Colocado por: pc ferreira
Quando é que eu fiz isso que me está a acusar.
Se um produto tem a marcação ce para um determinado fim, é porque vale bem mais do que aquilo que o sr diz.
De moradias por exemplo. Por exemplo nas soleiras.
Colocado por: rafaelisidoroolha , agora recebi o mail que o vai calar ... foi aplicado para testes o produto DIP DEPOSITOS E PISCINAS há mais de 5 anos a Dyrup está á espera que o produto falhe para poder finalizar a data de desempenho do produto ... basicamente era isto que dizia ahahahhahaha portanto temos que esperar que o produto falhe mas 5 anos já cá cantam ... contudo quando falhar eu venho cá avisar .
os fins foram os anunciados e mais alguns ...
tenha santa paciencia .
Colocado por: rafaelisidoro
mas aí existe varias soluções por cá , existe pedra dura , existe pedra mole , existe pedra de poro fechado e de poro aberto ... mas qualquer uma delas é um poço , como esta da foto tambem é ... se a pedra não está protegida é uma questão de tempo e nada mais , se chover um dia pode não fazer estrago mas se chover uma semana esta pedra encharca toda e se usar calor no interior pior ainda ... é uma esponja autentica , tanto cá como por aí !
Colocado por: Anonimo16062021
Pronúncia açoreana exige ouvido e atenção..
:-))
Não percebi nada...
Então o granito é esponja?
Colocado por: Anonimo16062021
Pronúncia açoreana exige ouvido e atenção..
:-))
Nem em Rabo de Peixe tive tanta dificuldade!
recebi um mail da Dyrup a dizer que está á espera que o produto fa-lhe para ver a duração do produto afim de celebrar o queo Sr está á espera ... percebe agora ? já conta com 5 anos e nada mas vamos ter calma ...
Se a Dyrup lhe mandou um mail desses como resposta a um pedido de declaração de desempenho (obrigatória desde 1 de Julho do ano passado) no seguimento de uma eta/etag, fico-me por aqui.
recebi um mail da Dyrup a dizer que está á espera que o produto fa-lhe para ver a duração do produto afim de celebrar o queo Sr está á espera ... percebe agora ? já conta com 5 anos e nada mas vamos ter calma ...
oh meu mas qual DYRUP qual mail ?????? a esta hora ?????? fique por aí que está bem e melhor ... o pai natal já passou !!!!!
Só das que se usam na construção.
Ah e na Horta num restaurante uma para grelhar a carne.