Colocado por: JoãoReisOliveiradá para construir 2 apartamentos de 3 ou 4 andares
Colocado por: JoãoReisOliveiraVão criticar essas pessoas por vender caro!
Colocado por: FD
https://forumdacasa.com/discussion/25592/ha-a-serio-imoveis-a-venda-so-porque-sim-o-totoloto-ou-a-reforma-dourada/
Colocado por: ItalianoEstá a usar mal a palavra "apartamentos". Um apartamento = um espaço unifamiliar inserido num prédio/edifício composto por unidades habitativas similares. O que você quer dizer é "prédio de apartamentos", por exemplo.
Depois, a) leia jornais para perceber a crise em que está o sector imobiliário; b) mais importante até, antes de se fixar com um preço, conheça bem o que está a vender. Então você ainda não sabe se pode ou não construir (e quantos m2 pode, se puder), e já colocou o preço ao terreno? Isso é andar com a carroça à frente dos bois.
Colocado por: Erga OmnesSegundo aquilo que o advogado disse (que de olhos fechados vê + do que você seguramente) estamos a falar de um terrenos ondenão se podeconstruir. Não pode comparar com outros terrenos apenas por terem a mesma área...
E não pense que por a sua mãe "ter conhecimentos" na Câmara lhe passam lá um papel bem dobradinho onde o autorizam a fazer lá um castelo... Isso não existe.
As pessoas estão a tentar abrir-lhe os olhos.. pode ir por 2 caminhos:
a) aceita as opiniões, vai se informar se pode ou não construir lá (que é o mais certo) e depois altera o valor em conformidade (para aí 1/8 de €40.000);
b) continua na sua e tenta vender por € 40.000,00
Não percebeste...O advogado quer que eu lhe venda por 2000€ e depois ele vai vender a outro por outro preço e ganha lucro. Só eu sendo burro!
Então vai ao site de imobiliarias e ve terrenos com menos areas a preços elevados! Vão criticar essas pessoas por vender caro! Agora quero vender o meu com licença para construir por 40 mil, o minimo 35 vá, com eucaliptos, quem pensar bem, dá para construir 2 apartamentos de 3 ou 4 andares e ganha bem quando vender!
Colocado por: JoãoReisOliveiraO advogado quer que eu lhe venda por 2000€ e depois ele vai vender a outro por outro preço e ganha lucro. Só eu sendo burro!
Colocado por: loverscouteu nao fiz o curso
Existe pois, se eu pagar bem...Quantas pessoas não funcionam a base de notas grandes? Toda a gente faz tudo por dinheiro, até o "rabo" dão se for preciso! :)
Colocado por: DVilarDepois não vejo porque è que o advogado deverá ser sancionado por comprar por x e vender por x + y. È um cidadão como qualquer outro e pode fazer um negócio de compra e venda de um terreno.
Colocado por: Erga Omnes
Um advogado não é um cidadão qualquer... Está sujeito a obrigações deontológicas muito rígidas (tenho pena que os cidadãos em geral as não conheçam...)
Teve conhecimento através de um contacto com um cliente e não poderia usar essa informação privilegiada para, enganando o seu cliente (traindo o dever de lealdade) ganhar dinheiro com isso.
Já vi advogados serem suspensos por menos.
Colocado por: loverscout
e tambem ja os vi impunes por muito pior......
Colocado por: Erga OmnesTeve conhecimento através de um contacto com um cliente e não poderia usar essa informação privilegiada para, enganando o seu cliente (traindo o dever de lealdade) ganhar dinheiro com isso.
Colocado por: FDJá vi que tem um défice de compreensão. Fico por aqui.Estas pessoas agradeceram este comentário:JoãoReisOliveira