Sou novo neste fórum, mas já tenho vindo a acompanhar á muitos meses o vosso e agora nosso cantinho. Pois é, depois de ter comprado o terreno decidi entrar numa nova aventura que é a construção da minha casa. Sem ter ainda começado já deu algumas dores de cabeça. Já projectei a ideia no papel, e tenho a licença aprovada. Como tal procuro agora um empreiteiro para começar a obra. Tenho já três orçamentos mas fazem um pouco diferença um dos outros. Mas queria chamar mais empreiteiros. Alguém conhece alguns que sejam da zona de Vale de Cambra/Arouca. A obra é para ser realizada na freguesia de chave município de Arouca.
boas o jc é um engraçado. Márcio sou empresário e seu conterrâneo da freguesia de várzea, radicado em Gaia há cerca de 15 anos. mas a ideia era ajuda-lo já que o pediu no fórum. ligue-me e falamos um abraço
quanto aos pilares já arranjei 2.20mt fica em 230 euros. mas falei com o senhor e não vou optar por este estilo decidi uns mais económicos 100 euros são lisos e depois leva umas gravuras. Gostei pelo aspeto e pela carteira. Acho que vai ficar bem. Este material será fornecido por AROUGRANITOS.
o diâmetro do tubo do posto a caixa portinhola e contador devia meter tubo 50.eu pelo menos meto.os tubos do ited tem que ver o que marca no projecto.meta um tubo de 25 do quadro de obras o contador.assim quando tiver a instalação pronta e o cabo metido e só ligar uma ponta de cabo do q obras o contador e já tem luz.assim não precisa de andar com cabos no chão
desculpe. ter posto idronilou pvc. a descida do poste quem mete é a edp.voçe so tem que ter uma ponta de tubo do contador a sair para fora para eles unirem o deles