Colocado por: GexNo entanto são zonas que apanham com muita água pois é para lá que escorrem as telhas
Colocado por: zedasilva
Fazia-se uns fuinhos no plásquio
Colocado por: rafaelisidoro se calhar vou é investir numa fabrica de moldar sapatas para pilares e cintas !!!!!!
Colocado por: zedasilva
A sua ideia não é descabida de todo.
Cada vez mais caminhamos para a normalização mesmo no sector da construção. Porque não ter uns elementos/sapatas calculados para resistir a uma carga x e que fossem completamente impermeáveis?
Colocado por: zedasilvaKu Gu Melo
Deixe lá essa paneleirice da sua tese de doutoramento e toca a fazer investigação nesta área. O Rafael é gajo para investir uns euros neste negocio e eu desde já oferece-mo para tratar dos andaimes.
Colocado por: zedasilvaO rafael dinheiro tem não quer é gasta-lo com cubanos
Colocado por: kuGu_eLuTambem o isoalmento dos vãos pode ter defeitos e a pressão da água que cai da cobertura permitir infiltrações (pior ainda sob a ação do vento)
Colocado por: kuGu_eLu
Coitado do rafael, não tem dinheiro para vir visitar aqui a malta, quanto mais investir XD e os gaijos lá de bruxelas estão muito entusiasmados e em pulgas, não os posso deixar mal XD
Colocado por: zedasilvaO rafael dinheiro tem não quer é gasta-lo com cubanos
Os gajos de Bruxelas não precisam de saber. Usa os fundos para as duas coisas.
Colocado por: Anonimo16062021
São muitos anos:-))
Colocado por: Anonimo16062021
Colocado por: GexE como é que isso se pode corrigir?
Colocado por: Gexo empreiteiro diz que quando o tempo secar que vai colocar um produto impermeabilizante na pedra de cantaria.
Colocado por: Anonimo16062021São muitos anos:-))
Colocado por: Anonimo16062021Assim chega lá?
Colocado por: Anonimo16062021mas se quiser eu faço lhe um desenho:-))