Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde... vinha a este forum colocar uma questão que se prende com a presença de goticulas de agua e um escurecimento do pladur que eu não sei se é infiltração ou condensação. Não sei se ajuda dizer que normalmente tenho os vidros de casa embaciados e o telhado da marquise levou recentemente membrana elastica. Aceitam-se sugest~ºoes para remediar isto?

    Obrigado
      imagem 1.jpg
  2.  # 2

    outra foto
      imagem 2.jpg
  3.  # 3

    entao ninguem me pode ajuda??
  4.  # 4

    o telhado da marquise é isolado? que tipo de telhado é?
    Concordam com este comentário: RFPE
  5.  # 5

    Fotografias pelo exterior é que precisamos, para podermos opinar..
    Concordam com este comentário: Jorge Rocha
  6.  # 6

    o telhado é de fibra de cimento tipo onduline e levou em cima 2 demaos de membrana elastica
    • J.C
    • 30 novembro 2012

     # 7

    E, por baixo??
    Tem caixa de ar, ou estão assentes directamente á placa?
    • J.C
    • 30 novembro 2012

     # 8

    É que esse material ganha muita condençação!
  7.  # 9

    nao sei se existe caixa de ar... faço um buraco no pladur para ver? as goticulas que se formam no tecto são na ausencia de chuva. que soluções existem para este caso?


    obrigado desde já pela disponibilidade
    • J.C
    • 2 dezembro 2012

     # 10

    Colocado por: xenotoxnao sei se existe caixa de ar... faço um buraco no pladur para ver?


    No pladur, não!
    Entre a placa e as placas lusalite.
  8.  # 11

    faço um furo na parede de fora nte o telhado e o pladur? se colocar pladur por baixo do outro resolve o problema?~


    Este problema da condensação só surgiu após colocar a membrana elastica no telhado.

    obrigado
    • J.C
    • 3 dezembro 2012

     # 12

    Colocado por: xenotoxfaço um furo na parede de fora nte o telhado e o pladur? se colocar pladur por baixo do outro resolve o problema?~


    Este problema da condensação só surgiu após colocar a membrana elastica no telhado.

    obrigado


    Claro!!!

    Esse material já de si ganha muita condençação, depois da membrana nem sequer respira como tal as goticulas
    não se evaporam e...Caem para o pladur.
    Só tem (penso eu) uma maneira...Se for possivel fazer 2 aberturas opostas para a circulação de ar.
    Fotos é que devia aqui colocar para uma melhor ajuda!
  9.  # 13

    Têem que ser mesmo opostas ou pode ser uma abertura num extremo e outra a meio. obrigado de antemão
  10.  # 14

    o que eu estou a tentar perguntar é isto.. preciso de furar cimento ou posso fazer a abertura imediatamente abaixo da telha.
      Untitled.gif
  11.  # 15

    1
      DSC04348.JPG
  12.  # 16

    como faço as aberturas existe material especifica para isso?
  13.  # 17

    alguem podia dar uma ajuda?
    • J.C
    • 8 dezembro 2012

     # 18

    Colocado por: xenotoxcomo faço as aberturas existe material especifica para isso?
      30939_marreta_com_cabo_1_kg__ponteiro_de_12.jpg
    • J.C
    • 8 dezembro 2012

     # 19

    Ou!!
      oragetblob5xxx.jpg
    • J.C
    • 8 dezembro 2012

     # 20

    Abra nas laterais.
      Untitled.jpg
 
0.0217 seg. NEW