Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      FD
    • 27 dezembro 2012 editado

# 41

Colocado por: Pedro BarradasFD, consegue corrigir isso ?

Não... não sou programador. :(
    Isto é uma solução "adicione água". :/

Colocado por: Rui A. B.Só não percebo o motivo de não haver mais responsáveis pela moderação do fórum

Existem membros que podem editar e apagar comentários.
    No entanto, não fazem grande uso dessa capacidade.

Colocado por: bel99Se se acusarem mais detentores d'O botão' vai ver que é essa a ideia ;)

Colocado por: jafnAgora aqui no fórum os membros passaram a ter 2 classes os membros armados e os membrosdesarmados(sem Botão)

Colocado por: AXNSó a título de curiosidade, como se obtem o estatuto de "bufo" ou "polícia"?

Só para perceberem que isto não é assim, existem 54 membros que podem reportar comentários.
    E haverão mais quando eu afinar isto. E alguns até podem perder a funcionalidade, não porque façam algo de mal mas porque os critérios ainda não são definitivos.
    Não me parece que haja elitismo ou favorecimento seja de quem for.
    Aliás, posso até dizer que há membros que arranjam confusão e têm acesso à funcionalidade. Por aí podem ver o meu desejo de dar o "poder" a só alguns.
    No entanto, ao primeiro passo em falso... perdem logo a funcionalidade.
    Como disse antes, é tudo dado com base em condições analíticas e nada mais.

Colocado por: AXN(Isto é mais uma mijordia, assim o forum aproxima-se da orientação política que nós tem governado nos últimos anos, só 1/2 dúzia é que detem o poder o resto tem de comer e calar.... Acho mais sensato que quem deveria poder reportar ou não um comentário seria o utilizador que iniciou a discussão)

Pode ser uma ideia interessante mas, não tenho capacidade técnica para programar isso.

Colocado por: Rui A. B.Não é bem isso, tendo os critérios a ver com os agradecimentos/concordos não é sinónimo de bom senso e imparcialidade.

Não especulem, por favor, começam a transmitir ideias erradas.

Recordo que isto é só uma experiência, não precisam de ficar já de pé atrás.
  1.  # 42

Ai FD voçe deve haver dias em que mete as maos á cabeça quando olha pro seu filho virtual =)
  2.  # 43

Isto só se resolve cara a cara....quando formos à lampreia. Tenha coragem!!!
    Concordam com este comentário: becas
  3.  # 44

vai faltar é coragem é para comer a lampreia!!!
    • dato
    • 27 dezembro 2012

# 45

bem, até ver, está a correr bem :)
  4.  # 46

FD: Se os moderadores não fazem uso das ferramentas que têm para quê existirem? Se tivesse havido algum rigor não se teria chegado a este ponto, na minha opinião, claro.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: oxelfeR (RIP)
    • J.C
    • 27 dezembro 2012

# 47

Para mim já podem começar a carregar no botãozinho...
    Porque???
    Isto continua uma palhaçada, como já alguem disse...Uns filhos outros enteados!
    Quer dizer, os grandes teem botão...Os canitas não teem, bem parece que ja aprenderam com o governo..
    Ricos, cada vez mais ricos...Pobres, bem...Nem contam!
    Grande Democracia, sim senhor!
    Concordam com este comentário: treker666
    • J.C
    • 27 dezembro 2012

# 48

FD, só uma pergunta (para me pirar daqui)!
    Os que teem o tal botãozinho, quanto é que ganham???
    Sim, porque para fazer o seu trabalho, devem ser seus empregados!!
  5.  # 49

Disclaimer: aviso já o FD que por diversas vezes reportei publicidade quando queria apenas fazer scroll no écran do telemóvel. Seja o que for que me apareça lá nesse cantinho é provável que seja bastante clicado inadvertidamente.
    • dato
    • 27 dezembro 2012

# 50

Colocado por: luisvvDisclaimer: aviso já o FD que por diversas vezes reportei publicidade quando queria apenas fazer scroll no écran do telemóvel. Seja o que for que me apareça lá nesse cantinho é provável que seja bastante clicado inadvertidamente.

veja lá se n se engana sem querer e me ponha daqui para fora...lol
    • YYY
    • 27 dezembro 2012

# 51

Colocado por: datoaxo q é desta q vou ser banido do fórum...lol pelo menos os amigos do outro q é melhor n dizer o nome, vão fazer questão disso! lol

pode ser que seja da maneira q controlem melhor o q dizem

quem?
    • YYY
    • 27 dezembro 2012

# 52

Colocado por: FD
    Dizer mais do que isto será arranjar forma de quem quiser conseguir contornar o sistema.

quais condiçoes?
    preto no branco
    • YYY
    • 27 dezembro 2012

# 53

Colocado por: FD
    Não.
    Se não fosse assim, bastaria alguém se registar x vezes com nicknames diferentes e ir clicando no botãozinho para apagar aquilo que quisesse e bem entendesse.

porquê
    discriminaçao
  6.  # 54

Afinal o trolha além de bom profissional no que faz (excepto a parte de querer passar por cima dos canudos) tenho de reconhecer que traz um impakto ao FDC, qualquer coisa fora do comum.

Reparem desde o seu pedido de demissão do FDC, as discussões que já criou entre membros, as discussões afundadas e fechadas e agora os bufos, isto mais parece o salazarismo na altura que havia os bufos da pide.

Não concordo com o reportar,
    1º A existir teria de ser de uma forma clara, não a F**ER pelas costas, a isso chamo de covardia (o que isto vai criar e os lobbys do reporto)
    2ºA existir teria de ser de forma a que todos possam participar
  7.  # 55

Os membros que reportem os comentários e para os quais eu não encontre correspondência entre essa acção e a violação do guia de participação, poderão perder essa funcionalidade.
    E depois ainda existe o fiscal dos reportadores, ou seja embirras com um membro e reportas no entanto eu acho incorrecto e vou colocar-te de castigo porque fizeste mal o teu papel, ficas sem o botaozinho vai mas é brincar com o ...

ok, parece-me bem, porreiro
  8.  # 56

Colocado por: FDExistem membros que podem editar e apagar comentários.
    No entanto, não fazem grande uso dessa capacidade.

Se calhar porque "gostam" do estado atual de "liberdade" do forum... Eu gosto! Posso não concordar, mas gosto que haja essa liberdade...
    Concordam com este comentário: j cardoso, SAMBINO
  9.  # 57

Boas!

Como visitante assíduo deste espaço, constato que nos últimos tempos o Fórum da casa, mais se assemelha a um navio pirata, sem capitão/comandante, que propriamente a fórum que tem como objectivo principal, a partilha de informação de tudo o que diz respeito ao "mundo" da habitação.

Desejo que 2013, traga um novo rumo a este fórum, para que continue ser um espaço de referencia na sociedade Portuguesa e além fronteiras... :)

Cumpts
  10.  # 58

Colocado por: bel99Se calhar porque "gostam" do estado atual de "liberdade" do forum... Eu gosto! Posso não concordar, mas gosto que haja essa liberdade...

É pena é acharem que a anarquia funciona apenas no mundo virtual.
  11.  # 59

Acho que o FD moderou a capacidade do oxelfeR escrever no fórum. Só consegue carregar nos botões. Ou isso ou o gato comeu-lhe a língua as teclas.
    • dato
    • 28 dezembro 2012

# 60

até ver tem corrido bem, anda tudo com medo da pide..lol

os abençoados com o dito botão deviam estar identificados!
    Concordam com este comentário: oxelfeR (RIP)

0.0233 seg. NEW