Colocado por: zedasilvaÉ pá eu ontem apanhei 30€ por conduzir sem qualquer documento de identificação.
Será que hà uma lei que diga que posso não pagar?
Colocado por: hangasEditei o post anterior, e acrescentei mais uma parte que lhe interessa. Devem-lhe ter dado 8 dias para os apresentar, não?
Colocado por: hangasnão sei de quê se ler bem o que eu disse nem lhe pedi nada nem lhe dei motivos para se tentar explicar ...
Desisto :)
Colocado por: zedasilvaExactamente!
Via rádio foi confirmado que eu possuia toda a documentação bem como um registo criminal mais limpo que o rabo de um bébé.
Mesmo assim toma lá 30€ pela guia.
Colocado por: zedasilva
Certo!
O que mais me chateia é que não é usual isto acontecer-me e era uma viagem de pouco mais de 1 ou 2 km
Colocado por: rafaelisidoroé feito uma guia de apresentação dos documentos ...mas esta guia custa 30€ o Zé não apanhou a multa por falta dos documentos mas pagou a guia nada mais ... se não apresentar os documentos ate á data é que leva por tabela ...e mais grave já me aconteceu assistir uma multa destas em foi confirmando que o condutor ( via radio) tinha tudo legal desde carta o seguro e ipo estão no vidro sem registos anteriores nem multas por pagar ...purisimplesmente caça á multa , obviamente que um policia nunca esquece nada .
Colocado por: zedasilvaExactamente!
Via rádio foi confirmado que eu possuia toda a documentação bem como um registo criminal mais limpo que o rabo de um bébé.
Mesmo assim toma lá 30€ pela guia.
Colocado por: rafaelisidoro
isto é caça á multa nada mais , você não coloca a vida de ninguem em risco com uma **** destas mas tem que pagar ao chupistas porque eles não sabem fazer mais nada ... o problema é este !!!! se fosse para apanhar um ladrão oh !! se fosse para desapartar uma briga ohoh !!!! para passar multas sem pés nem cabeça ui estão lá todos .Concordam com este comentário:Dianna
Colocado por: pedromdfOs polícias quando perseguem ladrões e disparam vão presos. Portanto ...
Colocado por: pedromdfEssa dos cintos, continua a ser opção pessoal. Não me diga que você, convencido como está que o cinto é um perigo, utiliza o cinto só por causa da multa. Então a sua vida, posta em perigo pelo cinto, não vale mais para si que o dinheiro da multa?sabe o que é ter o poder de escolha , sabe o que é ser livre ???? então eu digo-lhe o seguinte se usar o cinto de minha livre vontade para evitar ser projectado de um veiculo num embate se o fizer de livre escolha ...ninguem me aponta o dedo por ter cuidado sobre mim .
Colocado por: marciobastos
Não tenho por hábito ser mal educado mas o Sr. só diz ****.
Quanto à Sr.ª Dianna, aconselho um futuro na politica... tem tudo para dar certo.Concordam com este comentário:maria rodrigues
Colocado por: rafaelisidorosabe o que é ter o poder de escolha , sabe o que é ser livre ???? então eu digo-lhe o seguinte se usar o cinto de minha livre vontade para evitar ser projectado de um veiculo num embate se o fizer de livre escolha ...ninguem me aponta o dedo por ter cuidado sobre mim .
se eu quiser fazer o mesmo sem cinto o governo está se a **** para a minha vida apenas quer a multa ... porque se eu morrer com o cinto num acidente o governo não me reembolsa as multas para trás ou não me paga o valor dos dias que poderia andar sem o cinto , para mim até é estupido um carro não ter rolbar interno já que temem tanto pela vida e adoram o cinto .
a minha vida vale mais que uma multa mas tambem vale mais que um cinto .
Colocado por: DiannaSe fosse eu apresentava defesa... diga os seus argumentos... não perde nada e pelo menos eles têm de ter o trabalho de responder se quiserem cobrar a coima... lool
Colocado por: pedromdfoh amigo não sei por quem me toma e não tenho nada contra a policia se é o seu caso , tenho bastantes amigos por lá e todos me conhecem bem e digo-te muitos deles nem fazem caso das leis e futuramente com este governo ainda vão fazer menos caso ... se é que me percebe , no rollbar estou a trabalhar e ainda não foi proibido ...ainda ! o que vale a minha vida só a mim me diz respeito ,o pior cego é aquele que não quer ver basta olhar para os tipo de moto que andam a 300km por hora sem uma porra de um cinto e o governo não tem como lhes pegar ou vais me dizer que estes não gostam da sua vida ????? ah espera eles levem um capacete ahahhahahhahah espera sem o capacete você pode morrer por isso sem capacete você leva multa ahahaahhahah como se com capacete voce não tem a mesma hipotese de morrer lol eu já lhe disse todas as leis são para sacar dinheiro , ninguem do governo quer saber de mim ou de si o que eles querem é dinheiro !!!! percebe .
Não me diga que lhe proíbem de colocar o seu rollbar. E não coloque o cinto tem toda a liberdade. Volto a repetir, a sua vida deve valer mais que as multas, para si. Use a sua livre escolha!
Colocado por: hangas
Só vale a pena se tiver a certeza que tem razão, caso contrario pode-lhe sair mais caro. Caso contratio paga a coima na mesma, que pode já não ser pelo minimio e as custas.
http://www.ansr.pt/default.aspx?tabid=70
Eu curiosamente estou neste momento na fase de defesa por duas multas de estacionamento exactamente iguais, mas na minha optica e com base no codigo da estrada e no regulamento dos sinais de transito, tenho 10 argumentos a meu favor. Mesmo assim fiquei na duvida entre pagar já os 60Eur ou entao apresentar defesa e arriscar-me a pagar 60 + ½ UC (unidade de conta) € 52,50.