Colocado por: doisarquitectosGex,
Tenho pena que tenha tido assim uma experiência tão má, espero que se houver uma próxima oportunidade as coisas lhe corram melhor.
Cumprimentos
nuno costa
www.doisarquitectos.com
Colocado por: FDPode até ficar mais caro mas, para comprar as mais baratas é preciso ter um grau de exigência assim... pequenino, pequenino.
Colocado por: joluprie comprei-a por 235 000€.
Colocado por: jolupriPois, é que o construtor além desta tinha mais 6 para vender na mesma urbanização, mais uma serie de prédios noutra urbanização, etc, etc
Colocado por: eu
Bons preços que se fazem atualmente...
Colocado por: MoçdabPelo menos o terreno não foge do sítio, nem se fabrica e não se estraga não é!?
Colocado por: MoçdabPois para a minha estamos a falar de mais ou menos 500 000 mais IVA (e não é nenhum palácio)
Colocado por: Oinq
Penso exatamente o mesmo. Terreno não nasce.
Colocado por: danobrega
Tem de ser um palácio. :-) Não quer mostrar o projecto? Acho esse valor a brutalidade.
Colocado por: Moçdabe não é nenhum palácio
Colocado por: MoçdabElevador; cave com estúdio salão de jogos, bar e 2 lugares para viaturas; piscina aquecida, chão radiante; sistema AVAC; cozinha bem equipada; materiais cerâmicos topo; madeiras em jatobá; caixilharia em PVC de topo; projeto de iluminação; casa de banho com banho turco incorporado, etc.
Colocado por: Moçdab50 000 euros
Colocado por: danobrega
Algo está errado. O que é que está a incluir nesses 50.000€?
E já agora, pelo desabafo inicial parece que encontra casas parecidas com a que descreve mais baratas. Encontrou casas com todo esse equipamento por menos de 500.000€ + preço terreno?
Colocado por: Moçdabpiscina aquecida, chão radiante; sistema AVAC; materiais cerâmicos topo; madeiras em jatobá; caixilharia em PVC de topo
Colocado por: rafaelisidoroagora percebo a pergunta ?????
oxalá as finanças cobrem metade do valor da obra em impostos ou metade do valor da moradia em compra lol e dizem que há crise ???? lol ahahhahah