Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      FD
    • 27 dezembro 2012 editado

# 41

Colocado por: Pedro BarradasFD, consegue corrigir isso ?

Não... não sou programador. :(
    Isto é uma solução "adicione água". :/

Colocado por: Rui A. B.Só não percebo o motivo de não haver mais responsáveis pela moderação do fórum

Existem membros que podem editar e apagar comentários.
    No entanto, não fazem grande uso dessa capacidade.

Colocado por: bel99Se se acusarem mais detentores d'O botão' vai ver que é essa a ideia ;)

Colocado por: jafnAgora aqui no fórum os membros passaram a ter 2 classes os membros armados e os membrosdesarmados(sem Botão)

Colocado por: AXNSó a título de curiosidade, como se obtem o estatuto de "bufo" ou "polícia"?

Só para perceberem que isto não é assim, existem 54 membros que podem reportar comentários.
    E haverão mais quando eu afinar isto. E alguns até podem perder a funcionalidade, não porque façam algo de mal mas porque os critérios ainda não são definitivos.
    Não me parece que haja elitismo ou favorecimento seja de quem for.
    Aliás, posso até dizer que há membros que arranjam confusão e têm acesso à funcionalidade. Por aí podem ver o meu desejo de dar o "poder" a só alguns.
    No entanto, ao primeiro passo em falso... perdem logo a funcionalidade.
    Como disse antes, é tudo dado com base em condições analíticas e nada mais.

Colocado por: AXN(Isto é mais uma mijordia, assim o forum aproxima-se da orientação política que nós tem governado nos últimos anos, só 1/2 dúzia é que detem o poder o resto tem de comer e calar.... Acho mais sensato que quem deveria poder reportar ou não um comentário seria o utilizador que iniciou a discussão)

Pode ser uma ideia interessante mas, não tenho capacidade técnica para programar isso.

Colocado por: Rui A. B.Não é bem isso, tendo os critérios a ver com os agradecimentos/concordos não é sinónimo de bom senso e imparcialidade.

Não especulem, por favor, começam a transmitir ideias erradas.