Colocado por: pc ferreiraE quando foi aplicada a cerâmica qual era o grau de humidade.
Colocado por: euEu tive problemas com esse produto: ficou preto nuns sítios e cinzento noutros... e no fórum, mais alguém se queixou do mesmo...
Colocado por: rafaelisidoro
eu acho que já vi isso por outro lado qualquer , há massas de juntas que são preta só no caixote , depois de aplicada e seca fica meio cinza fazendo diferença da cerâmica ,se por acaso é isso , é coisa que se pode remediar ... comprar uma lata de hitt preto ( esmalte 100% acrílico aquoso ) e aplicar nas juntas mais diluído 30% de diluição... o problema fica resolvido .
Colocado por: BrunomarianitoHitt preto é algum nome especifico ou marca. Já me tinha lembrado dessa solução mas n sabia que tipo de tinta aplicar
Colocado por: BrunomarianitoE é resistente á agua? Pois é para a casa de banho. E em que quantidades há? Tipo o tamanho das latas? Lts. Atenção as peças onde as juntas estao a ser colocadas são mate isto é não tem brilho.
Colocado por: BrunomarianitoE é resistente á agua? Pois é para a casa de banho. E em que quantidades há? Tipo o tamanho das latas? Lts. Atenção as peças onde as juntas estao a ser colocadas são mate isto é não tem brilho.
Colocado por: BrunomarianitoOra ai esta era mesmo isso que eu procurava. Onde consigo comprar?
Porque não faz as coisa como deve ser, em vez de inventar?
Colocado por: rafaelisidoro
isto não é inventar , custa 13 € e faz por merecer