Colocado por: datojá estás com medo q ela te fique com a casa??
pensa duas vezes então...lol
Colocado por: Luis K. W.Os divórcios empobrecem as (ex-) famílias, e enriquecem os advogados...
Veja o recentíssimo tópico:
https://forumdacasa.com/discussion/26283/a-casa-pertence-aos-2/#Comment_472957Concordam com este comentário:dato
Colocado por: Nelson_89
Nao é isso... eu estou a pagar tudo...uma pessoa nao sabe o dia de amanha e queria saber ao certo...e claro que se neste momento so devo 75% do valor avaliado pelo banco, pois investi todo o dinheiro que tinha, vou mobilar, vou investir tudo com o meu dinheiro, e no futuro quem paga as prestaçoes sou eu nao quero vir a ter surpresas no futuro caso algo aconteça....tenho exemplos na familia que estao muito mal derivado a divorcios...Concordam com este comentário:treker666
Colocado por: Nelson_89Sim... ela diz que nao pensa nisso, que quer viver um dia de cada vez mas tambem ja disse que nao se sente a vontade com a ideia de que se um dia nos separarmos sair do apartamento com uma mao a frente e outra atras para a casa dos pais... Depois as amigas dela falam que nunca aceitariam isto de um homem e ela fica a pensar... é normal...
Colocado por: Picareta
Procure outra !!!!Concordam com este comentário:rodrigo_gomes29,manélii
Colocado por: datonem quero imaginar se fosse eu a dizer isto, como foi o picareta até concordam com ele..
Colocado por: Picareta
Porquê? você não concorda comigo?
nem quero imaginar se fosse eu a dizer isto, como foi o picareta
Colocado por: jorgealves
mania da perseguição? como a do seu arqui-inimigo(O T****A)?
rapaziada hoje é só PEACE AND LOVE