Colocado por: carlosj39Ando a pensar comprar um japonês, um jipe Dahatsu Terios,se alguém tem ou já teve algum que me possa fornecer feedbacks, agradeço. Tenho mto medo que me aconteça o mesmo que a outro que tenho (ainda) um Kia Sportage com a cabeça do motor estalada e fissurada.
Colocado por: Sabrinaeu tenho o Toyota Auris de 2010 disel, é origem japonesa rafaelisidoro???
Colocado por: Anonimo16062021
Então quer dizer que estes não são de origem japonesa,é isso?
Colocado por: SabrinaOk obrigada! Então estou sossegada, nunca me deixará ficar mal, por exemplo ficar na estrada. Tmbém o preço que me custou se não fosse genuíno, ía reclamar ao stand da Toyota.
Colocado por: ultrahipermegaCitroen C3???? gasolina.. de 2003
Colocado por: civismo
Não existe nenhum carro que possa dar-lhe garantias de " nunca me deixará ficar mal, por exemplo ficar na estrada "
Em todo o caso a assistência em viagem existe precisamente para os casos em que isto acontece :)
Colocado por: rafaelisidoro
isto é uma realidade , mas se reparares bem aqui se falou de algumas marcas que se encostam á berma e não vi nenhuma marca japonesa em questão !!!! é que se custa a ver mesmo e agora que o Civismo tem um alemã de grande porte e japone ninoco claro que são incomparaveis mas por vezes surpreende principalmente na fiabilidade ...
Colocado por: rafaelisidorotroque de carro invista num japonês de origem
Colocado por: civismoAté o novo honda Jazz (ou seja, o que começou +/- em 2008 ) é feito na xina :)
Colocado por: rafaelisidoro
os chineses tomam conta de quase tudo , em primeiro lugar a Honda foi comprada por uma empresa chinesa há muito tempo atrás portanto todos os Hondas a partir de 90 e poucos são de patrões chineses ... mas os indianos também compraram muitas outras marcas conceituadas...
mas pra mim o pior são os carros alemãs de grande qualidade que são montados na china e importados para a Europa ... afinal sabe-se que os chineses aprenderam muito com a BMW e com a MERCEDES lol
Colocado por: rafaelisidoroum toyota do reino unido é igual ao japonês ou ao americano a nível de qualidade