Iniciar sessão ou registar-se
    • RB87
    • 19 outubro 2012 editado

     # 1

    Olá.

    Tenho uma infiltração em casa desde Junho deste ano e desde essa altura que o comunico ao Senhorio. Em Agosto finalmente veio ver a situação com a promessa de arranjar solução mas até agora nada. Já voltei a enviar sms e nada.... As minhas questoes são: posso obrigar o senhorio a fazer as obras? No contrato indica que tenho de avisar com 4 meses o senhorio que vou sair da casa , mas com esta situação sem resolução esse período tem de ser cumprido ? Ha algum organismo onde possa ir para tirar estas duvidas?

    Cumprimentos,

    RB
  1.  # 2

    boas..

    pode sempre raptar o senhorio e pela força de um pau com uns pregos na ponta obriga lo a reparar a infiltraçao, de preferencia quando chover, que é a melhor forma de ver de onde vem a agua :))))

    brinca:))

    agora a serio! nao faço ideia diria que sim, tipo com uma carta registada a dar lhe um tempo e dizendo que apos o prazo fará voce as obras e sera ele a pagar a factura, ou desconta lhe na renda, mas nao percebo muito de leis e afins, mas so o acto de comentar aqui fara de certeza que alguem entendido apareça a ajudar

    boa sorte
    nao leve a mal a brinca...

    cmpts
    •  
      FD
    • 22 outubro 2012

     # 3

    Colocado por: RB87posso obrigar o senhorio a fazer as obras? No contrato indica que tenho de avisar com 4 meses o senhorio que vou sair da casa , mas com esta situação sem resolução esse período tem de ser cumprido ? Ha algum organismo onde possa ir para tirar estas duvidas?

    O problema é diferente mas, a resposta é a mesma: https://forumdacasa.com/discussion/22580/problemas-com-a-senhoria/
 
0.0095 seg. NEW