Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: Sergio Rodriguesacertou na cor da camara de ar mas não era essa a outra opção que o trolha falou!!!1

Nem eu queria acertar! O Trolha ainda me mandava prender por plágio!

Estou agora a elaborar um procedimento (completo com OT, AT, Ficha de segurança e todas as teorias que ocorrerem) para a aplicação da câmara de ar, que por omissão não referi no post anterior, ter de ter a marca CE, e certificada para o efeito.
  2.  # 42

não era plagiar, o homem postou um PDF com uma solução, de onde veio esse PDF tem varias soluções para emendar esse tubo! e uma delas é parecida com a camera de ar!
  3.  # 43

Colocado por: SPedroAtenção os tubos e os acessórios não estão correctos, pois tive de utilizar uma biblioteca de sucessórios de um fabricante de tubagem brasileira “TIGRA”.
    A tubagem mais aproximada era de 100mm, como tal os atravancamentos não estão coretos.

Ora os desenhos só mostram como seria executado correctamente com os acessórios (fantasia). Pois nesta data 1971 não seria assim executado, tenho quase a certeza.

Nos desenhos a tubagem aprece com a designação " PVC".

Caro SPedro, em 1971, o PVC não era nem para pobres nem para ricos, era isso sim para MILIONÁRIOS!!!
  4.  # 44

Colocado por: Sergio Rodriguesnão era plagiar, o homem postou um PDF com uma solução, de onde veio esse PDF tem varias soluções para emendar esse tubo! e uma delas é parecida com a camera de ar!

Não vi, falei da câmara de ar porque com disse, vi remendar muitas coisas com dito material.
  5.  # 45

Colocado por: TROLHA...dizem que isto é para ricos....

imaginem que custa menos que o cola e veda que eles querem meter. (€2,75)

Pois a mim as SMU de 100, custara-me cerca de 6€ cada.

Bolas! Enganaram-me!! :((((
  6.  # 46

Boa noite a todos.

Venho desde já agradecer a ajuda de todos e a vossa inteira disponibilidade (não menciono nomes, pois todos tentaram dar o seu melhor) na solução do tubo de polietileno partido.

A partir das vossas sugestões, arranjei uma solução provisória até ter a certeza de que as infiltrações são reparadas. Junto imagem
      DSCN3368.JPG
  7.  # 47

A solução passará talvez por encher o espaço entre os dois tubos com um anel do mesmo material colado, de forma a não deixar uma zona muito irregular, levando depois uma junta de dilatação RAPID-S DN50/80 W2 17-10 da POT-A-MOUSSON, que custou 6,45€ C/IVA

Iniciei um novo post na sequência deste assunto.

Titulo: Infiltrações Vistoria de Segurança e Salubridade
    https://forumdacasa.com/discussion/28320/infiltracoes-vistoria-de-seguranca-e-salubridade/#Comment_525214

0.0137 seg. NEW