Colocado por: raulschoneAgora tenho de concordar. Dor de corno é terrivel. esta noite nem dormi só de pensar na sorte que tem por possuir umcanabialeucaliptal de 0,18 hectares......
Colocado por: JoãoReisOliveiraSim, sim...Discordam comigo e chamem me "doente"!
Dor de corno é lixada! ;)Concordam com este comentário:raulschone
Colocado por: mogJoão, esta malta é toda invejosa, só falam de leis, etc.... Faça antes o seguinte:
1º venda os eucaliptos. Valempelo menos5000 euros limpinhos...
2º a sua mãe tem conhecimentos na câmara. ofereça um presunto ao presidente que ele logo passará licença para construir o que quiser.
3º a julgar pelo tamanho do terreno, poderá perfeitamente ser construído um bloco de apartamentos. procure um construtor e nunca aceite ceder o terreno por menos de 40 mil + um T3 ou, em alternativa, a permuta do terreno por um T4 na primeira linha de praia.
Boa sorte!Concordam com este comentário:raulschone,JoãoReisOliveira
Colocado por: simplesAndam todos a mandar bocas e a gozar com o rapaz mas é como diz o João: muita dor de corno!!
João, não vás em conversas, deita um eucalipto abaixo e vende a lenha para madeira (dá mais ou menos 1 tonelada, a 1€/kg, dá 1000€). Depois deitas mais 39 abaixo e já ganhas o valor que querias pelo terreno. Depois plantas outros 40 e assim sucessivamente. Se quiseres ainda podes por lá um rebanho de ovelhas ou cabras a pastar e depois de gordas vão para o matadouro (ganhas no minimo 50€ por cada uma).
Não vendas o terreno, mantem-te esperto e inteligente e não vás por esta gente que apenas te quer comprar o terreno por 2000€.Concordam com este comentário:JoãoReisOliveira
Colocado por: argoA arte de ser ignóbil por natureza tem limites
Colocado por: argoA arte de ser ignóbil por natureza tem limites, por isso acho que a ironia está do lado de quem vocês ironizam!