Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: pc ferreira

Quando é que eu fiz isso que me está a acusar.
    Se um produto tem a marcação ce para um determinado fim, é porque vale bem mais do que aquilo que o sr diz.

eu disse ( se calhar ) e não o acusei de nada ...
  2.  # 42

De moradias por exemplo. Por exemplo nas soleiras.

mas aí existe varias soluções por cá , existe pedra dura , existe pedra mole , existe pedra de poro fechado e de poro aberto ... mas qualquer uma delas é um poço , como esta da foto tambem é ... se a pedra não está protegida é uma questão de tempo e nada mais , se chover um dia pode não fazer estrago mas se chover uma semana esta pedra encharca toda e se usar calor no interior pior ainda ... é uma esponja autentica , tanto cá como por aí !
  3.  # 43

Colocado por: rafaelisidoroolha , agora recebi o mail que o vai calar ... foi aplicado para testes o produto DIP DEPOSITOS E PISCINAS há mais de 5 anos a Dyrup está á espera que o produto falhe para poder finalizar a data de desempenho do produto ... basicamente era isto que dizia ahahahhahaha portanto temos que esperar que o produto falhe mas 5 anos já cá cantam ... contudo quando falhar eu venho cá avisar .

os fins foram os anunciados e mais alguns ...

tenha santa paciencia .

Não percebi nada...
  4.  # 44

Colocado por: rafaelisidoro

mas aí existe varias soluções por cá , existe pedra dura , existe pedra mole , existe pedra de poro fechado e de poro aberto ... mas qualquer uma delas é um poço , como esta da foto tambem é ... se a pedra não está protegida é uma questão de tempo e nada mais , se chover um dia pode não fazer estrago mas se chover uma semana esta pedra encharca toda e se usar calor no interior pior ainda ... é uma esponja autentica , tanto cá como por aí !

Então o granito é esponja?
  5.  # 45

Colocado por: Anonimo16062021
    Pronúncia açoreana exige ouvido e atenção..
    :-))

Nem em Rabo de Peixe tive tanta dificuldade!
  6.  # 46

Não percebi nada...

recebi um mail da Dyrup a dizer que está á espera que o produto fa-lhe para ver a duração do produto afim de celebrar o queo Sr está á espera ... percebe agora ? já conta com 5 anos e nada mas vamos ter calma ...
  7.  # 47

Então o granito é esponja?

se é ou não não sei mas se não absorve deveria ser o unico material a ser usado para obra começando na fundação , assim evitava produtos com as siglas CE que ao fim de x anos são como os demais que não servem para nada .
  8.  # 48

Colocado por: Anonimo16062021
    Pronúncia açoreana exige ouvido e atenção..
    :-))

já vi pior por Portugal ...
  9.  # 49

Parece que as humidades começaram aparecer depois k pus aquecimento central e janelas novas.
  10.  # 50

Nem em Rabo de Peixe tive tanta dificuldade!

mas Rabo de Peixe ate se fala bem ... existe é algumas pessoas que se percebe menos .
  11.  # 51

recebi um mail da Dyrup a dizer que está á espera que o produto fa-lhe para ver a duração do produto afim de celebrar o queo Sr está á espera ... percebe agora ? já conta com 5 anos e nada mas vamos ter calma ...

Se a Dyrup lhe mandou um mail desses como resposta a um pedido de declaração de desempenho (obrigatória desde 1 de Julho do ano passado) no seguimento de uma eta/etag, fico-me por aqui.
  12.  # 52

Se a Dyrup lhe mandou um mail desses como resposta a um pedido de declaração de desempenho (obrigatória desde 1 de Julho do ano passado) no seguimento de uma eta/etag, fico-me por aqui.

oh meu mas qual DYRUP qual mail ?????? a esta hora ?????? fique por aí que está bem e melhor ... o pai natal já passou !!!!!
  13.  # 53

oh meu mas qual DYRUP qual mail ?????? a esta hora ?????? fique por aí que está bem e melhor ... o pai natal já passou !!!!!

???
  14.  # 54

Só das que se usam na construção.
    Ah e na Horta num restaurante uma para grelhar a carne.

Restaurante Canto da Doca! =)
  15.  # 55

PC Ferreira

antes de ontem estava a meter-me consigo ... na brincadeira , fale-me um pouco desta declaração de desempenho ... hoje com mais calma e durante a hora de trabalho posso ver alguma coisa , existe uma declaração de conformidade que declara o produto , a empresa que certifica , as normas e aonde podem ser utilizados ... será que é a mesma coisa ?

0.0223 seg. NEW