uma coisa é certa, muitos ajudaram na realização deste projeto, mas como o Jorge disse, a malta passa por cá para ddizer viva, contribuir ou pedir ajuda, mas para mandar bocas prefiro que nao venham
Boas malta, deixo aqui um update do trabalho, papel de parede na hotte( done) encontramos este castanho com textura , Falta somente o bite inferior e encontrar uma grelha que nos agrade ( aspecto) para por no topo da hotte., amanhã continuação de trabalhos.. abraço.
Boas malta, obrigado pelas sugestões, entretanto esqueci de referir alguns pormenores, o chao não vai ser mudado, chega de obras :-) , a parte superior junto a viga tem aquele desenho pq é uma sanca que termina ali, e digo-vos que ao vivo ficou muito bonito, e em relação ao rodapé, ainda vai levar ali um perfil da cor do recuperador com cerca de 1.5cm de altura, Companheiro Joseblino, tenho o LCD em uma parede no outro canto da sala afixado a parede, e ali também não poderia, pois vai levar uma grelha para saida de ar quente para a sala.. abraço..
Comprei no ebay, mas ainda não chegou, tem o molde e tamanho de um interruptor de luz de encastrar, mas vou pinta-lo da cor do resto do material, pois este branco não condiz com o resto..
Dá a temperatura ambiente da sala e de dentro da hotte, pode ser programado para no fim da noite desligar-se com temperaturas inferiores tipo, se durante o dia o termostato arranca e para aos 30º, durante a madrugada no fim da queima posso programar para desligar em automático nos 20º.
se parar não há problema, desde que não passe dos 46€ nunca se paga nada, demora é mais tempo porque temos de apresentar o comprovativo de pagamento (normalmente paypal)