Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 721

Colocado por: Anonimo16062021
    ficha técnica auto-nivelante (ATLAS SAM 200)diz o seguite
    Dilatationen
    Dilatationen sind nicht erforderlich,wenn der Estrich auf eine Fläche von bis zu 50 m², und auf Flächen, deren Diagonale nicht länger als 10 m ist gegossen wird.

Ja li a ficha técnica...

Pena é que não possa vender em Portugal, falta a ficha técnica em português...

Faltam dois pormaiores, não precisaria de desacoplamento ou de juntas se:

- o acabamento tiver a mesma dilatação térmica linear,
    - as divisões fossem em quadrado perfeito, sempre que a relação seja superior a 1,5, independentemente do tipo de betonilha (e voce sabe disso) tera que fraccionar.
  2.  # 722

Mostre agora a foto dessa divisão com a ceramica aplicada.
    • PMMA
    • 23 novembro 2014 editado

# 723

Ja tive a investigar e fui o Nandogonca ou o ultrahipermega que fiz uma betonilha de areia fina. Vou ver se consigo alguma informação sobre os resultados
  3.  # 724

Não invente...peça cotação à atlas portugal.

Qual o sistema de radiante que tem?
    • PMMA
    • 23 novembro 2014

# 725

O sistema e da giacomini. Eles recomendam uma argamassa com cimento a 350 kg por m³ com o aditivo fluidificante.
    • PMMA
    • 23 novembro 2014

# 726

Colocado por: Anonimo16062021
    Autonivelante?

https://forumdacasa.com/?CommentID=485916
  4.  # 727

Colocado por: PMMAO sistema e da giacomini. Eles recomendam uma argamassa com cimento a 350 kg por m³ com o aditivo fluidificante.

Com 45mm e com que juntas de fraccionamento?
    • PMMA
    • 23 novembro 2014

# 728

Aqui esta, eles tem aqui a biblia com todos os calculos e esquemas.
    http://www.videiraterm.com/wp-content/uploads/2013/01/Giacoklima_Pavimento.pdf
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pc ferreira
  5.  # 729

Vou entrar nesta discussão face à recente conversa sobre pisos autonivelantes.

A Atlas não só comercializa produtos para os sistemas de isolamento térmico, como também comercializa produtos de colagem de cerâmica e pedra natural, produtos para selagem / betumação de juntas, silicones, produtos para impermeabilização, argamassas minerais para reabilitação de edifícios (interior/exterior), emulsões betuminosas, argamassas preparada para execução de alvenarias, gessos tradicionais de aplicação manual e argamassas para betonilhas autonivelantes flutuantes ou não-flutuantes.

Neste caso em concreto, betonilha autonivelante para colocar sobre piso radiante, temos o produto ATLAS SAM 200 que já foi publicada a imagem pelo Anonimo16062021. É uma betonilha à base de anidrita. A eficiência inicial do aquecimento por piso radiante fica claramente melhorada devido à composição do produto.
    Estas e outras informações serão depositadas no tópico no ATLAS Portugal. Contudo achei pertinente colocar aqui a informação devido à conversa que se gerou.

Para completar a informação deixo o preço PVP por saco de 25kg = €11,50 com IVA incluído. Possíveis descontos poderão ser aplicados consoante a situação. Mais informação contacte através do tópico ou mensagem privada ou ainda [email protected]
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PMMA, Sessenta
    • PMMA
    • 28 novembro 2014

# 730

Quanto ao gesso projetado ja esta tudo pronto. Acabaram na sexta passada e ja esta a secar e a ficar branquinho... mas eu como sou assim pos pormenores, estou aver defeitos em tudo e tame a deixar desgostoso... O estucador desculpa-se diz que para ele ficou um trabalho bem feito. Que agora tem que ser lixado para pintar... Mas tem alguns pormenores que reparei que não gostei.. O pior e que daquelas coisas que ou se faz bem a primeira ou depois so mesmo uma bomba... Mas isto e daquelas coisa que nao sao perceptiveis a olho... São pequenos empenos e faltas de esquadrias em esquinas... Ou eu e que estou a ser muito picuinhas e isto e mesmo assim...
  6.  # 731

Tem fotos do estuque?
  7.  # 732

Estou a comentar para poder seguir o tópico. Tem sido interessante e só peca pela falta de fotos agora nesta fase :P

continuação de boa obra :)
    Concordam com este comentário: PMMA
    • PMMA
    • 29 dezembro 2014 editado

# 733

Tenho dois recuperadores em vista. O lacunza segura e o solzaima aqua... gosto mais do lacunza mas ficame em mais 400€..
    • PMMA
    • 5 janeiro 2015 editado

# 734

Ultimos avanços.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: arquitecturagaia
      DSC06035.jpg
    • PMMA
    • 5 janeiro 2015

# 735

+
    Estas pessoas agradeceram este comentário: arquitecturagaia
      DSC05999.jpg