Colocado por: Pedro BarradasFD, consegue corrigir isso ?
Colocado por: Rui A. B.Só não percebo o motivo de não haver mais responsáveis pela moderação do fórum
Colocado por: bel99Se se acusarem mais detentores d'O botão' vai ver que é essa a ideia ;)
Colocado por: jafnAgora aqui no fórum os membros passaram a ter 2 classes os membros armados e os membrosdesarmados(sem Botão)
Colocado por: AXNSó a título de curiosidade, como se obtem o estatuto de "bufo" ou "polícia"?
Colocado por: AXN(Isto é mais uma mijordia, assim o forum aproxima-se da orientação política que nós tem governado nos últimos anos, só 1/2 dúzia é que detem o poder o resto tem de comer e calar.... Acho mais sensato que quem deveria poder reportar ou não um comentário seria o utilizador que iniciou a discussão)
Colocado por: Rui A. B.Não é bem isso, tendo os critérios a ver com os agradecimentos/concordos não é sinónimo de bom senso e imparcialidade.
Colocado por: luisvvDisclaimer: aviso já o FD que por diversas vezes reportei publicidade quando queria apenas fazer scroll no écran do telemóvel. Seja o que for que me apareça lá nesse cantinho é provável que seja bastante clicado inadvertidamente.
Colocado por: datoaxo q é desta q vou ser banido do fórum...lol pelo menos os amigos do outro q é melhor n dizer o nome, vão fazer questão disso! lol
pode ser que seja da maneira q controlem melhor o q dizem
Colocado por: FD
Dizer mais do que isto será arranjar forma de quem quiser conseguir contornar o sistema.
Colocado por: FD
Não.
Se não fosse assim, bastaria alguém se registar x vezes com nicknames diferentes e ir clicando no botãozinho para apagar aquilo que quisesse e bem entendesse.
Os membros que reportem os comentários e para os quais eu não encontre correspondência entre essa acção e a violação do guia de participação, poderão perder essa funcionalidade.E depois ainda existe o fiscal dos reportadores, ou seja embirras com um membro e reportas no entanto eu acho incorrecto e vou colocar-te de castigo porque fizeste mal o teu papel, ficas sem o botaozinho vai mas é brincar com o ...
Colocado por: FDExistem membros que podem editar e apagar comentários.
No entanto, não fazem grande uso dessa capacidade.
Colocado por: bel99Se calhar porque "gostam" do estado atual de "liberdade" do forum... Eu gosto! Posso não concordar, mas gosto que haja essa liberdade...