Colocado por: PauloCorreia
Ó Homem, mas esse valor é para o tosco. Pelo seu comentário, pensei que fosse para tudo. Assim está dentro do normal, Cá anda nos 200/225€
Sabe como se diz, as vindimas são até ao lavar dos cestos e as conta fazem-se no fim.
Percebo que tenha d eter uma relação de confiança, mas nessas coisas eu sou meio alemão e como eles dizem, confiança é bom, mas controlo é melhor. E em questões de dinheiro, nem na mulher se deve confiar.
Tudo o que me diz são "dejá vu", já ouvi isso imensas vezes e já vi como acabaram muitas situações dessas.
PS: A boca foleira deve-se á seguinte situação. Há cerca de 3 anos foi contactado para acompanhar uma situação copy&paste da sua. A primeira coisa que me mostraram foi um belo projectos onde 70% dos desenhos eram da caixilharia e quando lhe perguntei que caixilharia ia usar, ela respondeu logo que era de aluminio de corte térmico.
Uma caixilharia de corte térmico é simples de verificar, basta olhar para o corte. O que lá estava, não era corte térmico. A muito custo, lá acabou por confrontar o arquiitecto (que até era amigo) e este lá acabou por aceitar que aquilo estava enganado e corrigiu. Ficamos por aqui porque já adivinhou o resto da históra, não já? Hoje, a senhora já envelheceu 10 anos e têm a caixilharia é um cancro.
Mas não o quero assustar, aquilo foi um caso extremo. Tenha apenas atenção quano usarem palavras proibidas: "tipo" "até x€/m2" "isso despois resolve-se em obra". Isto quer seja do arquitecto, do engenheiro, do discal ou do empreiteiro.
Colocado por: Huguim- tendo o arquitecto como diretor de obra e responsável pelo acompanhamento e fiscalização da boa execução do projecto em obra;
Colocado por: QuintinhasHuguim,
Se tiver hipótese, coloque aqui o seu caderno de encargos com as respectivas medições e também as plantas.
Há sempre alguém que detecta um lapso e certamente lhe poupará essa surpresa que iria ter mais para a frente.
cumps
Colocado por: HuguimQuintinhas,
Quanto aos Wc's do 1.º piso, prescindi dos bidés,
Colocado por: PauloCorreiaEm vez de um bidé, um urinól dá muito mais jeito :)
Colocado por: QuintinhasMas acho que faz todo o sentido numa WC social, especialmente em dias de bola com muito cerveja à mistura....
Colocado por: danobregaÉ mais fácil e barato sentarem o rabo para deitarem a cerveja fora.