Colocado por: HelioVocês tratam os rafeiros como seres humanos e o estúpido sou eu ? Pela forma como algumas pessoas falam dos rafeiros, só não tem (será que não tem!) sexo com o cão porque anatomicamente são incompatíveis. Tenham mas é juízo na p..ta da cabeça e tratem-se. UM CÃO É UM ANIMAL E NA CHINA É ALIMENTO COMO CÁ É O PORCO E A VACA.
Colocado por: GMCQ
Não ligue... ele quer é atençao... (é comós putos..) :)Concordam com este comentário:ANdiesel
Colocado por: HelioEnergumena é a sua avó. E se a sua avó é energúmena o neto(a) dela é energúmeno ao cubo. Sim e onde anda a moderação que permite que chamem estúpido e energúmeno a um dos seus comentadores ? Se fosse noutro forum vocês já teriam sido banidos.
Colocado por: Tyrande
Não..Era um cão de trabalho.
O meu erro foi algo muito comum...excesso de confiança já no que fazia, saltei uns passos na fase da familiarização... e tal... mas o gajo correspondia tão bem que eu pensei que podia saltar mais uns passitos... e correu mal =)
Em resumo, tinham-me entregue o cão há 3 dias e eu já queria fazer o trabalho que deveria fazer com ele em 3 meses...hehehehe
Ganhei umas marcas de recordação ;)
Enfim, estamos a pensar em adotar um canico pra fazer companhia à minha bebé. Após muita reflexão, estamos a pensar ir ao canil e adotar um.
Fui ver ao canil de Leiria...fonix, pedem 20euros para adotar um cão... Eu até compreendo que seja para suportar as despesas, mas se já de graça as pessoas pouco vão adotar, então a pagar...pfftt..
Já fui procurar cães para adotar no OLX =)
Mas trabalha com caes?
Colocado por: Heliohttp://www.jn.pt/paginainicial/pais/concelho.aspx?Distrito=Porto&Concelho=Trofa&Option=Interior&content_id=4764257
E os casos sucedem-se. Os USA tem as armas, a Europa tem os cães. Para os defensores dos canídeos isso não importa nada. "O cãozinho é muito meigo, nunca fez mal a ninguém, nada previa este comportamento..." Pois é, mas o facto é que matam. Volto a afirmar, cão é enlatado e exportado, a contribuir para a economia.
Colocado por: TyrandeQuem ficava bem enlatado e exportado era você. Mas provavelmente não serviria para contribuir para a economia, pois o produto final seria de tão baixo nível que ainda teríamos de pagar para alguém o levar para fora daqui.Que sabe você a meu respeito ? É bruxa por acaso ? os cães são uma ameaça potencial, devem ser tratados como todos os outros animais de determinado porte. Sempre que vou fazer a minha caminhada matinal há sempre um ou outro cão, (cujo dono diz não fazer mal a ninguém) a tentar ferrar-me. Levo sempre comigo um "cajado" e já por duas vezes inutilizei uma destas armas de quatro patas. A minha sobrinha de 5 anos foi atacada por um destes bichos muito meigos que não fazem mal a ninguém, perdeu um dedo e parte de uma orelha. Os cães para mim são muito bonitos empalhados. Reze para que o seu cão não cruze no meu caminho, porque pode estar certa que na primeira oportunidade é um cão, não cão.
Colocado por: HelioQue sabe você a meu respeito ? É bruxa por acaso ? os cães são uma ameaça potencial, devem ser tratados como todos os outros animais de determinado porte. Sempre que vou fazer a minha caminhada matinal há sempre um ou outro cão, (cujo dono diz não fazer mal a ninguém) a tentar ferrar-me. Levo sempre comigo um "cajado" e já por duas vezes inutilizei uma destas armas de quatro patas. A minha sobrinha de 5 anos foi atacada por um destes bichos muito meigos que não fazem mal a ninguém, perdeu um dedo e parte de uma orelha. Os cães para mim são muito bonitos empalhados.
Reze para que o seu cão não cruze no meu caminho, porque pode estar certa que na primeira oportunidade é um cão, não cão.
evo sempre comigo um "cajado" e já por duas vezes inutilizei uma destas armas de quatro patas.A minha sobrinha de 5 anos foi atacada por um destes bichos muito meigos que não fazem mal a ninguém, perdeu um dedo e parte de uma orelha.Os cães para mim são muito bonitos empalhados.
Colocado por: TyrandeReportado...Isso significa o quê ? Se o moderador me quiser expulsar, pois então que expulse, eu faço tanta falta ao forum como o forum me faz a mim.
Colocado por: HelioIsso significa o quê ? Se o moderador me quiser expulsar, pois então que expulse, eu faço tanta falta ao forum como o forum me faz a mim.
Colocado por: ANdieselVocê está atrás de um PC provocar as pessoas. Mas gostava de o ver pessoalmente e você ter a coragem de fazer o que quer que fosse a um canídeo. Quem fazia enlatado era você, sua besta!!
Tyrande, estou consigo, se é para isto que o fórum existe mais vale darem um ban, é da maneira que não volto cá. Este fórum está a virar o recreio de corrécios sem respeito nem educação por ninguém.
Tenho que concordar, ha mais leis a protegerem os animais, eu até compreendo que o Helio esteja revoltado, mas afirmar 'publicamente' essa aversão.... Se cá estivesse alguem da proteção dos animais! Até ips seriam rastreados!
Colocado por: HelioÉ o mal do mundo, as pessoas não dizem o que pensam, andam a enganar-se a si próprias. Eu não tenho problem nenhum em dizer o que penso, tenho aversão aos cães e também não gosto nem quero refugiados no país. Faço inimigos ? sim bastantes, mas também os fico a conhecer e eles ficam a conhecer-me a mim.1- Acho repugnante que certas pessoas comam no mesmo prato que o cão, 2- durmam com o cão 3- deixem-se lamber pelo cão, etc. 4- Chamo a essas pessoas um bando de badalhocas a quem nem a mão aperto.
Colocado por: ANdieselAcabou de me dar uma excelente ideia. Vou dar conhecimento a quem de direito para tentarem chegar a este "ser" e puni-lo pelas barbaridades que apregoa.Meu caro nunca tive medo de dizer publicamente o que penso. Parece-me que anda por aqui muita gente a conter-se, muita gente a ir atrás do politicamente correcto, muita gente hipócrita. Muita gente que não diz o que pensa mas o que lhe parece ser aceitável pelos outros. Os outros fazem o mesmo e assim vai o mundo na sua hipocrisia.
Colocado por: GMCQ4-Problema seu.Sim é um problema meu, já assumi isso e sei muito bem como lidar com ele.
Colocado por: GMCQEntão porque é que ainda existem comentários deste senhor, onde ele diz que:Existem porque a inquisição já está extinta, as pessoas são livres de dizer o que pensam e se este forum quiser calar as pessoas então não faz q.q. sentido existir. Compreendeu ? Não estamos na Venezuela, nem em Cuba.