Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 241

Colocado por: Jorge Santos - FaroSe esse outro sou eu

Falou demais,aproveitou e atacou...enfim!!

Esteja atento senhor,o outro não era você,mas pelos vistos o pensamento é o mesmo!!

Patricia Silva
  2.  # 242

uma coisa é certa, muitos ajudaram na realização deste projeto, mas como o Jorge disse, a malta passa por cá para ddizer viva, contribuir ou pedir ajuda, mas para mandar bocas prefiro que nao venham
    Concordam com este comentário: leiria, 1976
  3.  # 243

Boas malta, deixo aqui um update do trabalho, papel de parede na hotte( done) encontramos este castanho com textura , Falta somente o bite inferior e encontrar uma grelha que nos agrade ( aspecto) para por no topo da hotte., amanhã continuação de trabalhos.. abraço.
      CIMG3318.jpg
  4.  # 244

Os empenos da imagem no chão e parede são somente ilusão de ótica.

Todo o material ( recuperador , grelhas e o bit, foram todos lixados e pintados com este cinza escuro metal. de alta temperatura..
      CIMG3320.jpg
    •  
      FD
    • 20 janeiro 2014

# 245

Se conseguisse arranjar rodapé igual ao da parede acho que ficava melhor. :)

Mas, não é por isso que deixa de ser uma obra com mérito. ;)
    Concordam com este comentário: JoseBlino
  5.  # 246

Bom trabalho Flaviano,
    não estou a ver a vista geral da sala mas acho que essa parede castanha fica um pouco "despida"
  6.  # 247

Também vai mudar o chão?
    Aquela esquina ali da viga deixa muito a desejar...
    Mas o trabalho com o recuperador está muito bem!
    Concordam com este comentário: JoseBlino
  7.  # 248

Fiz um pequena simulação de:
    - introdução de rodape
    - "continuação" do efeito da viga
    - LCD por cima do recuperador.

Sim, edição da imagem muito fraca. Mas a culpa não é do Paint, é de quem o utilizou :)
      CIMG33182.jpg
  8.  # 249

Boas malta, obrigado pelas sugestões, entretanto esqueci de referir alguns pormenores, o chao não vai ser mudado, chega de obras :-) , a parte superior junto a viga tem aquele desenho pq é uma sanca que termina ali, e digo-vos que ao vivo ficou muito bonito, e em relação ao rodapé, ainda vai levar ali um perfil da cor do recuperador com cerca de 1.5cm de altura, Companheiro Joseblino, tenho o LCD em uma parede no outro canto da sala afixado a parede, e ali também não poderia, pois vai levar uma grelha para saida de ar quente para a sala.. abraço..
    •  
      FD
    • 20 janeiro 2014

# 250

Colocado por: Flaviano742e em relação ao rodapé, ainda vai levar ali um perfil da cor do recuperador com cerca de 1.5cm de altura

Ensaie e deixe estar o ensaio durante uns tempos antes de fazer coisas permanentes. ;)
  9.  # 251

Boas malta, assim vai ficar a hotte, a grelha o termostato e o bit inferior vão ficar da mesma cor do recuperador e das grelhas inferiores..

Abraço..
      CIMG3319.jpg
  10.  # 252

o termostato é digital? onde comprou?
  11.  # 253

Comprei no ebay, mas ainda não chegou, tem o molde e tamanho de um interruptor de luz de encastrar, mas vou pinta-lo da cor do resto do material, pois este branco não condiz com o resto..

Dá a temperatura ambiente da sala e de dentro da hotte, pode ser programado para no fim da noite desligar-se com temperaturas inferiores tipo, se durante o dia o termostato arranca e para aos 30º, durante a madrugada no fim da queima posso programar para desligar em automático nos 20º.
  12.  # 254

Flaviano742
    é possivel mandar o link do E-Bay onde adquiriu o termostato?
  13.  # 255

Se me puder enviar o link, agradeço, pois tambem tenho umas alterações a fazer do genero lá em casa!

Obrigado,
    JC
    • 1976
    • 21 janeiro 2014

# 256

Flaviano, é este? pela fronha parece...
    e tens ai uma obra que parece dum show room!
  14.  # 257

• 1976
    • 21 janeiro 2014

# 258

bom preço fsilva! é preciso é que não pare na alfândega....
  15.  # 259

se parar não há problema, desde que não passe dos 46€ nunca se paga nada, demora é mais tempo porque temos de apresentar o comprovativo de pagamento (normalmente paypal)
    Concordam com este comentário: Jorge Santos - Faro, Blackbass
    • 1976
    • 21 janeiro 2014

# 260

não se paga iva ou taxas alfandegárias? ou ambos?

0.0510 seg. NEW