Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

Colocado por: loverscoutCaro João Reis Oliveira

não ligue ao que foi dito para tras que isto aqui é so dor de cotovelo e gente invejosa!.....40 mil euros por 1800m2 está barato..... na zona onde resido terrenos dessa dimensão estão á venda por 100 mil.
    o preço que está a pensar... está muito baixo...... venda isso no minimo aí por 70 mil...e se diz que tem eucaliptos prontos para vender... eu pensava ainda 2 vezes no valor.....com eucaliptos o terreno é muito mais caro.

Eu já não entendo nada! Uns dizem uma coisa, outros dizem outra! Uns acham barato, outros acham caro, não sei!
  2.  # 62

Colocado por: JoãoReisOliveira

Eu já não entendo nada! Uns dizem uma coisa, outros dizem outra! Uns acham barato, outros acham caro, não sei!

O problema é que ninguém compra, nem por 20 mil!
  3.  # 63

mas voce tambem nao o quer vender......até o dá, se casar!
  4.  # 64

Colocado por: loverscoutmas voce tambem nao o quer vender......até o dá, se casar!

Lol Estava a brincar.Eu quero vender!
  5.  # 65

Loverscout você não deve ter lido tudo...
    Você dava 140mil € por um terreno de 1800m2 onde não pode construir? Agarre esta oportunidade, ele 'só' quer 40mil!
  6.  # 66

Também lhe posso dar um exemplo:

-Um terreno na mesma zona onde os meus pais habitam, com 3000m2 está à venda por 440.000€. E de certeza que alguém o vai comprar já que é uma zona a 1,5km da cidade, zona de vivendas, arruamentos todos impecáveis, etc etc etc... O meu pai comprou 600m2 à 13 anos, por pouco mais de 25.000€, se ele tivesse sido esperto tinha era comprado 4... fazia a casa na mesma a ocupar um terreno e hoje tinha 1800m2 para vender....

Isto é o mercado da oferta/procura.... Os meus pais construiram a casa por X e ela agora vale Y (vale mais) porque toda aquela parte da cidade foi muito bem estruturada e aquilo é bom de se viver lá.

Também tenho outro exemplo que para os mesmo, ou antes quase os mesmo 3000m2 (é menos um pouco 2875 m2), numa outra zona que não é se quer perto da zona onde os meus pais vivem isto é, fica a 200km da habitação dos meus pais, esse terreno de 2875 m2 custa 50.000m2... e foi recentemente feita a escritura (não sei se é isso) para terreno de construção, isto é 2875 m2 de terreno de construção, terreno com 29 metros de frente, frente para estrada pouco movimentada.

É como em tudo na vida, o ronaldo vale 100 milhoes de euros porque houve uma oferta desse valor, se não houvesse não valia...

Abraço
  7.  # 67

Gosto deste tópico pois tira-me do sério. Não me diga que acha que o Loverscout estava a ser sincero. Gosto quase tanto de alguns dos comentários daqui como alguns do inimigo público das produções fictícias...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: loverscout
  8.  # 68

Colocado por: lfvmagalhaesTambém lhe posso dar um exemplo:

-Um terreno na mesma zona onde os meus pais habitam, com 3000m2 está à venda por 440.000€. E de certeza que alguém o vai comprar já que é uma zona a 1,5km da cidade, zona de vivendas, arruamentos todos impecáveis, etc etc etc... O meu pai comprou 600m2 à 13 anos, por pouco mais de 25.000€, se ele tivesse sido esperto tinha era comprado 4... fazia a casa na mesma a ocupar um terreno e hoje tinha 1800m2 para vender....

Isto é o mercado da oferta/procura.... Os meus pais construiram a casa por X e ela agora vale Y (vale mais) porque toda aquela parte da cidade foi muito bem estruturada e aquilo é bom de se viver lá.

Também tenho outro exemplo que para os mesmo, ou antes quase os mesmo 3000m2 (é menos um pouco 2875 m2), numa outra zona que não é se quer perto da zona onde os meus pais vivem isto é, fica a 200km da habitação dos meus pais, esse terreno de 2875 m2 custa 50.000m2... e foi recentemente feita a escritura (não sei se é isso) para terreno de construção, isto é 2875 m2 de terreno de construção, terreno com 29 metros de frente, frente para estrada pouco movimentada.

É como em tudo na vida, o ronaldo vale 100 milhoes de euros porque houve uma oferta desse valor, se não houvesse não valia...

Abraço

É barato ou caro? Já não compreendo nada!
  9.  # 69

Colocado por: JoãoReisOliveira
    Ainda a minha avó diz "ele é bom advogado!"

E quem é você para dizer que não é? E fique a saber que nenhum advogado (pelo menos dos que eu conheço) lhe comprava um terreno por um valor muito abaixo do valor real (enganando-o) para depois o vender por um preço mais alto a outrem... Isso dava direito a uma sanção disciplinar bem pesada...

Aquilo que deve ter acontecido é que o advogado, confrontado com as suas ilusões e desconhecimento total, o tenha advertido para o valor venal do imóvel muito abaixo daquilo que você pensava...

SEMPRE existiram restrições para a construção e se pensa que amanhã vem uma lei xptó que o vai autorizar a construir nesse terreno e que o terreno vai passar a valer uma fortuna está enganado.

O facto de haver construções a 100 ou 200 metros do local pode não querer dizer nada, pode simplesmente ser a diferença entre estar ou não abrangido na RAN...

Se está à rasca venda... se não está aguente... mas olhe que muito dificilmente vende esse terreno nem por 1/5 do que está a pedir...

Cumps
    Concordam com este comentário: raulschone
  10.  # 70

Colocado por: raulschoneGosto deste tópico pois tira-me do sério. Não me diga que acha que o Loverscout estava a ser sincero. Gosto quase tanto de alguns dos comentários daqui como alguns do inimigo público das produções fictícias...

Oh até pode vale, nunca se sabe.Mas como muitos dizem o que tem é inveja e davam o rabo e 5 tostões para comprar, só que isso não vai acontecer!
  11.  # 71

* loverscut eu percebi a ironia... ;)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: loverscout
  12.  # 72

O seu terreno se é barato ou caro?
    Não sei, não o conheço, não sei nada sobre o mesmo por isso... Dou-lhe 100 euros às cegas quer?

Vá ver se nesse terreno é possível construir, vá ver tudo o que conseguir ver, preços de outros terrenos na sua área e depois aí sim poderá ficar com uma ideia.
  13.  # 73

Colocado por: raulschoneGosto deste tópico pois tira-me do sério. Não me diga que acha que o Loverscout estava a ser sincero. Gosto quase tanto de alguns dos comentários daqui como alguns do inimigo público das produções fictícias...

Caro Raulschone, se por ventura se estaria a referir à minha pessoa apenas tenho a declarar que através da leitura nem sempre é possível entender se as pessoas estão a ser irónicas ou não pois de facto há terrenos com essas áreas e até menores a serem vendidos pelos valores acima citados, só que noutras localizações, com outros acessos, etc...

Eu pessoalmente acho que vender por 2000€ ou até 5000€, que até pode ser o valor real, não é bom negócio, só em rentabilidade com as madeiras dá para tirar isso de 7 em 7 anos +/-. João, queira olhar de outra forma para o seu terreno e rentabilize-o!
  14.  # 74

Colocado por: Erga OmnesSe está à rasca venda... se não está aguente... mas olhe que muito dificilmente vende esse terreno nem por 1/5 do que está a pedir...

ahahah
    Não percebeste...O advogado quer que eu lhe venda por 2000€ e depois ele vai vender a outro por outro preço e ganha lucro. Só eu sendo burro!
  15.  # 75

joaoreis

convem ir acordando para o mundo real.
    olhe faça o seguinte, vá á camara e pergunte lá no departamento de urbanismo secção de obras particulare quais as condicionantes para a zona onde está esse terreno. se depois não acordar tente tomar outras medidas.
  16.  # 76

Opá já me estou a passar...Então vai ao site de imobiliarias e ve terrenos com menos areas a preços elevados! Vão criticar essas pessoas por vender caro! Agora quero vender o meu com licença para construir por 40 mil, o minimo 35 vá, com eucaliptos, quem pensar bem, dá para construir 2 apartamentos de 3 ou 4 andares e ganha bem quando vender!
  17.  # 77

O seu tem licença para construir ou está a mandar isso ao ar?

Já foi a camara saber se tem ou não? saber o que pode fazer ou não?
  18.  # 78

. BOM. respondendo ao seu tópico, sim é possivel vender um terreno de 1880m2 por 40.000€.
    Agora poderá é ser mais complicado conseguir vender esse terreno que por aqui descreve... por esse valor.
    É claro que pedir, todos nós podemos pedir o que quisermos... poderá é não encontrar alguém que lhe dê o valor pedido.
    Concordam com este comentário: Italiano
  19.  # 79

Certas pessoas nem precisam de "venda" nos olhos para se juntar a estes.....hehehe
      Eurovision.png
  20.  # 80

Colocado por: lfvmagalhaesO seu tem licença para construir ou está a mandar isso ao ar?

Já foi a camara saber se tem ou não? saber o que pode fazer ou não?

Estou a mandar ao ar.Mas estou a espera da resposta da Camara!

0.0294 seg. NEW