Colocado por: LuisPereira
Ou foi mordido e agora tem raiva!
Colocado por: valtoresporque a ideia que tem do cão mal tratado , que já sofreu isso ou aquilo que são estes os revoltados porque não tem condições ... é tudo super relativo e não é regra ...
e mais não diz porquê? diga lá...
Colocado por: TyrandeAssim como há filhos (humanos) que por sem motivo nenhum matam a mãe e depois vão para a cama dormir...
Não se está a colocar a questão de tratar os cães como um ser "vip mimadinho". Ninguém está a dizer para lhe porem uma babete e o colocarem a comer à mesa. Há pessoas que gostam de cães, há pessoas que não gostam. Ponto. Isso não está em discussão.
Mas incitar à violência como a 102º encarnação do Asdrubal está a fazer, ainda por cima publicamente?!...
Mas ele está a ter o que quer. Está a ter atenção.
Sinceramente a única conclusão que chego é que um tipo que perde tempo a criar nicks e contas novas para vir postar barbaridades, criar discussões inventadas só para gerar conflitos, ou é doente mental, ou tem um deficit de atenção incrível, ou é mesmo parvo...Concordam com este comentário:GMCQ
Colocado por: TyrandeMas ele está a ter o que quer. Está a ter atenção.para mim você está a ser 10x pior que ele ... se não quer dar palha não dê !!! mas enxovalhar tambem não é bonito . Para mim conseguiu dizer coisas bem piores .
Sinceramente a única conclusão que chego é que um tipo que perde tempo a criar nicks e contas novas para vir postar barbaridades, criar discussões inventadas só para gerar conflitos, ou é doente mental, ou tem um deficit de atenção incrível, ou é mesmo parvo...
Colocado por: ANdieselos comportamentos do cão vão depender muito do tratamento que lhe derem.isso é falso o temperamento do cão não existe na regra porque é um animal irracional , é como uma bomba relogio ...
Colocado por: rafaelisidoroainda tenho um cao e uma cadela Pastor Alemão nunca os deixamos á discrição e sem ser debaixo do olho ... qualquer um deles brinca com as minhas filhas , uma de 3 e uma com quase 3 meses , são delicados adoram os bébés as raparigas adoram aqueles dois animais , mas fiar fiar , depois de saber o que são capazes esquecem
Colocado por: rafaelisidoroisso é falso o temperamento do cão não existe na regra porque é um animal irracional , é como uma bomba relogio ...
Colocado por: ANdieselQuanto aos ataques de cães aos próprios donos (pois se cumprirmos tudo que escrevi atrás só terão alcance ao dono), é como tudo na vida: qualquer um de nós um dia pode fazer uma loucura. Mas os cães dependem muito do tratamento que lhes dão. Não pensem que por serem os donos lhes podem bater, pois um dia a revolta pode sair (e com muita razão!!).isso que está a falar é outra coisa não tem nada a ver com o temperamento do cão !
Colocado por: HelioNão sou eu que chamo bebé ao canino. Trate-se! Arranje um homem e faça um filho, pessoas que tratam os cães como se filhos fossem é que não batem bem dos testos. Você deve ser uma solitária que vê no cão o amigo, amante e filho que não conseguiu. Mais uma coisa, pelo seu perfil é funcionária pública, parece-me que em vez de trabalhar anda a desperdiçar o dinheiro dos contribuintes na net. Deix-se de m... e faça o que lhe compete.
Colocado por: rafaelisidoroisso é falso o temperamento do cão não existe na regra porque é um animal irracional , é como uma bomba relogio ...
Colocado por: ANdieselOs cães não tem que ser tratados como nenhum ser superior, eles adoram e nós também que eles sejam mesmo isso, cães. Mas uma coisa temos que ter em atenção, os comportamentos do cão vão depender muito do tratamento que lhe derem.
Colocado por: BricoleiroNaquele dia deu-lhe um vaipe! E pronto é irracional não há nem vai haver explicação nenhuma...
Colocado por: LuisPereira
Foi msmo assim? Focê estava a dormir uma sesta e o cão desata a correr direito a si e dá-lhe uma mordidela?
Colocado por: Bricoleiro
Foi, era carnaval e ele estava de lobo mau e eu de avózinha.
Para perguntas idiotas, respostas idiotas!
Colocado por: LuisPereiraNão explica porque razão o seu cão o mordeu
Colocado por: Bricoleiro
Se lesse em cima, eu lá digo que não há razão. Mas vossa excelência gosta de inventar e de dizer que eu estava a dormir a sesta.