os seus dados de
    forma a poder contactar o transportador.

    Nome completo:...............................
    Apelido:..............................................
    Cidade:..............................................
    Código postal:...................................
    Endereço completo:........................
    Telefone:............................................
    .
    Muito sabe bem ofereço-vos -o a 3500 EURO devido à minha viagem.
    Então sou em espera das vossas notícias para decidir melhor da venda.


    Preço: 3500€
    Ano do modelo: 2005
    Quilómetros: 100 000
    Tipo de caixa: Manual
    Combustível: Gasolina
    Fabricante: Honda
    Modelo: Jazz
  5.  # 6

    tenho 1 nissan almera 1.5 de 2002 tem 54000kms so faz estrada e a rolar a 160 faz 6,9,ando muito pouco com ele pois faço o dia a dia sempre de moto ,passa a vida a dormir na garagem
    • eu
    • 28 novembro 2014

     # 7

    Colocado por: nandogoncaNovo contacto de outro com fotos diferentes...

    Sabe que se trata de uma burla, certo?
  6.  # 8

    Colocado por: euSabe que se trata de uma burla, certo?

    Acha?


    Já paguei o valor que me pediram para o transporte. Amanhã tenho o carro.
    • eu
    • 28 novembro 2014 editado

     # 9

    Colocado por: nandogoncaAcha?


    Já paguei o valor que me pediram para o transporte. Amanhã tenho o carro.

    Não precisa de ser sarcástico, era só para confirmar e o meu objetivo era ajudá-lo.

    É que (surpreendentemente) ainda há pessoas que vão naquela conversa...
  7.  # 10

    Colocado por: euÉ que (surpreendentemente) ainda há pessoas que vão naquela conversa...

    Por alguma razão eles continuam... :)
    Já me aconteceu o mesmo algumas vezes, mas é que nem se dão ao trabalho de mudar o texto!!
  8.  # 11

    Colocado por: euNão precisa de ser sarcástico, era só para confirmar e o meu objetivo era ajudá-lo.

    É que (surpreendentemente) ainda há pessoas que vão naquela conversa...

    Ok. Estava a brincar consigo.
    Sim infelizmente ainda há pessoas que caem em cada esparrela....
    Na minha profissão tenho conhecimento de muitos casos de burla e infelizmente as pessoas caem como patinhos... Até pessoas bem instruídas caem nelas...Depende como é feita e a "originalidade" e às vezes a ansia de dinheiro fácil...
    Concordam com este comentário: eu, ktm333
  9.  # 12

    Só cai que nem patinho numa dessas quem mete a ganância e a chico-esperteza acima do bom senso. Quando a esmola é muita o pobre sempre desconfia, quem não desconfia dá-se mal.
    Concordam com este comentário: eu
  10.  # 13

    Começo a achar que o Jazz que ha 1 ano comprei para a minha namorada foi um achado :

    5000€ , tinha 50.000Kms, e é do final de 2006, ou seja paga pouco imposto de circulação .
    É o Jazz Live com Jantes e tecto de abrir (que ela nunca abre)


    **************************************************************************


    EDIT

    O tempo voa, afinal foi em Janeiro de 2013 , ou seja ja vai fazer 2 anos !


    TRrasncrevo o texto que fiz na altura da conclusao do negocio, bem como as fotos que tirei na altura quando fiz o Exame de veículos usados da Bosch Car Service , pelo qual paguei 50€ antes de fechar negocio do carro.

    *******************************************************************************


    E pronto, a saga chegou ao fim!

    Após não termos feito negócio do outo jazz live de 2005 (o cinzento das fotos que coloquei alguns posts atras) no porto, e após imenso trabalho de internet e telefonemas, encontramos um negócio merecedor de visita.
    E assim foi, na sexta feira fui visitar um Jazz à margem sul , de vendedor particular do mais simpático que há .
    Negócio de viatura com poucos Kms (menos de 50.000) e poucos anos (final de 2006).
    Tem um toquezito num canto do parachoques traseiro, e o tecto esta um bocadinho sujo, mas é um carro de 2006, e nesse sentido está perfeito. Mais ainda : PRefiro um carro que está nas condições em que anda a circular no dia a dia, com o motor sujo e tal, do que um todo abrilhantado / disfarçado.
    Foi Um pouco mais caro que o objectivo inicial, mas na minha opinião valeu a pena pois o carro está novo, como se tivesse feito a rodagem e pouco mais .
    Isto tudo atestado por um livro de revisões sempre feitas na marca, e certificado por um teste dos tais ao usado da bosch, no qual passou a quase tudo com distinção .
    Passando a publicidade, até porque paguei os 50€ do referido exame , fiquei adepto do Exame de veículos usados da Bosch Car Service. Agora que experimentei acho que faz todo o sentido, e achei que o preço não esta nada exagerado para a bateria de teste efectuados.

    Entretanto hoje de manhã foi efectivado o negócio, e o Jazz foi da margem sul para a zona do grande porto, com uns desvios pelo meio, mas já hoje fez quase 400Kms

    Até ao momento estamos encantados com o Jazz! Se a dona gosta dele, acho que eu ainda gosto mais ... ja pensei varias vezes hoje em vender a mercedes classe E e comprar um para mim tambem
    Fiquei surpreendido como é que um carrinho deste tamanho consegue tal feeling , bem como com a respectiva estabilidade.
    Não tem o peso e estabilidade da mercedes em auto estrada, mas vai-se muito bem. Fiz a A1 nos 120 ~130 e gostei mesmo muito.
    Algumas correcoes no voltante aqui e acolá, mas nada do outro mundo.
    Os assentos são muito bons , até têm melhor apoio que os da minha mercedes.

    A unica coisa que nao me encantou foram os consumos. QUando a fui buscar , andava nos 6 e pouco. Fiz reset, e acabei a viagem com uma média de uns 7.3 Litros !!! Esta bem que fui sempre nos 120~130 , e não fui a praticar as regras todas de uma condução economica, mas ainda assim estava a espera de menos.
    conclusao: a mercedes classe E gasta ligeiramente menos na mesma viagem. Mas ainda assim acredito que pode ser melhorado, pois se ha muita gente a fazer consumos abaixo de 6, tambem queremos !!!

    Por ultimo, acredito que foi um optimo negócio, e acredito que vai aguentar algum tempo antes de necessitar de quaiquer despesas, se bem que ressalvo que no horizonte de um ano talvez tenha que levar pneus , e talvez embraiagem, que pega um pouco em cima, e ainda não percebi se é mesmo assim ou está a ficar gasta,

    Adiante, para já quer é andar.

    Obrigado a todos os que ajudaram, opinaram e tiveram paciencia. - See more at:













  11.  # 14

    Aí foi, foi...
    Estou a ver que não consigo arranjar um em condições... Já perdi 2 negócios por serem longe... Vamos ver... Agora quero limitar a compra para o carro depois de 2005 e até 2007.
  12.  # 15

    Colocado por: nandogoncae até 2007.

    De preferência até Junho.
    Concordam com este comentário: nandogonca, Bricoleiro
  13.  # 16

    Colocado por: civismo(...)É o Jazz Live com Jantes e tecto de abrir (que ela nunca abre)(...) Convém ter jantes!
    PRefiro um carro que está nas condições em que anda a circular no dia a dia, com o motor sujo e tal, do que um todo abrilhantado / disfarçado. Exactamente como eu!
    (...)como se tivesse feito a rodagem e pouco mais(...) Nesses carros é mesmo assim, isso com 50k ainda ia na "rodagem" :)
    (...)vender a mercedes classe E e comprar um para mim tambem(...) Acho que o Rafael o apoia nessa decisão.. ahahahah
    A unica coisa que nao me encantou foram os consumos. Também não pode querer tudo :)

  14.  # 17

    Colocado por: treker666De preferência até Junho.

    Por isso é que estipulei 2007.
  15.  # 18

    Mas já está mais que decidido. É o Honda Jazz que vou comprar. Todos os Jazz que estão à venda online já os vi e já contactei os vendedores... Estou disposto a subir o valor até 3500€, para um de 2005 em diante. Tem que ter AC. Se alguém conhecer quem venda diga-me alguma coisa...
    Concordam com este comentário: ktm333
  16.  # 19

    Colocado por: nandogoncaAí foi, foi...
    Estou a ver que não consigo arranjar um em condições... Já perdi 2 negócios por serem longe... Vamos ver... Agora quero limitar a compra para o carro depois de 2005 e até 2007.


    Até porque assim já apanha os do facelift
  17.  # 20

    Colocado por: nandogoncaMas já está mais que decidido. É o Honda Jazz que vou comprar. Todos os Jazz que estão à venda online já os vi e já contactei os vendedores... Estou disposto a subir o valor até 3500€, para um de 2005 em diante. Tem que ter AC. Se alguém conhecer quem venda diga-me alguma coisa...
    Concordam com este comentário:ktm333


    O orçamento é limitado, mas sugiro que faça o que eu fiz : pegue no telemóvel e comece a ligar para todos os que estão no olx custo justo e coisas, até 4500, pode ser que algum aceite vender pelo que está disponível a gastar
    Concordam com este comentário: nandogonca
 
0.1731 seg. NEW